Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cheirinho de Bebe!


Meninas, estava doida procurando dicas de perfumes para Bebes. Adoro cheirinho de bebe! Estava usando Mamãe Bebe da Natura, que é uma delícia, mas queria algo diferente.
Sei que devemos tomar cuidado com perfumes nos nossos bebes. Principalmente por conta de alergia.
Bom, procurei, li sobre os melhores, estudei para ver se teve casos de reação e ACHEI!! Na minha super busca, optei pelo perfume Jacadi Bebe.
Comprei pela Sacks (www.sacks.com.br) o kit da foto. Achei o lugar mais barato, viu?
DELICIOSO!!! Cheirinho totalmente diferente. Tem boa fixação (para um perfume sem álcool) e nossa, deixa um cheirinho tão suave!! Que não consigo descrever não!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
Só sei que a Gigi está um arraso e super cheirosa!!!
Claro que deve ser usado com moderação.
Quis postar para vocês pois eu ADOREI!
Assim, vou confessar, eu sou apaixonada por perfumes. Sempre sonhei que o dia que tivesse minha filha, queria que ela fosse super cheirosinha!! ahahahaha
Gigi nasceu e nesse calor do cão, ela tem suado bastante, principalmente no pescocinho! Até pq ela não consegue ficar com o pescoço super esticado, enfim.
Eis que então surge aquele cheirinho de CHETOOS! hahaah.. Brinco com ela dizendo que ela está com cheirinho de chetoos (aquele salgadinho meio fedidinho). Dou banho, lavo bemmmmm o pescoço e o cheirinho sai. Mas ela sua de novo, lógico! E então o chetinhos volta!! rsrsrssrsrrsrs.
Com esse perfuminho, juro para vcs que Chetoos nunca mais!! rsrsrsrrsrs
Beijossssssssssssss

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feriadooooo

Meu, esse feriado está animal!! Dominguetex levamos a Gigi num clube super legal!! Fomos com uns amigos e foi animadão!! Só na volta que pegamos aquela chuva do cão! Por sorte começou quando estávamos na Paulista, super perto de casa!! Caiu o mundo, credo!!
Gente, ela entrou um pouquinho na piscina.. parecia uma sereia!! ahahahahah... teve super reflexo de bater as perninhas!! Linda demais!!
Ontem fomos resolver umas coisinhas mais ligadas a profissional..umas idéias que estão fluindo!! Muito bom!!
E hoje está apenas começando!! Maridão de folga no feriado, pequena feliz.. isso não tem preço!
É impressionante como nossas prioridades mudam e isso faz toda a diferença.. antes as preocupaçoes e vontades eram outras.... hoje não!! Como tudo muda...
E as pessoas mudam também.... muita gente que na época de Oba Oba estavam sempre presentes, hoje, já não estão tanto... vc sente uma certa distância!! Algumas pessoas fazem falta, lógico... mas isso muda.. Muda porque o dia em que elas também tiverem filhos, tudo volta ao normal... porque passam a entender e sentir o que você sente... E também vão sentir falta de ter amigos sinceros ao lado!!
Hoje eu entendo essa certa distância. Porque as prioridades e a vibe do momento estão diferentes.
As pessoas tem que entender que não é porque tive filho que mudei a minha essência. Claro que não! Isso não muda! Meus amigos serão os mesmos sempre, por mais que a vida deles esteja diferente da minha. Eu sou a mesma pessoa. Só estou mais completa e mais feliz.
Torço para que todos os que desejam, sintam essa mesma felicidade plena que eu sinto.
E quando sentirem eu estarei lá! Sempre!
Beijosssss

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tem dias que...

