Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A NOVELA DOS CORREIOS!


Poxa, no dia 08 de novembro foi postado pelos correios aquelas chupetinhas que quando caem, fecham (Razbaby Keep it kleen). Vcs acreditam que até hoje não chegou?? Tudo bem que foi postado lá nos Estados Unidos.. mas poxa, tanto tempo assim?? Já registrei reclamação e até agora nadaaaa!!! E olha que tem número para rastrear!!
Estou super curiosa para ver como são essas chupetinhas!!
Por falar em chupeta, eu tinha comigo que iria evitar ao máximo a chupeta! Tanto que só tinha comprado para a partir dos 6 meses!
Mas olha, é um mal necessário! Não sei se tem alguma mãe que consegue acalmar o choro sem uma chupetinha (o que acho ótimo). Mas a Gigi gosta muitoooo de chupeta!! Acalma e dorme que é uma beleza! Ainda mais agora nesse calor, meuuuu, é bemmmm necessário!
Por isso fiquei procurando por chupeta. Até que achei essas! Como ela é bem pequena, ainda não tem a coordenação de segurar a chupetinha.. e tenho um pouco de medo de já colocar o colar que prende a chupeta (Pode ser coisa da minha cabeça, mas sei lá, não confio... loucuras de mãe!!). Vira e mexe a chupeta tá no chão!! Ai corre para ferver a chupeta e pegar a outra e blábláblá! Achei interessante isso da Razbaby. De fechar quando cai! Ferver a gente ferve mesmo, não tem jeito! Mas achei legal essa proteção para a queda!!
Olha, vou continuar a atalha pelas chupetinha.. assim que chegar, eu conto para vcs!!!
Beijosssss

5 comentários:

  1. Ai que legal que você voltou!!!
    Essa correria de final de ano também está me deixando um pouco longe da Internet, e do meu amado bloguinho! Mas em fevereiro tudo volta ao normal, né?
    Olha, também não queria dar chupeta pra Bebel. Mas, tive que dar, porque ela tinha muita necessidade de sucção, e só se acalmava chupando algo: Peito, dedo, ou chupeta. Então, como dedo nem pensar, e pra ela não viver pendurada no meu peito o dia inteiro, só chupetando, tive que apelar da chupeta.
    O problema é que ela gostou tanto que não quer largar, e já está com três aninhos! Estou nesa batalha agora pra ela deixar de pepetar!!!
    Bjos!!!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor boa tarde.
    Obrigado pela visita viu?
    Ahhh o tapete é belo mesmo,esse meu marido sei não viu,até almofadas de silicone ele comprou junto rsrs,,uma graça.
    Sou sua seguidora apartir de agora tbm, vamos ter muito o que conversar agora...rsrs...bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu me rendi a chupeta a Alice estava com mais de uma semana, tentamos apenas dar na hora de dormir, senão ela não concentra de jeito nenhum, está funcionando, se ela está com a chupeta na boca quando pegamos no colo vai para o chão na hora, pq ela larga...e tb larga depois de cair no sono profundo. Agora é decidir a hora de tirar...
    Estou curiosa para ver essa chupeta...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sim querida!! O selinho foi pra você mesma!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tentei por tudo dar chupeta pra minha pqna, mas q nada, ela nem quis saber, nem pra brincar. E olha q eu acho lindo bebe q chupa chupeta!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))