Pesquisa personalizada

terça-feira, 31 de maio de 2011

REDINHA DE FRUTAS PARA BEBE

Meninas, como vcs sabem, a Gigi está em greve de mamadeira. Pois é, apesar de toda a minha chata insistÊncia, a greve continua!!

Lendo blogs e pesquisando em lojas, resolvi apostar na redinha de frutas (alimentador) da Munchkin. ADOREI!

Faz uma sujeira agoniante mas compensa.. ainda mais no meu caso, onde a Gigi só tem aceitado meu peito e as frutinhas da papinha (maça, pera, banana e agora caqui), além da papinha salgada.

Apesar da sujeirada, eu recomendo!

Para quem está em SP, comprei na Bebe Mix e paguei 22,00. Fiz uma pesquisa e foi o lugar mais barato. Na Alo Bebe da Ibirapuera tinha esgotado.


Segue fotinhos da Gigi se deliciando com sua mega redinha



sábado, 28 de maio de 2011

PELÚCIA TÉRMICA

Buenos dias Meninas!

Gente, nas minhas fuçadas pela net encontrei um mimo tão fofo.... achei super diferente, interessante, sabe?? E com finalidade bem legal!

São as pelúcias térmicas!! Fiquei passada!

Além de ser um bichinho de pelúcia normal, também pode ser aquecido no microondas por 2 minutos! Diz que fica quentinho e libera um cheirinho que acalma a criança!

Achei uma graça... ainda mais no friozinho!

Até 3 anos o bebê deve usar com supervisão de um adulto, para evitar qualquer acidente.Então, se seu baby estiver mais agitadinho, coloca o bichinho para acalmá-lo mas fique por perto.

Eu queroooo!! Vou atrás de alguém que tenha e aviso para vocês! Se alguém souber, dá um alo.

Beijossss

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESCORREDOR DE MAMADEIRAS, BICOS E ACESSÓRIOS

Bom Dia Meninas!

Hoje vou falar de um ítem que, a primeira vista, me pareceu "exagero" e frescura. Hoje digo que não é!

São os escorredores para mamadeiras, bicos e demais acessórios (eu uso até para chupeta, depois que fervo).Acho super higiênico e prático ter um cantinho próprio para essas peças.

Lógico que tem muita gente que não tem e se adapta muito bem! Mas eu, particularmente, adoro o meu!

Já deixo as mamadeiras todas enfileiradas, os bicos por tamanho, enfim.. Fica bem organizado. Fora que seca super bem por dentro, nem preciso usar pano.

O que tenho é o da Munchkin (da última foto) e recomendo! O preço varia entre 40,00 e 50,00. Existem outras opções como o da Kuka (que tem a mesma faixa de preço - que é o da primeira foto) e o da Safety 1 (que varia em torno de 20,00 a 30,00 - que é o da foto do meio).

O modelo da Munchkin e da Kuka, inclusive,  são bem parecidos.

Ah, e o da Munchkin também vem com a escova de mamadeira e uma menorzinha, no cabo, para lavar os bicos!

Acho que quem teve dúvida, pode comprar que não irá se arrepender!



Beijossss

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AZIA NA GRAVIDEZ

Hoje fui no meu GO e na sala de espera tinha uma moça grávida e começamos a conversar.

Ela perguntou se eu tive muita azia... RESPOSTA: SIMMMM!! Minha nossa, como eu tive azia!! Queimação master na garganta.. o único sintoma "ruim" que eu tive..

Então, indiquei a pastilha KOLANTYL.. gente, ótima! Usei com a autorização do maridão e do meu GO, claro! Não pode abusar e o recomendada são três ou, no máximo, quatro pastilhas por dia

Lendo em blogs de grávidas, vi que muitas tem azia mas nem todas conhecem (como foi o caso dessa moça) algo que dá um alívio meio que imediato (no caso, a pastilha do Kolantyl).

A azia é inofensiva mas causa muito desconforto nas mães (eu sofri muitooo).

Outras práticas podem diminuir  a sensação de queimação, como: evitar alimentos gordurosos, frituras, chocolate. Comer devagar e não ficar longos períodos sem comer. Quando deitar, ficar mais "inclinada" também ajuda muito.

Bom, eu fui autorizada a usar Kolantyl mas é bom conversar com seu médico. Esse medicamento tem na versão pastilha e versão gel. Eu só usei as pastilhas mas há muitas mulheres que usaram gel e afirmam que o efeito também é ótimo.

O preço médio das pastilhas (cartela com seis) fica entre 3,15 até 4,20.


Beijossssss


quarta-feira, 25 de maio de 2011

GREVE GERAL! NÃO QUER MAIS MAMADEIRA.



Meninas...estou num impasse aqui... crítica a coisa!

Gigi pegava a mamadeira bem... tomava suco e agua de coco. Depois que ela ficou doentinha, simplesmente "desaprendeu" mamar na mamadeira! Entrou em greve!

Tenho tentando todo santo dia colocar o suquinho dela, água de coco, água, leite.. quando ela olha para a mamadeira, se desespera! rsrsrs. Trava a boca e pronto! E chora... mas até chorando ela trava a língua para eu não conseguir colocar o bico da mamadeira na boca.

