Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUELOIDE NA CICATRIZ DA CESAREA

Meninas, tem um tempo que queria escrever sobre isso.....até porque eu mesmo tinha várias dúvidas sobre o assunto.

Seguinte, de início minha ciactrização começou super bem. Parecia que iria desaparecer muitooo rápido.

Massssssssss, não foi bem isso que aconteceu e logo se formou uma cicatriz vermelha e alta. Até achei que fosse normal massss (novamente) meu doctor de plantão afirmou: Queloide!

E foi de uma hora para outra!! Que horror!! Tudo bem que a cicatriz é bem baixa mas quem quer ficar com aquela tira vermelha alta bolha feia deformation master .. ecaaaa!! Eu que não quero!

E lá fui eu (ou melhor, ainda estou) na mega tentiva de deletar qualquer vestígio dela... e meninas, não é nada de aplicou pomada e passou... Nananinaaa, demora!!

No meu caso, testei algumas ( Drenison, Kelo cote e contractubex). E a que mais gostei foi a contractubex. A absorção é super rápida e tenho notado melhora (mas a maledita ainda está aqui.. nada de milagre não)... mas tenho notado uma suavizada.

O preço dela varia entre 38,00 a 45,00.... bemmm mais barato do que a Kelo Cote, que tem o preço na faixa dos 100,00.

A mais barata é a Drenison, que fica em torno de 18,00 a 25,00. Eu, particularmente, não aprovei.. mas isso varia muito de pessoa para pessoa, né?

Menina, a queloide na cicatriz da cesarea é bem comum (não que seja normal) e tratando direitinho, na maioria dos casos, ela "some"... Não se sintar : Ah meu, porque to com queloide.. Porque tem jeito, viu??

Beijosss e não se esqueçam que tem sorteio rolandooooooo!!!

28 comentários:

  1. oi natinha!! tudo bem!!é menina que coisa horrorosa é essa tal de queloide, eu tambem fiquei supe preoculpada com isso ai procurei a minha medica e ela me disse que isso era da minha propria cicatrização mesmo,que não tinha o que faz,só dar tempo ao tempo que iria diminuir,pois é estou rezando pra que suma de uma vez KKKK beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, a minha é horrivellll e nada adianta!!

    Ai não sei mais o que fazer! Sera que ainda adianta, com um ano depois da cesária?

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. É Natinha, quelóide é o Ó! Meu GO receitou a Kelo Cote assim que tirei os pontos e usei até acabar (quase 3 meses), acho que foi bom pq não formou a "maledeta", mas minha cicatriz ainda é avermelhada. Tenho medo pq uma das minhas irmãs ganhou a "dita cuja" depois dos 4 meses... Aí pensei em voltar a usar a Kelo cote, mas o preço não ajuda... Vou tentar usar a pomada que vc indicou, quem sabe pra mim tb é tão boa quanto! O preço já me animou... Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza tem jeito!!! Boas dicas de remédio!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  5. na tenho tendencia cicatriz queloide. Por sorte!!
    Meu parto foi normal entao nadica d cicatriz.
    Bjs bjs bjs q suma logo essa cicatriz

    ResponderExcluir
  6. Sumida!!Feliz Dia das Mães pra você!! Tudo de lindo que o dia merece!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  7. A contractubex me ajudou muito. Ficou uma cicatriz bem fininha e clara.

    ResponderExcluir
  8. usei de tudo e nada adiantou já faz 5 anos e agora quero outro filho, será que se eufizer parto nosmal vi fica também quelóie??

    ResponderExcluir
  9. estou usando kelo cote depois de 6 meses do parto ja tem 2 semanas, mas não estou vendo melhora, não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  10. fiz cezariana a um ano e um mes tambem fiquei com a maldita queloide , usei o contractubex mas nao adiantou nada nao sei mais o q fazer ... tem alguma dica... sera q de um ano ainda tem solucao me ajudemmmm

    ResponderExcluir
  11. Tentem usar Cicaplast, usei e achei maravilhosa! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por quanto tempo usou? a queloide era recente? fiz cesárea há 4 meses e não comprei o quelo cote por causa do preço, será que depois de 4 meses a cicaplast dará resultado ? qual vaçlor?

      meu e-mail teodoromichelle@hotmail.com

      aguardo obrigada

      Excluir
  12. tenho 9 meses que fiz a cesariana formou queloides ta um pouco grossa mais ta me encomodando muito vou segir as dicas de vcs vou passar contractubes

