Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE - O QUE COMPRAR?

Meninas,

Tudo bem?? To sumida, né?? Afffffffffffff..... me sinto até mal por não postar ha tanto tempo....

Mas vamos lá... hoje falar sobre enfeite de porta de maternidade.

Acho que esse é um ítem que nós, mamis, alucinamos na gravidez (tudo bem, esse e todos os outros itens que decoram o quarto de nossos babys, que vestem nossos babys, enfim.. srsrsrrs).

Bom, eu queria dar essa dica pois, se eu tivesse lido dicas assim, talvez não tivesse comprado o enfeite que comprei.

O modelo que comprei é aquele de MDF, mais fundo, que imita armário e tem a frente de vidro. É lindo mas nada funcional. Morro de medo dele cair, pois é bemmm pesado, fora que é grande para uma porta (ainda mais numa casa pequena.. hahaha).

Porque assim, não sei vocês, mas, hoje, uso o enfeite na porta do quarto da Gigi. E como ele é meio grandalhão, tenho esses medos. Já estou atrás de novo enfeite pois não quero mais o meu não. Quero algo prático, delicado e mais seguro.

Conselho que dou para quem está grávida e ainda vai comprar o enfeite de porta: Opte por modelos menores e de preferência "chapados" ou mais finos. São mais discretos, seguros e, apesar de ter comprado um grandalhão, acho que esses modelos ficam mais chiques.

Existem modelos lindos no mercado...Vale a pena! Esses gigantões, numa boa, podem ser lindos mas não recomendo não!


Beijosss para todas!!!!

5 comentários:

  1. Ótimas dicas, como o enfeite da Alice segue esse padrão de leve, siples e pequeno,eu coloquei ele lá no blog,e um link para o seu post ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um lindo da minha irmã...bordado em ponto cruz e com fuxicos.Ameiiiiiiiii...Bjo querida.;)
    Jamile.http://jamilebohr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Natinha.. O enfeite da porta do quarto de Laís, apesar de ser grande... é de pano.. e fomos minha mãe e eu que fizemos.. achei bem funcional.. e esta lá até hj.. !!!
    otima dica!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Mt legal o que disse!
    Eu ñ comprei esse enfeite... SInceramente por mim, nem usaria... rs. Mas parece que minha cunhada quer me dar um... E agora a chefe do meu marido tb! Eita! A chefe dele eu conheço, ela está fazendo e minha cunhada tb! Vamos ver, dependendo uso um em um dia, fico fazneod escala para ñ desapontar as duas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog! Sabe que não comprei o enfeite, pois o meu quarto era coletivo, tudo bem que poderia colocar dois, sei lá, até três, mas resolvi não comprar.
    Fiz um eu mesma para porta do quarto de casa e fiquei feliz...=)
    Beijos nossos!
    www.minhapequenamaria.com

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))