Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUELOIDE NA CICATRIZ DA CESAREA

Meninas, tem um tempo que queria escrever sobre isso.....até porque eu mesmo tinha várias dúvidas sobre o assunto.

Seguinte, de início minha ciactrização começou super bem. Parecia que iria desaparecer muitooo rápido.

Massssssssss, não foi bem isso que aconteceu e logo se formou uma cicatriz vermelha e alta. Até achei que fosse normal massss (novamente) meu doctor de plantão afirmou: Queloide!

E foi de uma hora para outra!! Que horror!! Tudo bem que a cicatriz é bem baixa mas quem quer ficar com aquela tira vermelha alta bolha feia deformation master .. ecaaaa!! Eu que não quero!

E lá fui eu (ou melhor, ainda estou) na mega tentiva de deletar qualquer vestígio dela... e meninas, não é nada de aplicou pomada e passou... Nananinaaa, demora!!

No meu caso, testei algumas ( Drenison, Kelo cote e contractubex). E a que mais gostei foi a contractubex. A absorção é super rápida e tenho notado melhora (mas a maledita ainda está aqui.. nada de milagre não)... mas tenho notado uma suavizada.

O preço dela varia entre 38,00 a 45,00.... bemmm mais barato do que a Kelo Cote, que tem o preço na faixa dos 100,00.

A mais barata é a Drenison, que fica em torno de 18,00 a 25,00. Eu, particularmente, não aprovei.. mas isso varia muito de pessoa para pessoa, né?

Menina, a queloide na cicatriz da cesarea é bem comum (não que seja normal) e tratando direitinho, na maioria dos casos, ela "some"... Não se sintar : Ah meu, porque to com queloide.. Porque tem jeito, viu??

Beijosss e não se esqueçam que tem sorteio rolandooooooo!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRIMEIRO SORTEIOOOO.... PRODUTO MAM!!!!!!

Meninaaaasssss!!!! 

1º SORTEIO NO BLOG!!!

Sempre quis fazer um sorteio aqui no blog, mas queria algo legal, algo que eu usei e gostei!

Entãooo, eis que recebi um mimo lindo da MAM... A mamadeira de 160ml First Bottle.. eu tenho e AMO! E vou sortear uma para vcs!

Essa mamadeira tem a base ventilada, que promove uma alimentação contínua e tranquila, pois os furos de ventilação mantém equilíbrio da pressão, fora que é mais prático para limpar (a base sai!!!).

Ahh, detalhe, é auto esterelizável! Só colocar 3 minutinhos no micro-ondas!

Bom, preciso falar que é na cor ROSA! Então, mamis, papis, tios, tias, vôs e vós de meninas, participem!

As regras são as seguintes:

  • Deixar um coments nesse post com nome, email e nome da baby;
  • Ser seguidora do blog;
  • Quem divulgar, tem direito a mais um number para o sorteio (mas deve avisar onde divulgou).
O sorteio vai ser realizado no dia 07 de maio (vou fazer pelo random.org). E eu vou mandar email para quem ganhar. O prazo para resposta é de 48 horas.

Caso a ganhadora ou ganhador não responder dentro desse prazo, realizo novo sorteio, ok?
Participem e Divulgem!!!
Beijosss e boa sorte para todosss!!!

A CHUPETA MAIS INDICADA

Meninas, como vcs sabem, sou um tipo de "tester". Assim, publico aquilo que gosto, que aprovei e que acho útil para outras mães....





Além de passar para vcs, também fala para meu marido... Assim, além de descontrair a paciente no momento do parto, ele também passa dicas que funcionaram com a gente.

Antes do nascimento da Gigi, fui atrás de tudo o que era produto porque a gente sempre quer dar para nossos filhos o "melhor".

Um dúvida que tive foi a melhor chupeta...tinha que ser ortodôndica, bico fininho, enfim.. coisas que toda mãe busca.

