Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E Começou o ano...

O ano começa e junto com ele várias expectativas.... todo começo de ano esperamos mudanças. Não sei vcs mas eu tenho um defeito que me incomoda demais...muitas vezes não dou sequência nas idéias que tenho... e assim, sou uma pessoa de muitas idéias! Se eu tivesse investido em pelo menos uma, estava feita!
Mas não sou assim, eu paro! Engraçado que para muitas coisas sou a pessoa mais confiante e postiva do mundo. Para outras, me sinto completamente insegura!
E ser assim atrapalha. Atrapalha porque em certas coisas, a insegurança me faz dizer sim quando quero dizer não. Me fazer ficar calada quanto quero falar.. Me faz não dar sequência em algo que quero com medo que dê errado!
Por isso, esse ano, prometi que quero ser diferente. Quero confiar muito mais em mim. Confiar 100%. Preciso dessa mudança. Hoje minhas atitudes não valem só por mim mas tb pela minha filha e é por ela que faço essa promessa.
Beijooosssss

11 comentários:

  1. Oiii flor, eu desejo um feliz 2011, que seus desejos tornem realidadeees! Tudo de booom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga, começar e ñ terminar é super normal, o problema é o pq vc faz isso né... os motivos... se vc quer melhorar, foca nisso, sei q vc vai conseguir! bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oie.. sabe que tbm sou um pouco assim...???!!!

    Mas melhorei muito depois que a pequena nasceu.. tenho que ser mais firme no que quero e no que não quero...

    Acho que isso tbm vai ser um estimulo para vc!!! Torço que consiga!!!!!
    BJnhos

    ResponderExcluir
  4. E eu tenho certeza q sua filhota vai te dar toda força do mundo...
    Determinação sempre... e um ano novo de muitas realizações
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, confesso que às vezes também ajo meio assim!
    Mas, temos que ser mais confiantes e determinadas. Vamos por em prática nossas idéias e planos (secretos ou não)!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa, parabéns pela bebe, ela é linda demais...Obrigado por sua visitinha no meu blog...Ah, e quanto ao quesito começar uma ideia e não terminar, pode ter certeza que vc não é a unica, rsrsrs...Vivo fazendo isso...Estou conseguindo ficar mais focada agora, pq tenho que me organizar no periodo de ferias para o nascimento do Joao Vitor...Mas a gente consegue, rsrsr!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Natinha, obrigada pela visita no meu cantinho. A Gigi é linda, parabéns!!!
    Quanto ao seu último post, às vezes tb acontece comigo de não conseguir levar adiante todas as ideias, mas às vezes tb acho que são metas difíceis e por isso não conseguimos. Será que vc não se impoe metas impossíveis? Reveja e tente uma de cada vez.
    Bjs e já tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. olá Natinha!

    obrigada pelas palavras de incentivo lá no meu blog. to precisando mesmo de alguém pra dividir as coisas. muito linda sua filha!!! uma princesa!! vou ler com calma seu blog tb. tb me coloca a disposição de vc. mais uma vez obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  9. eu esse inicio de ano sou o desanimo em pessoa mas minha Ninoca me dá forças p ser mais otimista!!! Bjsk mil

    ResponderExcluir
  10. Tbm sou assim, e agora com o baby então.... impossível .... Sei q tbm preciso mudar, mas é com mta perseverança q iremos conseguir :)

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho nos dois. Ovarios. E minha mestruaçao. Não. Veio a tres mesis. Sinto uma bolinha quando aperto na bariga do lado esquerdo será que um dos custo?

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))