Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OVÁRIOS POLICÍSTICOS - GRAVIDEZ

Lendo em alguns blogs, senti necessidade de escrever sobre o assunto. Eu tenho (ou tinha) ovários policísticos. Demorei para descobrir pq, pasmem, nunca havia feito trasvaginal na vida!!
Eu já estava há um ano sem tomar pílula (o ano de 2009) mas tb não estava planejando a gravidez. Havíamos combinado de começar a tentar em 2010.
Em dezembro de 2009 troquei de GO e fui fazer meus exames. Indicou que eu tinha ovários policísticos. Nem sabia o que era. Meu marido é médico, conversei com ele e ele falou que isso não era impedimento algum para engravidar.
Fiquei encucada, vasculhei a NET inteira e achei relatos falando que isso podia dificultar a gravidez. Confesso que assustei. Porque eram tantos tópicos falando de "infertilidade" que cheguei a pensar que meu marido havia dito aquilo apenas para eu não encanar. E ele estava certo o tempo todo, prova disso é que a Gigi está aqui, não é?? rsrrrsrsrs
Meu GO falou a mesma coisa que meu marido e receitou METFORMINA. Comecei a tomar em dezembro. Tive meu ciclo normal no mês de janeiro/2010 e em FEVEREIRO cade o ciclo?? Não veiooooooooooo!!!!!!! A GIGI já estava lá!! Que maravilha!! Eu nem acreditei!!
Tenho que confessar que quando comecei a tomar o remédio eu aliviei. Meu marido me tranquilizou muitoooo e acho que isso foi fundamental para que em tão pouco tempo, meu presentinho viesse!
Por isso eu falo que sou prova viva de que ovários policísticos NÃO impedem a gravidez. As vezes, até sem tratamento, a mulher engravida!
Acho que o fundamental é desencucar e acreditar! Ponto!
Beijossssssss

91 comentários:

  1. Amiga, meu afilhado faz 8 anos daqui a uma semana e ele tb é prova de esse tipo de prob pode ser revertido. Realmente minha comadre teve que passar por um acompanhamento mais severo que o seu, demorou um pouquinho mais, mas engravidou e e hj ele tá fazendo 8 anos!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ler isso..Boas novas sempre caem bem! Minha médica já falou sobre o assunto, ela diz que existem casos e casos, que muuitas engravidam sim, e como vc disse, algumas até sem nenhum tratamento! Maravilha né?!

    Ahh, obrigada pelo seu comentário no meu blog, estou te seguindo tb!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Amém, q o seu presentinho lindo te traga kd vez mais mtaaaaa alegria =]
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gente perdido tira uma dúvida quais os sintomas de gravidez para quem tem policisto mim ajudem por favor

      Excluir
    2. Qui benção Deus é bom também sou uma tentanti i creio no meu milagre

      Excluir
  4. hehehe viu so, quem sabe na proxima nao vem gemeos?? Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...obrigada pela sua visitinha lá no blog!
    Notei uma coisa..rs*(vc ainda não me segue lá...buáááá).
    Nossa muito bom saber esse negocio de ovarios policisticos.Porque tenho uma amiga com+de30 e ela acha que tem algum problema.Porque ela não consegue engravidar.
    Ainda bem que o maridão aí te deu todo o apoio né amiga?!
    Falando em Gigi quantos mesinhos ela está?!
    Beijinhos...e ótima semaninha para vcs!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço uma amiga que tem ovarios policistos e já esta na 2º gravides!!
    Sinal de que a vontade Deus é o que prevalece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobrir que estava grávida ontem 15/12/2016, o problema é que eu tenho polimicrocistos no ovário, e tenho medo de afetar minha gravidez, tenho medo de perder o bebê por isso. Gente será que tem algum problema,? Me ajudem estou trsite.

