Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ACADEMIA COM BERÇARIO EM SÃO PAULO

Olá meninaassss,

Estou numa verdadeira caça aqui... alguém conhece alguma academia em São Paulo que tenha berçario?

A Competition e Bio Ritmo té aceitam menores de três anos desde que estejam acompanhados por alguma adulto.. o grande X da questão é que não tenho baba, logo, não tenho ninguém para acompanhá-la.

Já ouvi histórias de mães que tem esse serviço disponível em suas academias.. mas realmente não acho!! srsrrssr

Se alguém puder me dar um help, agradeço muitoooooo

Beijoss para todas!

5 comentários:

  1. Eu nao sou dai por isso nao posso ajudar nao..mas espero que voce arranje soluçao...bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Natinha! Já estou te seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu blog e se quiser pode me seguir. Qto à academia, não desista, sempre há uma solução. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu nunca tiha ouvido falar nisso te juro!
    Mas tenta perguntar pra essas mães q vc fala onde ela fica!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Ih, Natinha, não vou poder de ajudar, mas desejo boa sorte!

    E, mesmo sem te ajudar, vou passar oleo de peroba e pedir a sua ajuda.. hehehe

    Você vai poder comprar as bexigas marrons e azuis para mim? Como podemos fazer?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá, a Cia Athletica no Brooklin oferece este serviço, mesmo para bebezinhos, mas cobra à parte.

    Abraços,

    Elaine

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))