Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LENÇOS QUE LIMPAM A CHUPETA E BRINQUEDOS!

Meninasss, quanto tempo que não escrevo!! Estive em falta com vcs!! Agora estou de volta!

Primeiro, tenho que agradecer todas a mamães que me enviaram dicas de alimentação. As dicas foram maravilhosas e hoje a Gigi come tudo com maior gosto!! Masssss, paciência foi fundamental!!

De uma forma resumida, os alimentos que mais cairam no gosto foram: mandioquinha, chuchu, cenoura e batata. De folhas, foram espinafre e couve. 

Na parte doce, impera a banana!!! E suco de laranja também foi super aceito! Mas esse último ela já vinha tomando tem um tempinho. O começo foi difícil para pegar a mamadeira! Hj tá demais!! ahahaha

Menina.. agorando pulando a parte comidinha, vou seguir com uma dica bem legal!! É um lencinho quer limpa chupeta e brinquedos!

Não sei o baby de vcs, mas a Gigi arremessa tudo o que vê para fora do carrinho e de tudo o que é lugar (inclusive a chupeta, mesmo com o prendedor de chupeta.. vai vendo). Então, para mim seria algo muito útil!! ahahahahahahahah

Ainda não encontrei a venda por aqui... estou só na vontade!! Se alguém souber quem venda, dá um alow e eu também vou que vou atrás. Se encontrar algo, posto para vcs!

3 comentários:

  1. oi amada, vc estava sumida mesmo, que bom que voltou pra contar novidades da bebezuda... que bom que ela está se alimentando melhor, a Kamila tb estava terrivel e graças as dicas das amigas do blog ela já está se alimentando melhor tb.. sobre esses lenços, tb nunca vi por aqui. a Kamila passou por essa fase de jogar tudo, é um trabalho! eu já vi nesses orkut de compra e venda uma chupeta que se fecha antes de cair no chão, é bem legal, já ajuda né... beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká!!

    Eu comprei essa chupeta! Mas não gostei muito não..não para a idade que a Gigi está. Essa chupeta é meio grandalhona, sabe??? Acho que vou aproveitar mais quando ela estiver maiorzinha!!

    Depois eu posto falando se rolou de usar com ela maior!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Acho que vi esses lencinhos outro dia em um farmácia de um shopping aqui de Campinas.. mas achei caro, não sabia que era tão bom assim... vou ver se é esse mesmo e se for, vou comprar, vale a pena rsrss por aqui tbem, tudo no chão..

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))