Nesse momento, estou testando as chupetas da NUK, MAM e AVENT, nos modelinhos das fotos abaixo.... vou testar por duas semanas e posto o que achei de cada uma e se aprovei!

Se vcs tiverem algum modelo de chupeta que aprovem, me avisem para eu fazer meus testes também!!

Beijossss



quarta-feira, 13 de abril de 2011

O LIVRO PERSONALIZADO DO BEBE

Gente, quando a Gigi nasceu ganhamos um presente super legal, o livro "Acontecia enquanto em Nascia".

O livro é incrível e conta toda a história do bebe (do seu bebe). Tem até o mapa astral!! Outros tópicos legais é que no livro traz a moeda que girava na época do nascimento, as manchetes dos jornais do dia, os carros que bombavam, os campeões do esporte, rsrsrsrssrsr..enfim, achei super interessante e marcante, porque são informações que se "perdem", né??!!E é claro, é um exemplar ÚNICO!! Pois é feito sob medida para cada bebe.

Tem também uma espécie de questionário para os pais responderem com informações que daqui 20 anos nossos babys poderão ler e falar: Minha nossa, meus pais são doidos!! ahahahahah

Fiquei encantada e recomendo para todas!! Mesmo que seu baby já tenha nascido, vale a pena mandar fazer.. eles conseguem buscar informações desde 1995!!

O livro é da Friends Forever!

RECOMENDADÍSSIMO!!

Beijosss

terça-feira, 12 de abril de 2011

MÚSICA PARA BEBES

Sou suspeita para falar pois adoro música! E passei essa adoração para minha filha, que é completamente alucinada por todo e qualquer tipo de música.

Em uma das minhas lidas em blogs, achei super interessante a indicação que a Iza http://www.roteirobabybrasilia.com/2011/04/musicas-infantis-personalizadas.html deu.

Trata-se de um CD de músicas infantis personalizadas com o nome do bebe! Achei muito estimulante para a criança, pois além da música em si, tem o estímulo de ouvir o som de seu próprio nome! Olha, na minha opinião, vale super a pena e eu já encomendei o meu.

Por falar em músicaaaa, lendo uma reportagem em uma revista local da cidade de Santos (onde meus pais moram) vi um comentário super legal. A música proporciona total estimulo no bebe e um estudo comprovou que bebes que ouviam pelo menos uma música por dia em outro idioma, apresentaram mais facilidade em aprender e "dominar" o segundo idioma! Opaaaa, bora com bebes bilígues!! hahahahahaah

Se depender da música, minha filha vai ser poliglota!! srrsrsrssrrsrsr

Tem diversos lugares que fazem o CD mas vou deixar a mesma indicação da Iza, ainda mais por ser uma ONG, assim já além de estimular nossos babys ainda ajudamos a Instiotuição, né?

ONG Casa da Esperança
naemc@naemc.com.br
(031) 3826-1221
http://www.naemc.com.br/
Ipatinga/MG
Volume 1 e Volume 2
R$20 cada CD + frete



Beijossss

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PRENDEDOR DE CHUPETA

Menina, como falei em outro post, a Gigi tá na fase que lança tudo o que vem pela frente, inclusive a chupeta!!!

Sempre fui um pouco resistente em ter os "prendedores de chupeta" mas hoje os considero mega útil!! Pq sem elas, ela lança a chupeta direto... com eles ela já encontra mais difucldade.. se bem que rola uma burlada e ela solta o clip.

Estou na fase de testes, mas um que gostei bastante foi o da MAM.. além de lindo, oclip tem segurado bem!! Existem vários modelos e só testei o mais basiquinho! APROVADO!

Vou querer ter outros modelos... depois falo se passou no teste ou não.. rsrsrsrrsrsrsrs

O que eu uso é o da foto abaixo. Se alguém tiver outra marca ou mesmo outro modelo que gostou, me avisem!!

