Pesquisa personalizada

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tem dias que...

Tem dias em que tudo parace dar errado... assim, o pior é que era um dia para dar tudo certo!! hhahaahah.. dá para entender??
Primeiro pq marquei com uma pessoa aqui em casa para inciar um projeto antigo que tenho e a bonita não apareceu, não ligou, enfim.. sumiu!! Depois fala comigo na maior cara lavada falando que acabou a água do carburador, que ela ficou presa, enfim.. celular existe para que?
E eu esperando igual planta..
Depois, fiquei ligando em médicos para marcar consultas... estou chapada de espinhas nas costas (nunca tinha tido) e também meu pescoço está mega inchado. Estou com medo de ser sintoma de hipotiroidismo!! Aliás, alguém aqui teve? Porque dizem que algumas mães apresentam a doença nos 6 primeiros meses após o parto. Não posso afirmar que estou com isso... mas meu pescoço tá bemmm inchado!! Dá para ver e para sentir. Sabe quando qualquer coisa q se coma ou beba, não desce redondo?? A voz some e volta sem explicação.. enfmmmmm.. Se alguém teve, dá um alowzinho por aqui!
Bom, não consegui marcar dermato e o endocrino só consegui para metade de fevereiro!! ÉÉÉEEÉÉÉÉ´.... vai vendo!
Mas o que importa é que com a Gigi está tudo mega blaster master bem!! Está risonha como nunca, falaaaaa pelos cotovelos na linguagem dos berrinhos estridentes dela. Está gordinha, bochechuda e só de olhar para ela, dá uma vontade louca de apertar!!
Beijosssssssssssss

6 comentários:

  1. Olaa
    Adorei seu blog!

    Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite!!
    So para babys!!

    Beijos
    talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Ola Natinha,

    Obrigada pela visita e pelo elogio!!

    Me passa sei e-mail para eu te mandar os valores,
    ou me manda um e-mail com o tamanho e modelo que voce quer para
    talitahsampaioliten@gmail.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Natinha, eu tenho hipo, descobri um pouco antes de engravidar e faço tratamento desde então. Meu bebê ainda não nasceu, estou com quase 32 semanas, mas diferente do que vc fala do seu pescoço, o meu nunca inchou. Mas meu prob de hipo é hormonal, não tenho nenhum nódulo. Tem gente que tem nódulo e dependendo de como ele for, tem que retirar. O melhor é realmente vc ir ao médico ver do que se trata.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. espero q nao seja nada hein......Marque logo este medico, bjks

    ResponderExcluir
  5. Sabe que me deu espinhas nas costas tambem depois do parto? e eu nunca tive!!

    Mas fiz todos os exames e nao deu nada
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. é amada, tem dia que nada dá certo mesmo, só Deus pra dar força. não fica colocando coisa na tua cabeça, as vezes não é nada, mas nao deixa de ir no medico hein! mas o importante é a Gigi estar bem, com a gente pode acontecer o que for, o importante é elas né! beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))