Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VACINA DOS TRÊS MESES

Gente, segunda vou dar a vacina dos três meses ( 1a. dose - Meningite Meningocócica). Domingo pela manhã voltamos para SP.
Alguém tem alguma dica para me dar? Algum tipo de reação?
Fico super preocupada com reação, sabe?
Poxa, estava tão bom aqui em Santos!!! Imaginem, minha mãe, meu pai, irmã, irmão, cunhado, sogra e sogro.. todo mundo para dar assistência!! Já fiquei mal acostumada!!! Mas vamos que vamos... já já estaremos de volta!!
Gente, hoje fiquei olhando para a Gigi. Que coisa surpreendente! A pequena já cresceu tantooooo!! Em tão pouco tempo como eles crescem, né? Ela não nasceu grande. Nasceu pequena e saiu do hsp mais magrinha ainda!! Hj ela está tão grande e gordinha. Orgulho da mãe!! rsrsrsrsrs (mãe coruja é assim mesmo.. rsrsrsrsrs). Fico olhando assim, pasma, sabe? Esa evolução é tudo de mais lindo e gratificante que existe!
Vou aproveitar esse post para agradecer todas as msgs de apoio do meu pequeno grande desabafo do post anterior! As vezes tenho tanta coisa para escrever, para botar para fora mas a correria me impede de escrever tudo aquilo que gostaria... mas só de ler que não sou a única e de ver que o que sinto é mais normal do que eu penso, já me fizeram um bem enorme! Obrigada pela força!! Eu me senti muito bem com as palavras de apoio e incentivo! Obrigada mesmo.
Beijoooooossss

6 comentários:

  1. Até me emocionei lendo seu post da evolução dela, fiquei me imaginando quando isso acontecer qual vai ser a reação, acho que não vou sair de cima :P

    ResponderExcluir
  2. Dizem que criança cresce muito rapido mesmo, não vejo a hora de ter a minha nos braços, e ver crescer ...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Meu sobrinho Adan vai fazer 4 meses e já tomou essa vacina, nele só deu um pouco de diarreia por 2 dias e nada mais!!
    Que bom que a Gigi esta crescendo linda e forte!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por sua visita no meu blog, creio sim que em breve estarei grávida e irei conquistar aquilo que meu coração anela.

    sua bb é muito linda, fortinha, que Deus abençoe a cada dia mais.

    Bjs e prazer em conhece-la

    ResponderExcluir
  5. oie,
    sarinha tomou hj essas duas vacinas, ta super indisposta, to dando tylenol cada 6hs, masela ta dodoizinha!como ta gigi?
    tbem, sacanagem, duas perninhas...nao pode relar....judiera!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que estou grávida mas ainda estou em dúvida pq eu fiz 1 teste de farmácia e deu positivo e já estou a 2 mês sem vim agora eu não sei se é o poli cisto ou uma gravidez

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))