P.S (Continuo atrás dos lencinhos.. Ju, esses seus vizinhos que vão direto para os EUA, será que eles não trariam uns para vender para gente?? rsrsrsrs)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MAMÃE TAMBÉM MERECE, NÉ? VICTORIA SECRETS!

Meninasss, na falta de post, hoje venho com dois!! hehehehheeeh.. mas é que aconteceu tudo agora e eu não podia deixar de divulgar, né??

Seguinte, eu já comprava Victoria dessa moça que conheci no orkut (A Rô). Ela tb teve bebe e deu uma parada de trazer coisinhas de lá. Mas agora voltou com tudo!! Como tô nessa correria e entrando muito pouco no Orkut (tá, confesso, entro muito mais no Facebook e abandonei meu orkut), eu estava desatualizada!! rsrsrsrsrsrss.. mas hj entrei e vi q ela tá com produtinhos novinhos!! Pena que alguns até acabaram!!

Me juntei com duas mamis bloqueiras como nós e já fiz meu pedido! Como elas moram perto, valeu a pena fazer um frete só.. e como comprei um pouquinho demais... achei legal juntar tudo e o frete ficar mais barato! Mas o frete dela, normalmente, não sai por mais de 10,00!!!

Ah gente, poxa, nós merecemos, né?? Atualmente tudo o que compro é para a Gigi.. tenho vontade de me presentear!! ahahaahhahahah

Bom, a promo está a seguinte: qualquer produto por 35,00!!! Detalhe, tem muitosssss que são raridade, como Berry Kiss e o Romantic Wish - eu acho os melhores- (que sairam do catálogo, então quando a gente acha, é por preço bemmm salgadinho.. cheguei a achar por 70,00 no mercado livre).

Divido com vcs mais uma dica que achei bem útil para mim!!! ahahhahahahahaha

Quem quiser, manda email para mim que eu passo o contato dela (rebatista82@gmail.com). Também copei fotinhos do perfil dela para passar mostrar para vcs, okkkkk??

Ai como eu amooo o Super Model!! Adoro o cheirinho e a iluminada que ele dá no corpo com os gliterzinhos!!!

AHHHHHHH, pelo amor, não poderia esquecer de falar que conversei com a Ro para ela trazer roupinhas, neh?? Poxa vida!! Começo de maio ela está de volta e promete trazer mimos de bebes!! Ai que tudooo!! Fiquem tranquilas que posto aqui na mesma hora. Falei que quero ser a primeira a ver as peças que ela vai trazer!! hahahhaha...

Beijossssss

LENÇOS QUE LIMPAM A CHUPETA E BRINQUEDOS!

Meninasss, quanto tempo que não escrevo!! Estive em falta com vcs!! Agora estou de volta!

Primeiro, tenho que agradecer todas a mamães que me enviaram dicas de alimentação. As dicas foram maravilhosas e hoje a Gigi come tudo com maior gosto!! Masssss, paciência foi fundamental!!

De uma forma resumida, os alimentos que mais cairam no gosto foram: mandioquinha, chuchu, cenoura e batata. De folhas, foram espinafre e couve. 

Na parte doce, impera a banana!!! E suco de laranja também foi super aceito! Mas esse último ela já vinha tomando tem um tempinho. O começo foi difícil para pegar a mamadeira! Hj tá demais!! ahahaha

Menina.. agorando pulando a parte comidinha, vou seguir com uma dica bem legal!! É um lencinho quer limpa chupeta e brinquedos!

Não sei o baby de vcs, mas a Gigi arremessa tudo o que vê para fora do carrinho e de tudo o que é lugar (inclusive a chupeta, mesmo com o prendedor de chupeta.. vai vendo). Então, para mim seria algo muito útil!! ahahahahahahahah

Ainda não encontrei a venda por aqui... estou só na vontade!! Se alguém souber quem venda, dá um alow e eu também vou que vou atrás. Se encontrar algo, posto para vcs!