    ResponderExcluir
  13. Natinha,eu tenho uma queloide muito grossa e vermelha. Vou fazer uma pequena cirurgia novamente para retira-lá. Espero que ela suma... Manda notícias. Bjus

    ResponderExcluir
  14. a melhor coisa para quelóides é infiltração,procurem um dermatologista,o plano de saúde cobre,e vc só precisa levar o medicamneto que ele escolher,é mto bom!!!!!
    acreditem,quelaquer outra coisa não adianta,uma vez formada só infiltração,até cirurgia ás vezes pode voltar,e pior!!!
    eu sei pq tenho quelóide por fatores genéticos,tenho uma de queimadura,e outra da cesarea.
    a da queimadura fiz uma cessão de infiltração e abaixou bastante,a da cesarea não deu pra fazer ainda,mas logo logo farei.
    duas ou tres cessões já adianta mto!!!
    boa sorte,meninas.

    ResponderExcluir
  15. tenho uma bendita queloide tambem e a minha é bem grossa e alta. sera qual desas pomadas acima daria certo? para essa bendita que esta grossa e feia..

    ResponderExcluir
  16. eu to usando skimatix 2x por dia e ta melhorando muito, tem q usar no minimo 60 dias, ja tenho 20 dias e ja noto a diferença

    ResponderExcluir
  17. Puxa vida ja tem 9 meses q tive minha bb e to vendo q a bendita qr se formar em mim. Na minha 1ª cesarea ficou um queloide horrivel ai minha medica retirou no ato da 2ª cesarea irei testa o CICATRICURE, pois ela me indicou o QUELO COTE que não funcionou na 1ª. Se eu não ver melhoras vou seguir a dica de vcs e usar a CONTRACTUBEX. Afinal por mais que meu marido seja altamente compreensivo ainda não me sinto a vontade ao me despir em sua frente. bjxBjs galera se cuidem!

    ResponderExcluir
  18. Nossa tive minha filha já se fazem 7 anos e a mais ou menos 4 anos atrás me saiu uma bolinha tipo um caroço na cicatriz dai não dei muita atenção mais dai passaram meses e ela continuou a crescer e pior de tudo a doer de maissss...
    Fui ao médico e na hora ele me disse vamos abrir e tirar isso dai,afff quase cai pra traz,foi uma anestesia local mais ele deu bem em cima dela vi estrelas,planetas e até fadas voarem em cima de mim,uma dor de chorar,nossaaaa..
    Dai ele me informou que ele havia tirado,mais que em breve ela iria voltar.Fiquei meio assim e nem dei muita bola,e nesse mês agora de dezembro ela está aqui me encomodando tanto que nem o elástico da calcinha pode ficar em cima da cicatriz onde esta essa bolinha.Liguei para a minha ginecologista que fez o parto de minha filha,para poder ver o que podemos fazer,já que não estou suportando ficar com esse negócio o tempo todinho me encomodando.
    Nossa final de ano e eu aqui com esse negócio,será que é essa QUELOIDE e eu não sei....

    Fica a dica começou a encomodar corra já para um médico,não espere não....

    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Oi gente a minha cirurgia não bastasse ter ficado grossa e vermelha ainda é torta, e direto dá uma fisgada umas dorsinha chatas..

    ResponderExcluir
  20. Tbem fiquei com essa marca e frustrada tbm,mas vou usar p ver se suaviza...

    ResponderExcluir
  21. Minha cirugia ficou com um caroço o que será ?

    ResponderExcluir
  22. Oi a minha tambem tem um caroço e por cima noto uma bolha sera que é

    ResponderExcluir
  23. A minha tem um caroco por dentro arde queima doi o que será isso incomoda muito principalmente quando mestruo

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente é um problema comum, eu tenho estado a tentar resolver com as tiras de silicone, mas tenho muitos problemas em que se mantenha no sitio. A próxima coisa que vou averiguar será o kelo cote, deseje-me sorte.

    Maria

    ResponderExcluir
  25. Flor usa a fita Drenison oclusivo.. ela é ótima. . Não resolve 100% mas ameniza Bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Já uso a contractubex à 3 meses em uma queloide que se formou na minha perna após uma queimadura notei apenas um mínimo clareamento porém ainda não aplainou apenas clareou um pouco.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))