Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CREME PARA ASSADURAS WELEDA BABY CALENDULA

Meninaaa da minha vida!!!

Séculos sem postar.. só acompanhando tudo de longe!! Ai que saudade de escrever aqui... sei que parece cliche pois toda vez escrevo a mesma coisa, mas, de coração, é a mais pura verdade!!!

Sabe, as coisas tomaram um rumo totalmente diferente do que eu havia planejado para esse ano. Não que esteja ruim, de jeito nenhum... mas os planos mudaram totalmente de direção, sabe?? E vira e mexe me pego carente de dar sequência em algo que gostava tanto, MEU BLOG!!!

Acho que todo mundo que escreve um blog tem algum objetivo... e eu apoio e acho o máximo esse foco. Sinto ter perdido o meu foco com o blog... aliás, perco o foco de muitaaa coisa que vcs nem imaginam, mas enfim.... a vida é assim mesmo....

Buenooooo, quem me acompanha sabe que já falei que o creme de assaduras que eu amava de paixão era o DESITIN azul... pena não ser vendido no Brasil . Só achamos pelo ML ou por encomenda e por um precinho um tanto quanto salgadinho.

Eisss que nas minhas andanças (simm, pq isso não muda!! kkkk.. amoooooo minhas andanças, meus achados, minhas compritchas!!!) resolvi experimentar o Weleda baby creme para assaduras de calendula.

O preço não é dos mais baratex mas gente do céuuuu, que surpresa BOAAAA!! Simmm, com todas as letras maiúsculas possíveis imaginárias!!! O creme é demais! Cheiroso, rende bem e deixa a pele tão gostosa. SUPER MEGA ULTRAAA RECOMENDO!!!

Na verdade eu resolvi testar esse pelo seguinte: A Gigi começou a assar bem. E da-lhee Nistatina.

O pediatra dela falou que assim que melhorasse, era para eu usar creme de assaduras que tivesse na composição amendoas.

Ai nas minhas buscas incansáveis, vi o Hipoglos e esse (sei q tb tem na Turma da Mônica, mas ainda não usei). Hipoglós eu descartei pq eu não gosto nadica de nada dele... sei que isso é muito rekativo mas, na boa, acho Hipoglos super oleoso, com cheiro meio estranho e meio dificil de tirar. Nunca usei esse de amendoas mas como não curto o normal, nem quis arriscar.

Asimmmmm, tudo me levou a testar o Weleda.

Meninas, quem quiser  testar, vai em frente porque comigo teve aprovação mil por cento!!

O preço varia de R$ 24,00 à R$ 33,00 (pelo menos nos lugares que eu vi).

Se alguém tiver indicação de lugar mais barato, não deixei de postar aqui, plssss!!!

Beijosss para todas vcs!!!