Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FESTA DE DOIS ANOS - TEMA DA MINNIE - DICAS!!!


Meninasss!!! Olha eu aquiiiii!!!!

Niver de dois anos da Gigi se aproxima (ela ta linda demais e eu muito que estou devendo uma foto da pequena) e eu aqui para compartilhar informações e solicitar informações Tb.. rsrsrsrs

Esse ano fechamos no Buffet.. o tema da festa será “Jardim da Minnie”... a pequena é alucinada no Mickey, Minnie e turmaaa!! Ahuahauah.. não poderia escolher outro tema!

A diferença entre fazer a festa num Buffet e no salão do prédio é que eu não preciso me preocupar com nada!!! O niver de 1 ano da Gika foi lindo demais... mas super corre corre, pois eu e a mamis fizemos tudinho!!!!

Esse ano boraaa que o Buffet fará o grosso... estou no corre com lembrancinhas (mandei fazer uma mochilinha lindaaa, vou tirar fotos e posto aqui) e outras coisitas mais!

Mas quis compartilhar com vocês uma informação (se bem que acho que muitas já conhecem): um blog que disponibiliza tags, rótulos, embalagens, enfim, tudo para que possamos montar nossa festa sozinhas!! Cada coisa linda!!!!!!! E meuuu, vários temas Tb!!!! Todos que pesquisei, encontrei!!

Selecionei umas tags lindas.... quero opiniões (sei que fiquei afastada mas ALOWWWW, tem gente ai???) kkkkkkkkkk

Para quem ainda não conhece, segue endereço do blog:




 

bjos bjos bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments aqui :-))