      Excluir
  7. É isso mesmo! Às vezes, ouvir muito esse alarmistas que dizem que tudo dificulta a gravidez é a pior escolha.
    Olha, eu tenho endometriose e todo mundo diz que isso atrapalha muito a gravidez, que é causa de infertilidade e tal... Pois eu engravidei no terceiro ciclo sem anticoncepcional. E. só fui descobrir minha endometriose na cesária...kkkkkkkkk
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Natinha.. to atualizando minhas leituras.. rsrs

    Olha.. só prova viva... Tenho (ou tinha) Policistos a muito tempo. Precisei fazr uma cirurgia de emergencia pq tive uma emorragia interna, isso com 19 anos, e sempre tive que tomar anticoncepcional egradinho.. se não lá vinham as dores e as malditas espinhas. Quando planejei a gravidez a medica que me passou os exames de rotina ñ me altorizou para o remedio por conta do Policistos... Mas como eu sou temosia em pessoa, parei.
    Troquei de medico, as espinhas e as colicas terriveis apareceram, mas no quarto mes de tentativa lá estava minha pequena.
    Pausa
    O segundo medico me passou uma trans e disse que a "bolinha" dentro do utero era um cisto dos grandes. Não convencida fiz o teste de farmacia e o de sangue e lá estava o meu positivo!!! Troquei de medico denovo!
    Despausa
    Então..policisto ñ eh impedimento... só torna um cadinho de nada mais dificil.. ! rsrsrs
    Bjnhos
    Falei um monte!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais os sintomas de gravidez para quem tem policisto mim ajudem por favor

      Excluir
    2. Quais os sintomas de gravidez para quem tem policisto mim ajudem por favor

      Excluir
  9. Olá, meu nome é Flaviane, e também tenho ovários policístos, descobri há uns dois anos atrás, hoje estou casada à 2 anos e tenho muita dificuldade em engravidar por que minha menstruação não é regular...Passei no meu ginecologista por que tenho interesse em ter um bebê esse ano e ele me disse que terei que fazer um tratamento com medicamentos durante um período para que eu possa ter meu bebê, estou muito confiante, pois fico mais tranquila em saber que todas vocês também já passaram por isso e hoje estão com seus filhos... A gradeço e ora à Deus todos os dias para que ele possa me dar essa benção.

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Jéssica e minha dotota descobriu que eu tenho ovários policisticos, meu marido quer muito que eu engravide mais até agora nada!!! já comecei a fazer todo um tratamento adequado para que logo eu consiga realizar o meu sonho... bjx a todos

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas meu nome é silvana, e estou bem anciosa em relaçao a gravidez, pois estou tentando há 10 meses e nada de acontecer meu milagre. Já fiz indução com clomid os dois ciclos passados, mas acho que nem ovulei, pois o tal muco nao veio para mim. Estou triste com medo não conseguir. Há sempre tive policistico.... Bju a todas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! Não se preocupe...eu sou o ultimo comentado Anônimo do dia 3 de março as 14:05...da uma olhadinha e não te desespera! Estou com 37 anos e primeira gravidez depois de quase 8 anos sem tomar nada nem tratamentos....aontecera no momento certo, confie!

      Excluir
  12. Oi meninas eu tenho ovarios poli e a minha mestruaçao ta atrazada a quase 3 Meses ,bom minha barriga ta diferent ela ta cmo se eu estivc gravida mas a 1mes eu fiz um prenotest e deu negativ.
    Mas eu ainda nao to comvensida pois meu corp dis aucomtrario.Vo fazer uma tras terç to muito ansioza o pior e se der negativo de novo.algem me repond

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Eu também tenho ovarios policísticos e há muito tempo, mais de 5 anos sem tomar pílula que tomava desde os 17 anos, hoje estou com 37...nada acontecia até descobrir os tais policísticos que aumentaram ainda mais minha ideia de ser difícil a maternidade no meu caso! Eis que quase 8 anos depois de parar de tomar o remedinho e sem tratamento nenhum, recebi a bençao que aguardo hoje com dois meses e meio! Quando suspeitei que havia algo de estranho fiz o teste de farmácia, vinham dois no mesmo pacotinho....um deu esquisito, muito, mas muito fraquinho o sinal de + ....o outro completamente negativo! O ideal e mais seguro é o exame de sangue que foi a minha confirmação! Não faça exames, não queime a cabeça com testes secundários pois são falhos! Procure um GO, faça o exame de sangue que você se sentira mais segura! E acredite, quanto menos se pensa, mais aquilo que queremos acontece! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. ola meu nome e vitoria eu tb tenho policisto fiz tratamento turante 6 mes com metiformina parei pois minha mestruação ñ vem ja vai fazer dois mes fizo teste de sangue deu negativo mais obs com 25mUI no sangue fora que eu estou sentindo umas dor no pe da barriga sera que eu estou gravida quem souber mim responde por favor meu medico pedio pra mim a gardar no maximo 4 mes pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vc não esta gravida por que aconteceu isto comigo fiz o exame de sangue e não estava gravida estava com ovários policísticos por que ele pode dar sintonas igual o da gravidez me ginecologista falou

