Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MALHAÇÃOOOO

Quero agradecer todas vocês pela força que me dão sempre!! Adoro ler os coments, trocar idéias e ver diferentes opiniões... isso é muito bom!! MUITOOOO OBRIGADAAAA!!
Vamos lá, semana passada tomei vergonha e me matriculei numa academia!!!! Faço pouquinho pq o pediatra falou para eu não pegar pesado. Além do mais, dependo do meu marido para poder dar uma fugidinha para a acade... confesso que não estou das mais empolgadas não!!
Ontem fui fazer uma maldita avaliação física.. Todos os meus testes deram muito ruins!! ahuahuahauhuhuh..alongamento, gordura, peso, enfim!! Que catastrofe!! Vou tirar uma foto minha e colocar aqui assim dá para acompanhar os esultados!!
Seguinte, quando engravidei eu já estava 4 kilos acima do peso. Engordei mais 16 na gravidez... por ai já dá para se sentir o drama!! Não me cobro muito ser mega magra, até porque meu biotipo não é nada compatível com Gisele Bundchen.. hauahauhau... Tá mais para Ivete Sangalo! Mas acontece que eu como um pouco demais!! E esse pouco demais é só ter besteira (tip0o, amamentar de madruga comendo biscoito recheado)... por isso senti necessidade de entrar numa academia para deixar de ser sedentária, queimar as megas calorias, ser mais saudável para acompanhar o pique da Gigi..pq do jeito que ela é, vou ter que ter preparo de atleta olímpico!
Mas sei que só a acade não vai mudar tudo! Preciso dar um jeito nessa boca nervosa!! Trash demaisssss!!!!
Gente, para dar um feedback do post anterior, me ligaram da empres e eu não consegui atender as duas vezes. Retornei mas a pessoa estavaa em reunião. Assim que souber de algo, posto falando o que era ee se valia a pena!
Beijosssssssssssss

5 comentários:

  1. Eu estava 12kg acima do peso antes da gravides e ate agora so ganhei 2kg o que pra mim foi um alivio
    estava morrendo de medo de engordaa muito

    ResponderExcluir
  2. oi amada.. primeira vez aqui no blog.. eu engordei 14kg na gravidez, mas emagreci só cuidando da casa e da Kamila.. espera ela crescer e andar pra ver, rs.. fora que amamentar tb emagrece, é só tentar fechar a boca, rs..bjs

    ResponderExcluir
  3. Natinha, estou na mesma que vc, estava acima do peso, engordei 14 na gravidez, perdi 10 no primeiro mês, fiquei super feliz, depois comecei ganhar ao invés de perder :S meu amrido quer que eu vá pra academia, eu adorava até ficar grávida, fazia pilates, ioga, e danças, qeuro voltar pra dança, mas estou sem coragem de colocar as malhas, e fazer as avaliações, pedi pro marido aguentar mais um pouco que eu prometo que vou emagrecer e então vou pra academia, ele fica super preocupado por eu cuidar da Alice o tempo todo, medo de eu ter depre hihihi bom que adora me mandar pro salão de beleza, pro shopping hihiih anima aí que eu anima aqui, ontem comei a fechar a boca ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amada, estou passando pra desejar um otimo final de semana, beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))