O que acontece, minha gente? Alguém passou por isso e pode dar um mega help? Ela está comendo legal só que de líquido só quer meu peito alucinadamente.

Beijos e espero que a greve aqui acabe! As negociações estão difícieis..rsrs

terça-feira, 24 de maio de 2011

CASACO PARA BEBE!

Meninas.. como vcs sabem, estou sempre fuçando peças para bebes! Desde que fiquei grávida, simplesmente alucinei nas roupinhas!!

Gosto do básico mas um básico diferente, com cores diferentes das que encontramos por ai.

E fuço tudo o que é site, loja, enfim.... sou apaixonada por roupas de bebe...

Em uma das minhas fuçadas em uma loja, encontrei cada modelo alucinante da marca Pupi. Juro que não conhecia até me encantar com a peça! Amei muitoooooo! Entrei no site e vi cada coisa diferente! Gente, o acabamento, os conjuntos, os detalhes, meu, fazem da marca algo muitooo fino.. bem chique mesmo!! hahahahahahhhaha

Para comprar online, eu não sei pois não vi.. mas vou me informar sobre as lojas virtuais que vendem a peça.. bem mais prático, né?? hahaha

Olha que casaco fofo! Claro que comprei para a Gigi... e como não iria comprar?? Quem resiste na pequena toda elegante nesse modelito! Depois posto fotos!

Beijosssss

sexta-feira, 20 de maio de 2011

URSINHO QUE REZA O PAI NOSSO

Meninaaaaaassss!!!!

Obrigada pelo carinho e preocupação com a Gigi... ela está melhor... mas deu uma bagunçada nos horários de dormir... tb tem comido menos e pasmem, não gosta mais da mamadeira!! rsrsrsrs.. só quer o peito!!!

Bom, a Gigi foi batizada no dia das mães e ganhei um presente super legal  (eu gostei bastanteee e achei uma graça). É um ursinho que reza o Pai Nosso!! Coisa mais linda!!!! Achei um presente bem diferente... até porque não tinha visto nem ouvido falar (desatualizada?).

O que ela ganhou é o modelinho da foto! Presente bem original de batizado, né???

Navegando pela NET tb vi que tem miniaturas, em chaveirinho... o que é bem legal para dar de lembrancinha de batizado!

Beijosssss

terça-feira, 17 de maio de 2011

INFECÇÃO URINÁRIA NO BEBE

Meninas, estou sumida pois a Gigi está doentinha!! Judiação!

Começou semana passada, quando ela ficou com febre bem alta (39.4). Nosso pediatra desconfiou ser Roséola e falou que, se fosse mesmo, logo ela ficaria empipocada.... Mas, por desencargo, deu um exame de urina.

Ele acreditou que não fosse nada de infecção urinária pq ela estava super bem, rindo brincando, enfim.. mas com febre.

Final de semana chegou e nada das pipocas aparecerem. Fizemos o exame de urina e deu infecção. Repetimos o exame (para descartar qualquer contaminação da urina) e a infecção confirmou.

Começou a tomar antibiótico hoje. Gente, mas o danado do bichinho da infecção é resistente a quase todos os antibióticos mais comuns de serem prescritos. Ela está tomando Ácido Nalidixico, que não é tão forte como os demais antibióticos mas que o bichinho é sensível, de 6 em 6 horas.

Éeee, o uso desesperado de antibiótico faz os bichinhos ficarem resistentes pacas. Por isso, na minha opinião, temos que tomar muito cuidado com o uso frenético desse tipo de medicamento, ou eles viram mutantes mega power resistentes.

Fica a dica, nem sempre a infecção urinária deixa o bebe super caido, o que pode confundir na hora do diagnóstico.

A Gigi tava super bem, fazendo xixi, brincando, enfim, normal.

Outra coisa, dentinho não dá febre alta!!! Porque bebe com febre, na fase de 6, 7, 8 e 9 meses, logo pensamos que é dente. Mas quando a febre for alta, pode descartar dente.

Ca, mamis da Yasmin, amanhã já vou postar sua mamadeira. Não mandei antes (como te expliquei por email) pq estava aqui na correria! Amanhã já posto e te mando o number.

Beijosssss

sábado, 7 de maio de 2011

RESULTADO DO SORTEIO - MAMADEIRA MAM

Meninaasssss!! Quanto tempo que não escrevo!!! Desculpem a ausência... essas dus últimas semanas foram puro corre corre..perrengues, enfim! Mas lógicooooo que não me esqueci do sorteio nem de vcs!

E é com IMENSO prazer que anuncio que a vencedora do primeiro sorteio do Blog é  CAMILLA LOPES!! Do blog Mamãe de Yasmin!! PARABÉNS!

Camilla, vou te mandar email para vc me passar seus dados.

Como expliquei, as regras eram ser seguidora do blog e deixar um post com email e o nome do bebe a presentear. Quem divulgasse e me falasse, concorreria com dois numeros.

O sorteio foi feito pelo RANDOM.ORG. Abaixo o Resultado, ok?

Beijos e prometo que em breve vou fazer outro sorteio!

APROVEITO PARA DEIXAR UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMIS LINDASSSSS QUE PASSAM POR AQUI!