      Excluir
  15. olà fico feliz em saber q ovarios policisticos engravida;eu tenho desde meus 15 anos hoje tenho 20 anos e sou casada a dois anos mwu maior sonho ser mae meu marido me cobra muito fico triste as vezes pois tenho medo de não conseguir mas que seja feita a vontade de DEUS e no momento certo ele vai me abençoar...é ter muita fé.bjoss

    ResponderExcluir
  16. Pois é amigas, já faz 2 meses que estou em tratamento para engravidar e nada. tomei por duas vezes um indutor de ovulação. as vezes perco as esperanças... bjs

    ResponderExcluir
  17. oi pessoal tenho 35 anos pois não estou mestruando estou com medo porque quero ser mãe fiz ultra vaginal onde o utero esta pequeno sera que não mãe me ajudem

    ResponderExcluir
  18. ola meninas assim como vcs tbm tenho ovarios policistos descobri quando tentei engravidar,fiz tratamento com diane 35,selene e clomid mais nao consegui engravidar .agora parei de tomar ac desde maio estou menos ansiosa,trabalho em uma clinica e a go sempre me orienta.sempre fico triste pois todas minhas amigas tem filhos so eu nao ha esqueci de falar tenho 25 anos e cinco de casada...nao desistirei jamais,fiquem tranquila deus nos mandara nosso milagre em breve ...bjos a todas.

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é Suelen tenho 28 anos, já faz algum tempo que descobri que tenho SOP já fiz tratamento... e até agora nada...mas me falaram quem tem esta sindrome geralmente tem aumento de peso e varios fatores, o GO me indico fazer exercicios fisicos e uma dieta, que isto ajuda quero acreditar que até 2014 Deus vai me dar meu presentinho....Meninas não desiste...

    ResponderExcluir
  20. Oi meu nome e Vania lima tenho ovário policístico e estou tentando engravidar mas esta difícil viz tratamento com cicloprimogina e parei a 8 meses e estou pedindo a Deus que mim abençoe para que eu seja mãe assim como vcs esse mês tentei quase no período certo e depois de ler esses comentários estou com muita fé que vou conseguir bjosssss

    ResponderExcluir
  21. ola meu nome é stephanie tenho 21 anos sou casada
    descobr que tenho ovarios micropolicistiticos,tenho medo de nao ingravidar tomo selene a 4 meses e esse mes vou fzer a eco para ver se meus cistos sumiram.
    tenho mta fé que vou sem mãe tenho vergonha de falar com parentes
    mais tenho mto medo msm de nao conseguir ou demorar mtoo
    mais vou desencanar bjuuu

    ResponderExcluir
  22. Olà meninas, meu nome é Michele, tb tenho ovario policistico, estou muito confiante, tenho fé em Deus que vou conseguir meu positivo em breve. Tenho amigas que conseguiram engravidar é pessoinhas como que dão maior força.. tenham fé todas vcs meninas logo logo nosso pequenino chega. bjo á todas.

    ResponderExcluir
  23. ola me chamo ianka estou tentando tambem mas ate agora nada estou tomando garrafada dizem q e otimo, ja ouviram falar?

    ResponderExcluir
  24. tenho sop faço tratamento há 10 meses com clomid+duphaston e ainda não consegui mais fico feliz com os relatos de quem conseguiu e creio no senhor jesus que tambem irei engravidar e digo as que ainda nao conseguiram que o senhor sabe do desejo de nossos coraçoes e que ele não esta demorando e sim caprichando










    emos conseguir afinal temos relatos aqui de mulheres que conseguiram

    ResponderExcluir
  25. Ola meninas eu me chamo Stephany tenho 17 anos e acabei de descobri que tenho isso estou muito nervosa e tenho medo de aconte alguma coisa

    ResponderExcluir
  26. De certa forma, seu post me acalmou bastante.
    Afinal todos os outros links que cliquei só me deixaram pior do que já me sentia.
    Valeu :)
    Vou confiar em Deus e acreditar nas suas palvras de experiência própria