Tem dias em que tudo parace dar errado... assim, o pior é que era um dia para dar tudo certo!! hhahaahah.. dá para entender??
Primeiro pq marquei com uma pessoa aqui em casa para inciar um projeto antigo que tenho e a bonita não apareceu, não ligou, enfim.. sumiu!! Depois fala comigo na maior cara lavada falando que acabou a água do carburador, que ela ficou presa, enfim.. celular existe para que?
E eu esperando igual planta..
Depois, fiquei ligando em médicos para marcar consultas... estou chapada de espinhas nas costas (nunca tinha tido) e também meu pescoço está mega inchado. Estou com medo de ser sintoma de hipotiroidismo!! Aliás, alguém aqui teve? Porque dizem que algumas mães apresentam a doença nos 6 primeiros meses após o parto. Não posso afirmar que estou com isso... mas meu pescoço tá bemmm inchado!! Dá para ver e para sentir. Sabe quando qualquer coisa q se coma ou beba, não desce redondo?? A voz some e volta sem explicação.. enfmmmmm.. Se alguém teve, dá um alowzinho por aqui!
Bom, não consegui marcar dermato e o endocrino só consegui para metade de fevereiro!! ÉÉÉEEÉÉÉÉ´.... vai vendo!
Mas o que importa é que com a Gigi está tudo mega blaster master bem!! Está risonha como nunca, falaaaaa pelos cotovelos na linguagem dos berrinhos estridentes dela. Está gordinha, bochechuda e só de olhar para ela, dá uma vontade louca de apertar!!
Beijosssssssssssss

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MALHAÇÃOOOO

Quero agradecer todas vocês pela força que me dão sempre!! Adoro ler os coments, trocar idéias e ver diferentes opiniões... isso é muito bom!! MUITOOOO OBRIGADAAAA!!
Vamos lá, semana passada tomei vergonha e me matriculei numa academia!!!! Faço pouquinho pq o pediatra falou para eu não pegar pesado. Além do mais, dependo do meu marido para poder dar uma fugidinha para a acade... confesso que não estou das mais empolgadas não!!
Ontem fui fazer uma maldita avaliação física.. Todos os meus testes deram muito ruins!! ahuahuahauhuhuh..alongamento, gordura, peso, enfim!! Que catastrofe!! Vou tirar uma foto minha e colocar aqui assim dá para acompanhar os esultados!!
Seguinte, quando engravidei eu já estava 4 kilos acima do peso. Engordei mais 16 na gravidez... por ai já dá para se sentir o drama!! Não me cobro muito ser mega magra, até porque meu biotipo não é nada compatível com Gisele Bundchen.. hauahauhau... Tá mais para Ivete Sangalo! Mas acontece que eu como um pouco demais!! E esse pouco demais é só ter besteira (tip0o, amamentar de madruga comendo biscoito recheado)... por isso senti necessidade de entrar numa academia para deixar de ser sedentária, queimar as megas calorias, ser mais saudável para acompanhar o pique da Gigi..pq do jeito que ela é, vou ter que ter preparo de atleta olímpico!
Mas sei que só a acade não vai mudar tudo! Preciso dar um jeito nessa boca nervosa!! Trash demaisssss!!!!
Gente, para dar um feedback do post anterior, me ligaram da empres e eu não consegui atender as duas vezes. Retornei mas a pessoa estavaa em reunião. Assim que souber de algo, posto falando o que era ee se valia a pena!
Beijosssssssssssss

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tentaçõessss....

Oieeee!!
Já escrevi uns dois tópicos sobre minhas indecisões de voltar ao trabalho. Já havia decidido: Não. Vou passar esse primeiro ano da GIGI com ela. Ponto!
Para minha supresa, na sexta feira me chega um email de uma empresa grande falando a respeito de uma vaga.
Trabalhar em uma multinacional, logo que me formei, era meu sonho. Depois descobri que o sonho não era tão bacana quanto eu pensava, afinal, teria um salário até que legal mas minha vida seria: MEU NOME É TRABALHO! muitas viagens, muitas horas extras....e as folgas para segundo plano!
Participei de um processo seletivo. E não passei na última entrevista.. a entrevista com o diretor. Na época fiquei um pouco triste mas logo arrumei um novo emprego e isso foi superado.. srrsrrsrsrs
Ano retrasado recebi uma proposta. Não valeu a pena pois iria ganhar basicamente a mesma coisa. Neguei.
E agora me vem esse email. Respondi que estava de licença maternidade mas que gostaria de saber mais sobre a vaga. Até achei que não teria resposta. Mas tive. O pessoal quer meu contato para dar mais detalhes.
Sabe quando vc já coloca um objetivo e algo te tenta? A minha filha é minha maior prioridade, isso sem sombra de dúvidas. E ficar com ela esse um ano é a minha prioridade. Já tracei objetivos para esse ano. Vou me virar nos 30 para ganhar dimdim, mas vou ficar com a Gigi.
Ao mesmo tempo eu penso: O que custa escutar a proposta? E se eles te oferecem alguns dias de home office?
Eu sempre trabalhei, desde os meus 15 anos! Então é um pouco difícil imaginar a minha vida sem um salário. Só que sei que o dinheiro não é tudo. Tudo é a GIGI!
Enfim, depois conto o desfecho!
Para não perder o costume, já que tem um tempinho que não posto algo que ache legal, vou postar sobre uma rede de proteção para o banho do bebe. Acho que para um recem nascido não vale. Mas agora que a Gigi está mais durinha, minha nossa, AMEI!! rsrsrsrsrsrsrsrsrr. Consigo dar banho sozinha na boa! e Ela fica total relax!! faz carinha de OOWW VIDA BOA! hahaahhahah
Ganhamos de um casal de amigos do meu marido. Eles já haviam dito que era tudo de bom. Total achado e blablabla.
Eu nunca havia visto, nem sabia que existia. No sábado, fomos num churrasquinho na casa deles e SUPRESAAA!! Eles nos deram!
Usei ontem e falo. Total aprovado! Andei vendo na net e o preço não á caro (cerca de 20,00 realezas). Investimento vale!
Beijosssss

