Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRIMEIRO SORTEIOOOO.... PRODUTO MAM!!!!!!

Meninaaaasssss!!!! 

1º SORTEIO NO BLOG!!!

Sempre quis fazer um sorteio aqui no blog, mas queria algo legal, algo que eu usei e gostei!

Entãooo, eis que recebi um mimo lindo da MAM... A mamadeira de 160ml First Bottle.. eu tenho e AMO! E vou sortear uma para vcs!

Essa mamadeira tem a base ventilada, que promove uma alimentação contínua e tranquila, pois os furos de ventilação mantém equilíbrio da pressão, fora que é mais prático para limpar (a base sai!!!).

Ahh, detalhe, é auto esterelizável! Só colocar 3 minutinhos no micro-ondas!

Bom, preciso falar que é na cor ROSA! Então, mamis, papis, tios, tias, vôs e vós de meninas, participem!

As regras são as seguintes:

  • Deixar um coments nesse post com nome, email e nome da baby;
  • Ser seguidora do blog;
  • Quem divulgar, tem direito a mais um number para o sorteio (mas deve avisar onde divulgou).
O sorteio vai ser realizado no dia 07 de maio (vou fazer pelo random.org). E eu vou mandar email para quem ganhar. O prazo para resposta é de 48 horas.

Caso a ganhadora ou ganhador não responder dentro desse prazo, realizo novo sorteio, ok?
Participem e Divulgem!!!
Beijosss e boa sorte para todosss!!!

34 comentários:

  1. Oii! Natinha e os meninos? eu tambem queria participar adoro participar de sorteio da um friozinho na barrigakkkkkkkk beijos e quero participa do próximo...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh
    Eu queroooooooooooooooo!!
    Juliana
    aliceminhafilha@gmail.com
    Nome da minha filha
    Alice


    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. priscilla santos
    eupriscillinha@gmail.com
    filha : Aliya

    ResponderExcluir
  5. Oieee eu tbm quero! tenho uma priminha a caminho...
    o nome dela será Alice!
    Na oportunidade quero deixar meu e-mail tbm por ter privatizado o blog! caso tu quiser continuar nos acompanhando...
    tami.taufer@hotmail.com
    bjão

    ResponderExcluir
  6. ps: essa mamadeira tem na cor azul? quero uma para o Otávio... bju

    ResponderExcluir
  7. Ha, eu queroooo!
    Cláudia Leite, mamãe da Isabella Mayumi.
    claudiaml54@hotmail.com

    Dedinho cruzado!!!!

    ResponderExcluir
  8. Legal o sorteio, viu amiga? Pena que Bebel já passou dessa fase!!! Sniff!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vim correndo.Obrigada por passar lá no blog.
    Bjs

    http://isisgravida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olha que delícia, vim aqui te visitar e já estou concorrendo ao sorteio! Sem querer parecer desesperada (tá bom... admito - Adoro ver mais um quadradinho nos seguidores!!!), mas acho que deu algum erro quando vc tentou seguir o blog (ou sou eu que sou muito burra mesmo e não te achei - acontece...). Se deu erro, tenta de novo quando tiver um tempinho? Vou adorar ter vc como seguidora!

    Beijos
    Melissa
    www.ideiasdevo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Natinha,

    Obrigada pela visita em meu blog! Adorei conhecer o seu! Já estou te seguindo...
    Logo posto a receita do cupcake!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero , que quero rsrs
    Merciana Amorim
    mercianna_rn@hotmail.com
    A baby: Maria Helena
    Estarei divulgando no meu blog tbm !! Abraçosss

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oba!!! Apareceu!!!
    Ah, meu email é melcalvao@hotmail.com, mãe da Elisa (que tentou acrescentar o nome da filhota e acabou apagando a mensagem!!!)