    ResponderExcluir
  27. Gente estou muito anciosa com tudo q esta me acontecendo,tenho 32 anos sou casada a 8 anos,já tive uma gravidez na trompa e agora fiz tres testes um de farmacia e dois de sangue deram positivos,mais fiz duas ultra e nao tem nenen,só descobrir q tenho ovario micropolicistico,me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  28. oiii meninas tenho o mesmo problema descobri tinha 14 anos agora tenho 29 anos e nada ,sou casada a 4 anos,tinha ciclo irregular ai meu medico me receitou Diani35 por 3 meses já tem 5 q eu parei e esta normal estou muito confiante mais anciosa tbem sofro muito porq é o meu maior sonho e do meu marido.A cobrança da família ficou maior agora pois minha cunhada esta gravida e todos caiem em cima de mim sabem como é né?,mais com fé em Deus vamos conseguir Fè meninas!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá meu nome e Deise,também tenho ovários policístico,e faço tratamento a 5 meses e ate aqui nada,ultimamente tenho perdido a esperança.

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas meu nome é Carla. Em 2012 parei de tomar o anti para tentar engravidar mais descobri que estava com ovários policisticos e ai começou minha luta. Mais descansei no senhor e depois de dois anos de luta. No dia 16 de março de 2014 descobri q estava grávida de 5 semanas. Para deus nada é. Impossível!


    ResponderExcluir
  31. Ola meninas tenho 28 anos e tenho um filho de 11 anos....ah 3 anos descobrir que tenho policísticos quero muito te mais um filho meu marido chegar a sonhar....mais tenho fe que que logo logo vou receber essa bença.

    ResponderExcluir
  32. ola meu nome e marisa eu em 2010 estava gravida mais não sabia não tive nenhum sintomas quando me mudei eu carreguei peso e acabei perdendo o bebe depois comecei passar no medico e descobri que tinha policisto mais fiz o tratamento e fiquei gravida de novo mais agora em janeiro perdi meu bebe de novo,nessa duas gravidez não senti nada para perceber que tava gravida fiz muito teste de gravidez mais todos davam negativo

    ResponderExcluir
  33. ola mim chamo Rosimeire tambem estou na luta ha 4 anos tenho ovarios policisto mais se Deus quiser creio que vai dar tudo certo e estou na torcida por todas que estao passando por essa situacao .

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas me chamo josy, tenho 33 anos e em 2013 tive dois abortos devido a sop. Hoje tenho fé que o Deus do impossivel vai me dar a bênção de ser mãe. Fiz tratamento e no 1 ciclo com clomid engravidei, mas minha dificuldade é q meu utero n segura a gestaçao. Mto triste, mas minha m está atrasada, seios mto doloridos, dentre outros sintomas. Se for da vontade de Deus meu principe ou princesa ira chegar. #Fe#

    ResponderExcluir
  35. Meninas, o melhor tratamento para quem quer tratar a SOP é o emagrecimento e dieta. A SOP pode estar associada a diabete, então diminuam consumo de açucares refinados e carboidratos. Façam exercícios, percam peso, se alimentem de forma correta que você vai engravidar sem fazer uso de medicamentos indutores de gravidez. Falo isso, pq após 10 anos de tratamento sem sucesso, qdo mudei minha vida em termos alimentar, perda de peso e exercício diário engravidei!! Fiz uso da metformina tbm, que regulou meu ciclo. Mas pesquisem antes de fazer usar.

    ResponderExcluir
  36. Oi meninas estou escrevendo pois estou muito triste,estou casada a 4 anos e até agora nada de ter um anjinho,faço tratamento tem tres anos ja fiz videolaparoscopia por causa de endometriose no utero foi tranquilo me recuperei bem.Meu ginico passou serophene novamente por tres meses estava esperançosa mais até agora nada esse mês atrasou sete dias ja estava tao feliz achando q podia estar gravida mais hoje veio e foi como um balde de agua fria tenho ovarios policisto e nao sei mais se tenho esperança q vai da certo estou muito desanimada mais eu tenho fé Deus e nele vou confiar sempre.vai da tudo certo.....

