Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feriadooooo

Meu, esse feriado está animal!! Dominguetex levamos a Gigi num clube super legal!! Fomos com uns amigos e foi animadão!! Só na volta que pegamos aquela chuva do cão! Por sorte começou quando estávamos na Paulista, super perto de casa!! Caiu o mundo, credo!!
Gente, ela entrou um pouquinho na piscina.. parecia uma sereia!! ahahahahah... teve super reflexo de bater as perninhas!! Linda demais!!
Ontem fomos resolver umas coisinhas mais ligadas a profissional..umas idéias que estão fluindo!! Muito bom!!
E hoje está apenas começando!! Maridão de folga no feriado, pequena feliz.. isso não tem preço!
É impressionante como nossas prioridades mudam e isso faz toda a diferença.. antes as preocupaçoes e vontades eram outras.... hoje não!! Como tudo muda...
E as pessoas mudam também.... muita gente que na época de Oba Oba estavam sempre presentes, hoje, já não estão tanto... vc sente uma certa distância!! Algumas pessoas fazem falta, lógico... mas isso muda.. Muda porque o dia em que elas também tiverem filhos, tudo volta ao normal... porque passam a entender e sentir o que você sente... E também vão sentir falta de ter amigos sinceros ao lado!!
Hoje eu entendo essa certa distância. Porque as prioridades e a vibe do momento estão diferentes.
As pessoas tem que entender que não é porque tive filho que mudei a minha essência. Claro que não! Isso não muda! Meus amigos serão os mesmos sempre, por mais que a vida deles esteja diferente da minha. Eu sou a mesma pessoa. Só estou mais completa e mais feliz.
Torço para que todos os que desejam, sintam essa mesma felicidade plena que eu sinto.
E quando sentirem eu estarei lá! Sempre!
Beijosssss

5 comentários:

  1. Que delicia deve ter sido a Gigi na Piscina!!
    Uma coisa que também percebi, foi a distancias de algumas pessoas, mais isso nao me abalou tanto, pois desde que casei e me mudei certas pessoas sumiram e confesso que eu também sumi, mais tudo tem seu tempo, fiz novas amizades durante a gravidez que quero levar pro resto da vida!!
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Que diversão boa! Imagino a alegria da Gigi na piscina! O verão tem esses momentos gostosos que a gente depois lembra com tanto carinho!
    Beijinhos pra vc e pra Gi!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, tbm notei...a maioria das amigas ainda tá namorando, saindo e tal...realidade diferente...Mas um dia elas passarão pelo msm q eu e me entenderão!bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, que gostoso aproveitar esses dias de folga aí em SP! Realmente quando a gente tem filho muita coisa muda, nossos interesses, nossas alegrias, e certas pessoas acham que já não se encaixam na nossa vida. Mas com certeza, como vc disse, quando tiverem filhos vão entender... Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga é super verdade!!! A nossa vida muda totalmente depois que nossos tesourinhos nascem (êita que foi meio Dona Florinda!!! kkkk).
    Alguns amigos se afastam, outros se aproximam, vamos criando novos laços. E a nossa vida fica completa e maravilhosa. Cheia e perrengues, é verdade, mas, ainda assim, maravilhosa!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))