Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de março de 2011

CADEIRA DE REFEIÇÃO

Oiee Meninaaasss!! Como foram de carnaval??

O meu foi bemmm legal. Passamos em Santos e a Gigi até brincou Carnaval. Se divertiu horrores!!! ahahahahahaha.. a mocinha é do barulho!!

Vamos lá, estou atrás de cadeira para refeição. Como falei em outro post, meu ape en bem compacto, logo, não cabe cadeirão. E tem outra, eu vou muito para Santos, então queria algo prático.

Um casal de amigos indicou aquelas cadeirinhas portáteis. Que vão se ajustando pela idade. A deles é a Fischer Price, uma graça. Eles elogiaram muitooooo e logo fiquei empolgada para ter uma também. Alguém tem desses modelos?? O que acham??

Separei alguns modelinhos que gostei, se alguém tiver algum deles, me fala, dando dicas se é bom e tal.
Beijossss


7 comentários:

  1. oi amada... eu usei cadeirão mesmo, mas ocupa espaço, não é nada prático. essas cadeiras q vc postou eu descobri depois, são mto boas, e depois de um tempo a criança quer ficar com a gente na mesa. hoje a Kamila tem uma desse estilo. na verdade é uma cadeirinha dela de plástico que a gente prende na cadeira nossa mesmo, é mto bom pois ela almoça conosco.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cadeira+de+alimentacao&IDCategoria=110

      BEBÊ/INFANTIL

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. Adorei as cadeiras, eu tenho usado rinosoro no Pedro, ele detesta mais tem ajudado muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã tem a do leaozinho. Meu sobrinho adora! Ela acomoda bem o bebe e tem uma bandeija boa. Dentre estes modelos gostei da segunda e da terceira por causa das bandejas e da ultima pela cor e pelo assento.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já vendeu a cadeira queria comprar uma usada! fagnaperla@hotmail.com

      Excluir
  4. oi Natinha tudo bem,oooô adorei as cadeira...eu tambem quero um dessa,godtei mais da da quinta cadeira,porque ela tem os cintos em baixo,e pode prender em uma cadeira grande da sala de janta,gostei muito do seu blog do post muito interessante agora sou uma seguidora sua beijosss e até breve.....há no site que vc olhou tem preço eu procurei e não achei.....beijos...

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a minha cadeira de refeição pelo site www.vocoruja.com.br Já fiz varias compras por esse site e deu tudo sempre certo. Vale a pena conferir pois eles possuem tudo que voce precisa para montar o enxoval completo do seu bebê.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))