    ResponderExcluir
  37. Oi tudo bem? Eu estou aqui .esse site é pq eu a mais de 1ano e 6 meses que tento engravidar mais não consigo porque eu tenho ovario polimicrocistico já to tomando anti-consepcional a 3 meses e a minha mestruaçao a cada mes piora mais . E eu queria saber qual e o que eu tenho que tomar para tentar engravidar por favor me ajudem quero muito engravidar e nao consigo eu já estou me achando inutio pro meu marido me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  38. tenho 18 anos e meu sonho é ser mãe , muitos me criticam por isso mas quem sabe a hr certa sou eu i o meu marido , depois de 2 anos tentando descobri que tenho policisto , confesso que fiquei tranquila na hr pois ja haviia pesquisado muito sobre essas doenças , mas depois muitos falaram q eu nunca irria engravidar que ninguem que tem essa doença engravida . To com medo ,! descobri á 3 dia (hj : 16/10/2014) n começei a faze tratamento ainda ,mas espero muito que eu consiga engravidar logo igual a vooc ,

    ResponderExcluir
  39. tbm tenho sop e está com 4 meses que faço tratamento com selene,tenho fé em Deus que em breve ele irá realizar meu sonho de ser mãe.

    ResponderExcluir
  40. Oiii, também tenho SOP, descobri a pouco tempo, estava tentando engravidar a 2 anos e meio, descobri em uma consulta rotineira com a ginecologista. Agora ela me receitou o clomid, hoje mestruei e daqui 5 dias começo a tomar, se Deus quiser vou conseguir no primeiro mês. Mas assim já não estou com aquela empolgação, pois já me decepcionei tanto já com isso, que men boto mais tanta expectativa. Mas vamos lá........ pra mais essa etapa!!!!!!!!! bjs a todas!!

    ResponderExcluir
  41. ola,estou desorientada tenho sop no ovario esquerdo,fiz dois beta hcg deu positivo mas na tranvasginal não deu nenhum sinal de bebe apresentou varios poliscisto mas a mestruação continuam 2 meses atrasada sera qie estou mesmo gravida,sinto tanta ndor no pe da barriga e fome fora de hora.

    ResponderExcluir
  42. Olá,gostaria de contar a vocês o meu caso com a SOP.Descobri que tinha a síndrome aos 16 anos,daí tomei ciclo 21 por 4 meses e em seguida aos 17 engravidei da minha princesa,hoje há dois anos estou tentando engravidar novamente,em ultrassom feita ha 5 meses os tais cistos não estavam lá,mas agora estão..Já estou atrasada a 10 dias.Será o milagre de Deus agindo novamente?

    ResponderExcluir
  43. Eu tenho policisto e eu engravidei sem tratamento parei de tomar a ijencao e com um mês eu já estava grávida

    ResponderExcluir
  44. Olá tenho um filho de 15 anos e logo apois o nascimento dele descobrir Q Tava com policisto nen esperava em ser mãe mais foi quando comecei a enjoa fiz um beta deu positivo n acreditei fiz uma transvaginal onde foi confirmada a gravidez de um mês e três semanas minha filha tá com um ano e três meses faz quatro meses Q tô sem mestruar fiz um beta negativo e uma transvaginal Q diagnósticou eles novamente policisto mas faz uns dez dias Q tô enjoando até água aí fiz um teste de farmacia Q deu positivo aí fiz o beta Q tbm deu positivo terça dia 24 vou fazer a ultra-som pq até agora n caiu a ficha não tomei nada pra acabar com os policisto mas Deus está me presenteando com mais um bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um milagre de Deus! creia e confia.

      Excluir
  45. Olá tenho um filho de 15 anos e logo apois o nascimento dele descobrir Q Tava com policisto nen esperava em ser mãe mais foi quando comecei a enjoa fiz um beta deu positivo n acreditei fiz uma transvaginal onde foi confirmada a gravidez de um mês e três semanas minha filha tá com um ano e três meses faz quatro meses Q tô sem mestruar fiz um beta negativo e uma transvaginal Q diagnósticou eles novamente policisto mas faz uns dez dias Q tô enjoando até água aí fiz um teste de farmacia Q deu positivo aí fiz o beta Q tbm deu positivo terça dia 24 vou fazer a ultra-som pq até agora n caiu a ficha não tomei nada pra acabar com os policisto mas Deus está me presenteando com mais um bb