    Beijos
    Melissa
    www.ideiasdevo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi querida, obrigada pela visitinha no meu blog, tb estou te seguindo e quero participar...

    thomas.julia@gmail.com
    Bebe Amanda ou a maninha Anna Julia (ainda nao confirmada 100%)

    E vou divulgar no meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Oi...eu também quero!!
    já estou seguindo...
    anacampos.novo@hotmail.com
    filhota: Sofia

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Natinha,

    Que bacana ter sorteio por aqui, ainda mais de algo tão útil para as mamães!
    Bom, eu ainda não sei o sexo do meu bebê, então fica difícil.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Eta lele,,Yasmin precisa dessa mamadeira rsrs..
    To divulgando no meu blog,passa lá pra conferir

    http://www.sereimamae-camilla.blogspot.com/
    Bebe: YASMIN
    Mamãe: Camilla Lopes
    Email: sc_camilla@hotmail.com
    Cidade:Petrolina/PE

    ResponderExcluir
  19. Precisoo desta mamadeira,eu não neh,a minha baby...já sigooo

    Bebê: Isabela Machado
    Mamãe: Aline Cristiane Maier Machado
    e-mail: ninizinha_18@yahoo.com.br

    Bessitos
    e Boum Feriado

    ResponderExcluir
  20. AAaa esqueci
    é isis_yndi2@hotmail.com

    bjs e boa Pascoa

    http://isisgravida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. AMEI A MAMADEIRA.

    crislaine_nascimento@yahoo.com.br
    bebe: laurinha

    ResponderExcluir
  22. Feliz Páscoa, amiga!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de participar!

    Cliquei no link ao lado abaixo da foto porem nao funcionou como façco para participar?
    Meu email corbeta@uol.com.br

    Obrigada!
    Bjs
    Elaine

    ResponderExcluir
  24. Esqueci de postar os dados:
    Bebe: Amanda
    Mamãe:Elaine Cristina Corbeta
    E-mail: corbeta@uol.com.br ou elainecorbeta@hotmail.com
    Cidade:Campinas/SP
    Bjs,

    ResponderExcluir
  25. Que sorteio legal! Adoro ler teu blog, embora nunca tenha conseguido comentar. Agora sou seguidora e vou te colocar nos meus links preferidos tb, pq estou sempre espiando por aqui.
    Quero participar!!!
    Meu nome é Karina.
    Minha filha é Brunna.
    E-mail: maedabrunna@uol.com.br
    Beijão!!!!
    Kaká

    ResponderExcluir
  26. Adorei o sorteiio, amo esse blog .
    Meu Nome e: Isabella Novaes
    Nome Da Minha Futura filha é : Jullie
    E-mail:isabella_novaes@live.com
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  27. Amei o blog, encontrei no Mãe de primeira viagem.

    Esse sorteio é demais!

    Aline SOuza
    alinesouza_06@hotmail.com
    Joana

    http://fasesdavidasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. OI eu tbm quero!!!
    meu nome é Ana Patricia
    Danntas_phaty@hotmail.com

    nome da bebê é
    Ana Alice
    vou divulgar no meu blog e no orkut tbm!
    http://esposadesd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Tb quero... Tá mto linda!
    Nome: Cátia Oliveira
    scauoliveira@yahoo.com.br

    Baby Júlio César

    ResponderExcluir
  30. Ola, gostei de sorteio e quero participar
    Meu nome: Adriana PAlmieri
    Meu baby: Gabrielly PAlmieri Serrano
    Email: adrianapalmieri@gmail.com

    Grata,
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu quero...linda
    \luciasnr domingues
    bebe leticia domingues e miguel domingues
    lucianefabio@hotmail.com

    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Eu quero!!
    Jemima Soares
    Bebê: Giulia Soares Paschoiotto
    E-mail: jemimasoares7@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Eu queroo...Mamy.luu@hotmail.com
    Luisa Melley
    Baby Alexia
    Obrigado

    ResponderExcluir
  34. amei amei amei
    eu quero muitoooo
    seguindo seu blog
    email:Denyse.up@gmail.com
    Baby:Julia Maria de Jesus Messias
    Divulguei no Face,Link:https://www.facebook.com/denyse.mary.3
    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))