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Descolamento Ovular

Não postei nada no blog ontem mas andei visitando vários sites. Assim como escrevi um post sobre ovários policísticos (já que havia lido em alguns blogs de treinantes essa preocupação), hoje resolvi escrever sobre Descolamento Ovular (pois tb andei lendo sobre o assunto).
Pois é, com oito semanas de gestação eu descobri que estava com pequeno descolamento Ovular. As pessoas confundem muito com descolamento de placenta, o que não tem nada a ver, já que nessa fase gestacional ainda não temos placenta. Eis o nome "Ovular" rsrsrsrsrsrrsr
Descobri super por acaso. Noiei maximo ao ter uns corrimentos e bati o pé que queria ir no hsp. Lá fizeram um ultra e constataram o descolamento.
Pediram repousou de 15 dias e ultragestan. Tive que repetir o ultra de semana em semana para ver se estava tudo bem. A medida que a Gigi foi crescendo lá dentro, o descolamento foi desaparecendo!! Foi nessa fase que me decepcionei mais ainda com meu emprego. Quando voltei (passado os 15 dias) é claro que o descolamento estava lá. E meu chefe parece que quis descontar a ausência de 15 dias, mesmo meu marido tendo conversado com ele, enfim.. mas isso é outra história.
No começo, no momento que o médico falou do descolamento, fiquei apavorada. Vi no meu marido o medo. Mas nunca pensei que pudesse perder a minha filha. Na minha cabeça, fazendo tudo direitinho, não teria problemas nenhum. E foi o que fiz.
Descolamento ovular é algo que acontece até que bastante (como tenho lido). Entendo o desespero de quem passa mas seguindo o tratamento a risca aliado ao pensamento positivo SEMPRE, nada de ruim vai acontecer.

Caramba, mega post em plena madruga. Insônia total.. rsrssrrsrrsrs
Beijos a todas e espero ajudar a quem está passando por algo parecido.
Beijosssss

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VACINA DOS TRÊS MESES !! PASSOU...

Genteeee... Gigi tomou a vacina dos três meses. As recomendações foram as mesmas da vacina dos dois meses: Compressa de água geladinha e se tivesse febre, Antitérmico. Mas ela não teve nadica de nada. Na hora da picadinha tb não chorou mas quando o líquido entrou, ai deu uma choradinha. Eu e o meu marido falavamos mansinho: Calma Calma, já passou! E no mesmo instante ela parou de chorar e deu uma risadinha sapeca!
Eu nem falei no post da vacina de dois meses. Mas tenho dado a vacina na clínica do Santa Joana.
Olha só, mudando completamente de assunto, queria que vocês me ajudassem numa coisa, quais as melhores marcas de roupinha que vocês costumam comprar?
Beijossssss

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OVÁRIOS POLICÍSTICOS - GRAVIDEZ

