Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de maio de 2012

DE VOLTA.. NOVA SAGA! MINHA FILHA NÃO QUER COMER!

Gentemmmmmmmmmmm,

Para quem pensou que eu desisti do blog, olha eu aquiiii!!!

Menina que pediram o contato da fábrica dos bodys, prometo que vou responder tudinho!!!!

Seguintee, como sabem, voltei a trabalhar! Estou numa correria danada que não tenho conseguido postar no blog.. mas tenho lido sempre as novis de vcs!!!!!

Bom, Gigi entrou na escolinha e está adorandooo!! Só que agora entrou na fasse do "NÃO QUERO COMER"!! Tenho lido reportagens sobre o assunto mas confesso que nada está adiantando muito! Antes, na escola ela comia super bem... mas em casa não! Agora, nem na escola ela quer comer!

A única coisa que tem agradado é a banana!! ahahahhahaha... e o Leite, claro! Ela pede "mama" o dia inteiro! Mas "papa" que é bom, nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Alguém já passou por isso? Pleasee, help me! Quem puder me ajudar com dicas do que fizeram para seus babys comerem, agradeço muitooooooooooooooooooooooo!!!

De resto, cheiaaa de novidades!!! Vontade imensa de contar uma por uma.. quero contar da minha volta ao trabalho, da adaptação da Gigi na escola, dos progressos que a escola fez para ela, da viagem "honeymoon" que fiz com o maridão.. nossa, tanta coisa.. vai render post para caramba!

Prometi para mim mesma que pelo menos uma vez por semana irei postar... pq tem tanto tempo que não escrevo que as novis passam e eu nem escrevi aqui... fica acumulo de acontecimentos, de dicas legais empacadas!! ahauhauahuah.. PRECISOOOOOO DIVULGAR!!!

Bom, mas agora o foco é na saga do "Não quero comer"!! conto com a ajuda de vcs!

Milhões de beijosss e saudades desse cantinho aqui!


4 comentários:

  1. Mais uma faseeee rs... a nha mae tb passou isso comigo eu nunca gostei de comer rs
    Isso passa amiga..va experimentando dar para ela coisas diferentes...bjo

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo!!!
    Olha, Bella não chegou nessa fase, mas sempre escuto mamães de bebês à partir de 1 aninho que até emagrecem, pois deixam de comer muita coisa.

    Espero que a fase passe logo viu?

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou!

    Feliz Dia das Mães!!!

    Bjs!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou!!! E com tantas novidades boas!!! Conta tudo!

    E sobre a comida, pode ser só uma fase né, talvez mesmo por causa da adaptação na escola, sua volta ao trabalho, tudo isso junto. Já li muito sobre essas fases deles, qualquer mudança na rotina já interfere na alimentação, principalmente porque nessa idade, tudo que eles querem é descobrir o mundo, não sobra tempo para comer, rsrsrs... Vamos torcer que passe logo!

    Mas de repente uma conversa com o pediatra ajudaria. E se for o caso, ela poderia tomar umas vitaminas para ajudar no apetite.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))