Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

IDÉIAS ECONÔMICAS PARA ADAPTAR A CASA PARA O BEBE

Meninasssss,

Tudo bem? Não sei vocês, mas minha casa é um pouco compacta. E parece que quanto menor o espaço, mais coisa a gente tem.

Desde que a Gigi chegou, venho adaptando o ambiente para ela. Me desfiz de muitas coisas para abrir "espaço" rsrsrsrsrrs e tá tudo certo.

Bom, na minha casa tem uma varanda legal. Ela é funda e a considero um espaço bom. Pronto, bastou isso para que eu e meu marido resolvessemos adaptar a varanda para que a Gigi também pudesse usufruir dela. O problema era o piso e as paredes, que são ásperas!

Como a Gigi já começou a andar, a gente queria ampliar os "horizontes" dela  rsrsrrs e deixar que pudesse explorar mais coisas e ter mais espaço para andar. Só que aquela parede áspera não ia rolar. Até porque ela ainda anda daquele jeito meio bebum, então cai direto! E uma queda naquela parede, ia fazer um belo estrago.

Resolvemos forrar tudo com aqueles "tatames" de EVA. Ficou ótimo e seguro! Gigi aprovou e não sai do seu mais novo cantinho.

O EVA não é caro, é higiênico e protege bemmm!

A dica é antes de sair comprando, meçam o espaço que vocês desejam forrar. Na loja em que comprei, cada tatame, medindo 1x1, saiu  15,00.

Optei pelo forro do chão em cor escura, porque clara eu acho que destaca muito a sujeira. Na parede, optei pelo cinza. Para combinar com o chão e não destoar muito da minha parede.

Também aproveitei para comprar umas "figurinhas" em EVA e colocar no chão! Ela adorou!! Ainda não colocamos todas mas na fotinho da para ver algumas. Cada figurinha saiu 1,50! E detalhe, são grandes, coloridas, ou seja, chamam bemmmm atenção do bebe!

A limpeza do EVA é super simples. Pano úmido com água para o dia a dia e para limpezas mais pesadas, pode lavar com água e sabão neutro.


Tirei uma fotinho para vocês verem mais ou menos como ficou. Dá até para ver os pézinhos da Gigi assistindo televisão!! rsrsrsr

Beijossssss









3 comentários:

  1. Amanda desmonta todos eles.
    Onde vc comprou por um preço tao barato???
    Vc colou eles???

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito e bem protegido, muito legal,
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))