Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NOVA LINHA DE PRODUTOS PARA BEBE - BABY POOH

Oiee meninasss!!

To sumidinha, né?? Que horror!! Mas estou aqui.. lendo tudinho, pesquisando coisas novas.... não to ausente dos blogs não!

Falando em novicas,  estava lendo uma revista e dei de cara com essas embalagens fofas do Ursinho Pooh... APAIXONEI!! Gente, que embalagem linda!!

Confesso que não testei ainda.. até porque não encontrei.. mas entrei no site da Biotropic para ler mais sobre os produtos. Segundo as informações do site, toda Linha baby Pooh foi testada e aprovada dermatologicamente.

Como a Gigi aind anão tem muito cabelo, fui logo ler sobre o sabonete liquido que segue a linha "da cabeça aos pés", no site diz que o sabonete líquido é desenvolvido com Extratos de Mele Aveia, garantindo nutrição e hidratação para a pele, deixando-a macia, protegida e com delicada fragrância.

Também diz que o produto é seguro pois não contém corantes, é hipoalergênico e testado oftalmo 
e dermatologicamente.

Opaaa... me interessei bem!! Estou doida para testar!! Alguém aqui já conhece essa linha?






4 comentários:

  1. OI, NAS MINHAS ANDANÇAS PELA NET ACHEI SEU BLOG. ADOREI SEU CANTINHO E TO SEGUINDO. DÁ UMA PASSADINHA NO MEU E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM TÁ? BJUSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Natinha!Que fofa essa nova linha de produtos do Pooh.Alguns anos atrás tinha uma linha dele porém com outras embalagens.Eu era adolescente e adorava...(tá bom eu confesso,sempre adorei essas coisinhas de criança...rs*).Assim que eu ver essa linha vou comprar para usar com o meu bebezão Matheus de 5 anos.Ele também adora o Pooh.
    E a Gigi tá uma fofa!Adorei a fotinho dela ali em cima.
    Linda semaninha para vcs!
    Beijossss
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  3. Oii Rê, adoreeeeeeeeeeeeeeei caramba que embalagem lindaa eu adoro o ursinho Pooh !Muito legal!
    Beeeijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Como faço p/ comprar essas embalagens?

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))