Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

IDÉIAS PARA DECORAR O QUARTO DO BEBE

Meninasss.. Genteee, como estou sumida, que horror!!

É que estou na correria de final de ano que vcs nem imaginam! Sei que sempre falo isso mas quero falar d enovo.. srrsrs.. Estou sempre de olho e acompanhando os blogs amigos!

Buenoooo, é com muitaaa alegria que faço esse post! A Chris  e Equipe, do Chris Gifts, que decorou o quarto da Gigi, abriu um blog novinho!! E o legal é que colocou fotinho do quarto da Gigi!!! Que lindooo! Ameiiii!!!


O quartinho da Gigi é bem compacto, então foi um milagre as adaptações que elas fizeram! Ficou lindo! Ela promete colocar mais fotinhos.. To doida para ver!

Entoncesss, quem quiser ver uma prévia do quartinho da Gigi, entra no Chris Gifts para dar uma olhada... Elas tem cada coisa lindaaaaaaa (quadrinhos, vasinhos, caixinhas, etc).

Chriss, quero ver esse blog recheado com tudo o que de lindo que vcs fazem!!

Beijossss

6 comentários:

  1. Oi sumidinha...Ainda bem que voce ta bem e continua andando por o mundo blogueiro...
    E vou la' dar um olhada rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sumidinha mesmo hein, xará!!! Já fui, gostei e comentei lá na foto do quartinho da Gigi, viu?! Não esquece o beijo carinhoso da mamãe noel da Gigi, ok?! Renata.

    ResponderExcluir
  3. Renata. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata (Amigo Baby).

    ResponderExcluir
  4. Nossa o quartinho da Gigi ficou lindo... não vejo a hora de poder planejar o quartinho do Gugu tbm...
    eu estou ficando Gagá com os apelidos dos nossos pequnos... kkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Adorei...curiosa pra ver o seu post do amigo baby...passa lá no meu..Feliz Natal e um próspero Ano Novo..bjooosss

    ResponderExcluir
  6. OI, O BLOG MUNDINHO PARTICULAR COMPLETOU 1 ANO DE EXISTÊNCIA NO DIA 20 DE DEZEMBRO. PREPAREI UM SORTEIO COM GRANDE CARINHO PRA VOCÊS. PASSA LÁ PRA PARTICIPAR... BJUS

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))