Lendo em alguns blogs, senti necessidade de escrever sobre o assunto. Eu tenho (ou tinha) ovários policísticos. Demorei para descobrir pq, pasmem, nunca havia feito trasvaginal na vida!!
Eu já estava há um ano sem tomar pílula (o ano de 2009) mas tb não estava planejando a gravidez. Havíamos combinado de começar a tentar em 2010.
Em dezembro de 2009 troquei de GO e fui fazer meus exames. Indicou que eu tinha ovários policísticos. Nem sabia o que era. Meu marido é médico, conversei com ele e ele falou que isso não era impedimento algum para engravidar.
Fiquei encucada, vasculhei a NET inteira e achei relatos falando que isso podia dificultar a gravidez. Confesso que assustei. Porque eram tantos tópicos falando de "infertilidade" que cheguei a pensar que meu marido havia dito aquilo apenas para eu não encanar. E ele estava certo o tempo todo, prova disso é que a Gigi está aqui, não é?? rsrrrsrsrs
Meu GO falou a mesma coisa que meu marido e receitou METFORMINA. Comecei a tomar em dezembro. Tive meu ciclo normal no mês de janeiro/2010 e em FEVEREIRO cade o ciclo?? Não veiooooooooooo!!!!!!! A GIGI já estava lá!! Que maravilha!! Eu nem acreditei!!
Tenho que confessar que quando comecei a tomar o remédio eu aliviei. Meu marido me tranquilizou muitoooo e acho que isso foi fundamental para que em tão pouco tempo, meu presentinho viesse!
Por isso eu falo que sou prova viva de que ovários policísticos NÃO impedem a gravidez. As vezes, até sem tratamento, a mulher engravida!
Acho que o fundamental é desencucar e acreditar! Ponto!
Beijossssssss

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VACINA DOS TRÊS MESES

Gente, segunda vou dar a vacina dos três meses ( 1a. dose - Meningite Meningocócica). Domingo pela manhã voltamos para SP.
Alguém tem alguma dica para me dar? Algum tipo de reação?
Fico super preocupada com reação, sabe?
Poxa, estava tão bom aqui em Santos!!! Imaginem, minha mãe, meu pai, irmã, irmão, cunhado, sogra e sogro.. todo mundo para dar assistência!! Já fiquei mal acostumada!!! Mas vamos que vamos... já já estaremos de volta!!
Gente, hoje fiquei olhando para a Gigi. Que coisa surpreendente! A pequena já cresceu tantooooo!! Em tão pouco tempo como eles crescem, né? Ela não nasceu grande. Nasceu pequena e saiu do hsp mais magrinha ainda!! Hj ela está tão grande e gordinha. Orgulho da mãe!! rsrsrsrsrs (mãe coruja é assim mesmo.. rsrsrsrsrs). Fico olhando assim, pasma, sabe? Esa evolução é tudo de mais lindo e gratificante que existe!
Vou aproveitar esse post para agradecer todas as msgs de apoio do meu pequeno grande desabafo do post anterior! As vezes tenho tanta coisa para escrever, para botar para fora mas a correria me impede de escrever tudo aquilo que gostaria... mas só de ler que não sou a única e de ver que o que sinto é mais normal do que eu penso, já me fizeram um bem enorme! Obrigada pela força!! Eu me senti muito bem com as palavras de apoio e incentivo! Obrigada mesmo.
Beijoooooossss

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E Começou o ano...

O ano começa e junto com ele várias expectativas.... todo começo de ano esperamos mudanças. Não sei vcs mas eu tenho um defeito que me incomoda demais...muitas vezes não dou sequência nas idéias que tenho... e assim, sou uma pessoa de muitas idéias! Se eu tivesse investido em pelo menos uma, estava feita!
Mas não sou assim, eu paro! Engraçado que para muitas coisas sou a pessoa mais confiante e postiva do mundo. Para outras, me sinto completamente insegura!
E ser assim atrapalha. Atrapalha porque em certas coisas, a insegurança me faz dizer sim quando quero dizer não. Me fazer ficar calada quanto quero falar.. Me faz não dar sequência em algo que quero com medo que dê errado!
Por isso, esse ano, prometi que quero ser diferente. Quero confiar muito mais em mim. Confiar 100%. Preciso dessa mudança. Hoje minhas atitudes não valem só por mim mas tb pela minha filha e é por ela que faço essa promessa.
Beijooosssss