Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CHEGOUUUU

Minha princesa chegou no dia 04 de outubro!!! Toda linda!!
No sábado já vai fazer dois meses... por isso que escrevi apenas um tópico e parei!! Muita correria porque além de cuidar dela, tem os cuidados do maridão, da casa!! E de mim, claro!!!!
A gente fica tão completa.. mas ao mesmo tempo o espelho não é o melhor amigo não.. não sei se é só comigo mas minha barriga ficou um bom tempo gigante, mesmo sem a Gigi lá dentro!! e agora deu uma murchada mas ainda parece de gravidinha!! rsrsrsrsrsrrsrsrrssrs.. Que coisa!! Como será que Cláudia Leite conseguiu??? As vezes penso nisso!! Muitas vezes penso nisso!! hahahaha
Mas vou apelando para outros cuidados... fazendo a unha toda semana! Até meu pé pintei de escuro.. e pasmem, nunca na vida tinha pintado o pé de escuro!!
O pediatra ainda não liberou para fazer luzes!! SOCORROOOO!!!!
Mas tudo isso compensa.. ELA JÁ ESTÁ DANDO UM MONTE DE RISADAAA!! Mas é risada gargalhada!! E não tem coisa mais gostosa!!
Aliás, tem uma sensação bem gostosa que vale tanto quanto a risada.. e a carinha dela mamando!!! Visão dos Deuses!!!
Ela é minha benção!! Um anjo de menina!!
Agora vou escrever mais!! engatei a prmeira e vou que vou!!
Mamães, vamos trocar experiências sobre nossos babys!! Trocar dicas!! Isso é super válido e ajuda mesmooooo..porque as dicas que recebo, quase todas são bemmm proveitosas!!
BEIJOOO

2 comentários:

  1. Olá Natinha!
    Vi seu comentário lá no blog da Ju e vim conhecer sua casinha!!!!kkkkkkk
    Achei muito lindo seu blog, vou colocar entre os meus favoritos. E olha só que coincidência: Minha bebê também nasceu no dia 4 de outubro, só que de 2007... Já tem três anos e não é mais tão bebê assim. Mas pra mim, será sempre meu bebezão!
    Vai lá conhecer meu blog (www.blogdabebel.com.br)
    Bjos!
    Juliana Almeida

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    minha Flor, primeiramente... esquece Claudia Leite!!!rsrsrs Ela teve ajuda de mil pessoas para cuidar do filhote e do corpo, então, prefiro o exemplo de ivete...

    Normal demaos o espelho não ser seu melhor amigo, o meu até hoje é estranho..rsrsrsrsrs... o corpo muda sim e demora muito pra voltar ao que era, mas isso torna-se a menor das atenções, mas nao deixe de cuidar de voce, se nao depois a getne se acaba por dentro.
    Sempre que puder, peça a alguem pra ficar umma horinha apenas com ele (alguem de confiança; familia) e va ao salao pra fazer as unhas, uma escova...você nao vai ser menos mae viu? eu devia ter feito mais isso..rs

    Eu nao trabalhei mais depois que tive Clarinha, fiquei somente com ela e foi maravilhoso; ainda está sendo! Clara se desenvolveu muito comigo, fala tudo muito bem explicado e me surpreende muito com certas frases! É lindo!rsrs

    Qualquer coisa, grita aê que veho aqui correndo!
    Beijocas
    Ju eCLara

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))