    ResponderExcluir
  46. Boa noite!!!!
    Desde os 15 anos que tenho ovário policístico e sempre tomei contraceptivo oral p n engravidar e tratar da SOP, em 2011 passei muitos meses sem tomar contraceptivo e sem menstruar. Em dezembro ainda de 2011 minha M desceu, o que ocorreu novamente em Janeiro, Fevereiro e no final de março descobrir a gravidez que me pegou de surpresa, na época tinha 25 anos. Esse ano só menstruei uma vez e n fiz uso do Diane 35 que foi o q sempre tomei. Estou a 8 meses sem menstruar e nesse meio tempo os sintomas da SOP deram uma calibrada, engordei 10 kg, espinhas, pelos, enfim...a 1 ano tento engravidar. Comecei a fazer tratamento com a Metformina há exatos 9 dias e minha ansiedade está elevadíssima!!!!!!!!amanhã vou iniciar o uso de capsulas da erva uxi amarelo e unha de gato p ver se limpa mais rapidamente meus ovários. A Metformina realmente tem efeitos colaterais acentuados, mas o segredo p diminuí-los é inicando com uma subdose de 250mg por pelo menos 5 dias para o organismo ter um primeiro contato, logo após começa c 500 uma vez ao dia durante 7 dias e depois aumenta p 1000 a depender de cada caso. Só senti o intestino mais solto de leve e logo passou. Minha filha vai fazer agora em Dezembro 3 aninhos e estou esperando ansiosa pelo meu segundo filho. A SOP ou SOMP n é uma patologia absoluta p todas as mulheres, cada uma apresenta a doença de uma forma diferente, no que o tratamento pra uma serve p outra não soluciona da mesma forma. Mas no fim o que todas queremos é ser mãe :) OREMOS!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  47. Nem Fiz Tratamento E Não Esperava Engravida,Mas Meu Jefferson Diego Estar Por Vim Se Deus Quiser 😍😍

    ResponderExcluir
  48. Alguém poderia me dizer se existe a necessidade de finalizar o tratamento com Metformina para iniciar a tentativa de engravidar? Se o medicamento traria algum mal ao bb ou algo do tipo.
    Vc falou que iniciou o tratamento no mês de dezembro, e que o ciclo veio normal no mês de janeiro e em fevereiro vc descobriu a gestação... No caso ocorreu durante o tratamento certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee... no meu caso foi durante o tratamento.. logo que descobri q estava grávida, parei! bjosss e boa sorte!

      Excluir
  49. Meu nome é Andressa tenho 25 anos meu sonho é ter um bb , mas não consigo já venho tentando a dois anos e nada . Não estou fazendo tratamento tenho medo de engordar. Tô esperando a vontade de Deus .😔

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Andressa tenho 25 anos meu sonho é ter um bb , mas não consigo já venho tentando a dois anos e nada . Não estou fazendo tratamento tenho medo de engordar. Tô esperando a vontade de Deus .😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite ,já conseguiu engravidar?ou fez tratamento?o tratamento com metformina n engorda n lois ele ajuda e muito baixa o açúcar no sangue para nois que tem sop,limpa os cistos e etc pois marca consulta com um emdrocnologista para e acompanhar o seu caso bjs

      Excluir
  51. Ola meu nome e poliana tenho 28 anos.tbm tenho ovario policistico fkei tentando engravidar por 5 meses ai mudei de go e ele me passou metformina.omega 3.e acido folico depois de 2meses ganhei um presente de deus.minha maria laura ja esta com 2 anos e 2 meses.n desistam.agora ja estou tentando mais um deus vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  52. Olá
    Alguém com SOP com a menstruação regular?
    A minha é super regulada a uns 4 anos, porém já vai para o terceiro mês de atraso.
    Tenho quase certeza que não se trata de gravidez porque não fiz tratamento nenhum pra engravidar, sinto cólicas, enjoo, seios doloridos, como se fosse menstruar mesmo..Porém não desce, alguém sabe me dizer o que devo tomar?

    ResponderExcluir
  53. Oi, tenho SOP e gostaria muito de engravidar pois já tenho 39 anos e acho que já tá quase passando da hora. Todo mês é isso, a expectativa é muito grande , minha última menstruação foi em abril, fiz um beta mais deu negativo. Em julho fiz uma cirurgia de hérnia umbilical e até agora minha menstruação não veio. Quero muito está grávida as estou com medo por conta da cirurgia que fiz. Estou apreensiva com a situação. Se eu estiver grávida será que meu bb terá complicações de formação ?

