Pesquisa personalizada

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E 2011 está chegando!



Gente, a Giogio está adorando as férias dela na praia!!! Está melhor que em São Paulo. Acho que é pq aqui é quente só que mais úmido, então é melhor!!
Ela desceu a serra super tranquila... mas com chupetinha! Fiquei com um pouco de medo por conta do ouvidinho mas foi super sossegada nossa descida!
Vou aproveitar esse post para dar um dica que eu acho bem legal. Quem já está com os filhos crescidinhos pode aproveitar para os próximos.. rsrsrsrsrrs..e quem está grávida pode aproveitar desde já.
Não é todo bebe que curte banho.. ainda mais pequenininho! Acho que eles se sentem inseguros, não sei.. mas vejo pela Gigi.... no começo ela chorava um pouco para tomar banho, porque temos que começar pela cabeça e então para o resto do corpo.. Na parte do corpo ela gostava, acho que porque o corpo todo está na água, não sei.. só sei que a parte da cabeça ela chorava bemmmmm.....então eu usei um cueiro com velcro que tinha comprado.. o bebe fica embrulhadinho!Nossa, ela ficou tão calminha, mas tão calminha que chamo o cueiro de agarradinho!! ahahahahahaha... esse mesmo cueirinho a gente pode usar para embrulhar o bebe num dia mais friozinho ou até que o bebe esteja agitadinho... eles ficam tao embrulhadinhos, deve dar a sensação de estar na barriga!! hauahuahauahauhauh
Quando estava grávida sempre procurava por novidades..acho legal ter coisas diferentes!! Então resolvi postar para vcs!! Fica a dica e falo q eu aprovei!!
Vou encerrar meu post desejando um FELIZ 2011 para todos nós!! Que esse ano seja tão bom quanto o que passou!!! E agradecendo o meu maravilhoso presente..o melhor.. a MINHA FILHA!!
Beijoooossss e que venha 2011!

8 comentários:

  1. eu ja tinha lido q p acalmar o bebe, agente enrola ele todinho e coloca no balde cheinho de água, ai ele sente como se estivesse no utero! ai ele fica calminho calminho^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal nunca tinha visto e nem ouvido falar desses cueiros!!!
    Feliz 2011 pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Natinhaaa! Feliz 2011 pra toda sua família e muito obrigada pela sua visita. Já estou te seguindo. Me segue tb. E vamos trocar ideias sobre as nossas gata...estou torcendo muito para que o Eric não tenha alergia. Me conta como foi a adaptação da gata com sua filhona LINDAAA!!

    bjs e abraços,
    Ana Claudia de Moura Becker
    http://anaivensbaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal! Se eu tiver coragem de ter o próximo, vou testar kkkkkkkk
    Também adorei conhecer vc, querida! A Gigi é muito linda!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  5. vim avisar que mudamos de endereço!! agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/ bjsss

    ResponderExcluir
  6. Tua baby é linda!
    Bom 2011 pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A sua filha tb é uma graça! Com certeza essas crianças são o nosso melhor presente. Obrigada pela visita lá no blog. Vamos nos ver mais em 2011!!! Um òtimo ano novo com muitas conquistas pra vcs, principalmente de amizades!!!

    ResponderExcluir
  8. Oieee...

    Laís chorava horrores quando "embrulhavamos" ela assim.... tentei uma, duas vezes no maximo.. depois nunca mais.. Quem sabe com o proximo?! hehehe

    Bjnhos e Feliz ano novo para vcs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))