Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MAMÃE TAMBÉM MERECE, NÉ? VICTORIA SECRETS!

Meninasss, na falta de post, hoje venho com dois!! hehehehheeeh.. mas é que aconteceu tudo agora e eu não podia deixar de divulgar, né??

Seguinte, eu já comprava Victoria dessa moça que conheci no orkut (A Rô). Ela tb teve bebe e deu uma parada de trazer coisinhas de lá. Mas agora voltou com tudo!! Como tô nessa correria e entrando muito pouco no Orkut (tá, confesso, entro muito mais no Facebook e abandonei meu orkut), eu estava desatualizada!! rsrsrsrsrsrss.. mas hj entrei e vi q ela tá com produtinhos novinhos!! Pena que alguns até acabaram!!

Me juntei com duas mamis bloqueiras como nós e já fiz meu pedido! Como elas moram perto, valeu a pena fazer um frete só.. e como comprei um pouquinho demais... achei legal juntar tudo e o frete ficar mais barato! Mas o frete dela, normalmente, não sai por mais de 10,00!!!

Ah gente, poxa, nós merecemos, né?? Atualmente tudo o que compro é para a Gigi.. tenho vontade de me presentear!! ahahaahhahahah

Bom, a promo está a seguinte: qualquer produto por 35,00!!! Detalhe, tem muitosssss que são raridade, como Berry Kiss e o Romantic Wish - eu acho os melhores- (que sairam do catálogo, então quando a gente acha, é por preço bemmm salgadinho.. cheguei a achar por 70,00 no mercado livre).

Divido com vcs mais uma dica que achei bem útil para mim!!! ahahhahahahahaha

Quem quiser, manda email para mim que eu passo o contato dela (rebatista82@gmail.com). Também copei fotinhos do perfil dela para passar mostrar para vcs, okkkkk??

Ai como eu amooo o Super Model!! Adoro o cheirinho e a iluminada que ele dá no corpo com os gliterzinhos!!!

AHHHHHHH, pelo amor, não poderia esquecer de falar que conversei com a Ro para ela trazer roupinhas, neh?? Poxa vida!! Começo de maio ela está de volta e promete trazer mimos de bebes!! Ai que tudooo!! Fiquem tranquilas que posto aqui na mesma hora. Falei que quero ser a primeira a ver as peças que ela vai trazer!! hahahhaha...

Beijossssss

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, viu amiga! Mas, no quesito importador, estou bem, viu? Meus vizinhos vão todo mês pros "States" e eu encomendo horrores!!!!!! Fico de olho no apê pra ver quando eles voltam e sempre sou a primeira a ir lá garimpar!!!!
    Toda mãe também é gente, né???
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))