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho 32 anos, sop e ano passado estava com sobrepeso. Em novembro me matriculei na academia de boxe e no mesmo dia, uma sexta feira comecei a reeducação alimentar. Passados 3 meses, no dia 23/02/16,com 8 kgs a menos, descubro q estou grávida de 9 semanas,engravidei um mês após iniciar a reeducação e a tímida de física. Hj estou com 37 semanas de gestação, engordei 8 kgs, à espera do Bernardo,q deve chegar a qualquer momento. Não fiz tratamento, não tomei medicação, foi mudança de hábito mesmo e muita oração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Depois que descobriu a gravidez vc continuou com os exercícios e com a alimentação saudável?

      Excluir
  55. Olá meu nome é Daniel tenho SOP e estou tentando engravidar a muito tempo,meu marido quer muito um filho e eu também,comecei o tratamento e estou orando para Deus me conceder essa bença... Amém

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde Meninas, Tenho micropolicisto, estou tentando engravidar parei o anct a 2 meses... nesse último mês minha M veio 2 vcz, quando foi no começo de Janeiro desceu um pouco de sangue meio rosado claro, e sinto mts pontadas no ovário e no pé da barriga!! Será que o embrião foi fecundado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação que vc, só que depois de descer rosado, minha menstruação veio normal, só que continuo com dores, peito dolorido, parece que estão rasgando ele por dentro. estou esperando até o próximo mês para fazer um teste.

      Excluir
  57. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  58. Olá meninas, descobri em Fevereiro/2017 que tenho Micropolicisto.. eu não queria engravidar agora porém, engravidei S2 . Na verdade quando descobri o cisto eu já estava grávida e não sabia porqe o bebe estava com menos de 5semanas e agora ando sentindo umas dores no pé da barriga mas pro lado esquerdo as vezes varia para o direito... Meu bebe esta bem porém ando preocupada comigo!
    Será que essas dores são normais? Devido aos micropolicistos?

    Sei que o Post é um poquinho antigo mas se alguém vê e conseguir me informar, serei grata. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal sim! No comecinho da gravidez muitas mulheres sentem cólicas, eu sentia muito e como vc era sempre mais pro lado esquerdo. Depois dos três meses ja naum sentia mais. Fica tranquila. Parabéns! E que Deus abençoe vcs!

      Excluir
  59. Há 2 semanas descobri q estava grávida, mas começou a sair uma sujeirinha marrom, fui fazer uma ultra e descobri q tenho ovário policístico, é possível q eu perca esse bebê por causa do ovário policístico?

    ResponderExcluir
  60. Olaa meninas comecei tomar indux será q realmente ele é muito bom?

    ResponderExcluir
  61. Descobrir a 2 meses q tenho ovários micropolicisticos eu nunca tentei engravidar será q vou ter dificuldades de engravidar tô com muito medo de não pode ter filhos tenho 4 anos de casada mas não queria ter filho agora só tenho 21 anos

