Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de abril de 2011

MÚSICA PARA BEBES

Sou suspeita para falar pois adoro música! E passei essa adoração para minha filha, que é completamente alucinada por todo e qualquer tipo de música.

Em uma das minhas lidas em blogs, achei super interessante a indicação que a Iza http://www.roteirobabybrasilia.com/2011/04/musicas-infantis-personalizadas.html deu.

Trata-se de um CD de músicas infantis personalizadas com o nome do bebe! Achei muito estimulante para a criança, pois além da música em si, tem o estímulo de ouvir o som de seu próprio nome! Olha, na minha opinião, vale super a pena e eu já encomendei o meu.

Por falar em músicaaaa, lendo uma reportagem em uma revista local da cidade de Santos (onde meus pais moram) vi um comentário super legal. A música proporciona total estimulo no bebe e um estudo comprovou que bebes que ouviam pelo menos uma música por dia em outro idioma, apresentaram mais facilidade em aprender e "dominar" o segundo idioma! Opaaaa, bora com bebes bilígues!! hahahahahaah

Se depender da música, minha filha vai ser poliglota!! srrsrsrssrrsrsr

Tem diversos lugares que fazem o CD mas vou deixar a mesma indicação da Iza, ainda mais por ser uma ONG, assim já além de estimular nossos babys ainda ajudamos a Instiotuição, né?

ONG Casa da Esperança
naemc@naemc.com.br
(031) 3826-1221
http://www.naemc.com.br/
Ipatinga/MG
Volume 1 e Volume 2
R$20 cada CD + frete



Beijossss

5 comentários:

  1. Que ótima idéia! Alem de divertir estimula!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc gostou da dica! Espero q Gigi curta muito o cd! E não esquece dos meus bodys. Tb estou decdedinhos cruzados p sua parceira fazer meus vestidinhos pretos.

    ResponderExcluir
  3. Vixe, a Bia também ADORA uma música, principalmente Victor e Léo,chega até ser engraçado de ver como ela se concentra quando começa a escuta-los.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente os cds são maravilhosos, as crianças amam e ainda vc ajuda uma causa nobre! Divulguem essa ideia.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))