    ResponderExcluir
  62. Mim inspira muito vc falando isso! Pois eu já tinha perdido as esperanças,sou casada a 5 anos e em 2012 descobri que tenho polimicrocisto. Fiquei muito triste chorando e desanimada pra tudo. Fui ao ginecologista e ele mim falou que eu podia engravida sim fazendo tratamento,mais que ñ sabia quando. Mais minha tristeza cada dia mais aumenta,pq já faz 4 anos que tento ter um bebê e ñ consigo. A uns dias atrás eu olhei o seu poste aqui e resolvi toma esse remédio metiformina,meu marido achou ridículo,pq ele falou que esse remédio ñ servia. Até que comecei a toma,e depois que eu estou tomando minha menstruação está controlada e minha ovulação também está controlada!Estou rezando para que tudo der certo e que minha criança chegue logo para a legra nossa casa. Pois eu ñ tenho nenhuma criança ainda. Meu marido depois que viu o resultado,manda eu toma todos os dias agora. Ele também está ansioso pela chegada da criança e se Deus quiser eu vou conseguir engravida����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite linda,estou na mesma que todas ovário policísticos pois fui descobri já bem tarde com 25 anos como os medicos da ultra sono..n explicavam direito diziam ser cistos funcionais q sumiam na mestruacao e tal.passando tempos sempre a mesma os cistos lá,e eu achando q eles sumiam e voltava com isso tudo passando-se tempos eu queria tanto engravidar e nada a minha goe indicou a endrocnologista para ele acompanhar meu caso q TB me passou metformina.usei 4meses regulou a minha m ovulei e depois de 6sem saber de nada sobre sop e sem usar nada pra evitar depois da metformina engravidei a montra atrasou 15dias ta eu lá fazendo exame sangue deu positivo eu n acreditava pois estava descendo pequenos borras de café em montra no outro dia q fiz exame eu e meu marido feliz da vida foi fazer a ultra n tinha bebê médico disse q n tinha BB pois tinha um pequeno cisto 1,5 e q era pra mim aguardar mais 7dias para repeti a ultra para ver onde o bebe poderia está. Fiquei triste em n ver o bebe e ter descubrido o mioma,mas sair com esperanças de lá eu e meu marido..no mesmo dia do exame a montra desceu mais forte e com muita cólica q eu não sentia tanto,só 1vez antes de ela descer q eu sentia ,enfim n sei se tava tendo aborto ou se era tanto pela caso do mioma q sentia tanta cólica ,chorei feito criança e essa montra durou 7dias com coágulos e cólicas q vinham e passava e no penúltimo dia de ela ir embora fui fazer xixi saiu um pedaço de pele branca fiquei desesperada n contei para meu marido no outro dia ela foi embora, pois meu maior sonho e do meu marido é ter filhos ,estou com ele ha 11anos nunca emgravidei si nesse período e me aconteceu isso e ainda TB o mioma que apareceu ele é intramural medico disse q ele n atrapalha e nao aborta engravidar,mas ando lendo sobre miomas e vi q o intramural inpede a ovular para o utero ,mas uns dizem isso e outros dizem que so se ele for maior q 5 inpedirar,n perdi ainda esperança ,confio no meu Deus mas fico com medo pois é meu maior sonho.���� é granadinho desculpem o desabafo bjs boa noite. E n percam TB a esperança de VC e fé em nosso Deus orem sempre façam jejuns e nosso positivo vira com fé em Deus.

      Excluir
    2. Corrigindo depois de 6anos* sem saber nada de sol,e médico na ultra descobriu o mioma*😚

      Excluir
  63. Obrigada pela esperança ke mideu pois faz 6 anos ke tento engravida e nao consigo tenho ovarios policisticos tenho muito medo de nao consegui...mas vc acendeu minha esperanca ja tenho ate deprecao por causa disso...

    ResponderExcluir
  64. Oie tenho sop e sempre fui desregulada faz 8 meses que tomo metformina850mg 1 vez ao dia mestruei somente dia 24 de julho parou dia 04 de agosto e agora ta sem vir 11 dias esses dias deu uma dorzinha parecida com cólicas pensei que ia vir a mestru mas ñ veio veio somente uns escorremento tipo borra de café ficou por 2 dias e parou. Sera que posso estar gravida. Segunda feira vou fazer o exame de sangue oque vcs achão meninas ?

    ResponderExcluir
  65. Eu tomava anticoncepcional só q parei e ocorrido deu faze relação sem camisinha e meu marido gozou dentro de mim posso engravidar será ou n

    ResponderExcluir
  66. Mim ajudem meninas meu sonho e ser mae

    ResponderExcluir
  67. Mim ajudem meninas meu sonho e ser mae

    ResponderExcluir
  68. Mim ajudem meninas meu sonho e ser mae

    ResponderExcluir
  69. Mim ajudem meninas meu sonho e ser mae

    ResponderExcluir
  70. Oi como faço pra te seguir queria tirar algumas dúvidas

    ResponderExcluir
  71. Tenho micropolicistos faz muito tempo que tento engravidar ja fiz tratamentos,hoje estou com 2 mês que minha mestruação não vem tenho medo de fazer o exame e dar negativo 😣me ajudem

    ResponderExcluir
  72. Oi Boa tarde meninas também tenho micropolicistos estou casada a 16 anos nunca engravidei aos 34 agora queria muito ser mãe mas agora minha menstruação tá 6 dias de atraso fiz o bet deu negativo mas tou sentindo muitas dores no pé da barriga fiquei muito triste com resultados o q deve fazer 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  73. Minha irmã também tem polimicrocisto e eu também mas no final de dezembro de 2016 ela ficou grávida mas só descobrimos por que teve um começo de descolamento de placenta e ela fez o benta

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))