Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de agosto de 2011

AMACIANTE NAS ROUPAS DE BEBE

Gente, andei sumidinha, né?? Estava numa correria que não consegui parar para postar! Só fiquei lendo o blog de vocês!!

Bom, como mãe de primeira viagem, todas as roupinhas da Gigi eu lavava com sabão de coco e alcool.

Depois, encontrei a linha "Vida Macia" e amei!!  Só lavava as roupas da Gigi com essa linha. O problema é que não se acha mais em canto nenhum. Entrei em contato com o fabricante e eles falaram que falta algum componente e por isso a produção está suspensa... uma pena, porque eu realmente gostava.

Então, voltei para o sabão de coco e alcool! Tinha receio de usar amaciante (acho q bobeira, mas enfim.. srrsrs).

Só que eu amo o toque que o amaciante deixa nas roupas e queria dar esse toque leve nas roupinhas da Gigi.. além do cheirinho super gostoso, né?

Desencuquei e comecei a usar amaciante! No começo usava amaciante normal, nem tinha pensado em usar nenhuma dessas linhas "concentradas". Achava que não havia diferença.

Meninas, falando super a verdade, há diferença SIMMMM!! Experimentei o Fofo concentrado, aquele azulzinho e minha genteee que cheiro MARAVILHOSO que ficou, fora que, numa boa, deixou as roupinhas hiper mega macias!

Olha, eu sei que tem muita mãe que, assim como eu, tem ou tinha receio de usar amaciante. Aqui em casa não teve nenhum problema. A Gigi não teve nenhum tipo de reação e as roupas deram uma "rejuvenescida". Aprovadissimo!

Até o momento, dessas linhas de concentrados eu só usei o Fofo, por isso não posso opinar sobre os outros existentes no mercado. Se alguém tiver uma dica, poste aqui!

Beijosss e boa semana para todas nóssss!!






15 comentários:

  1. ate hj lavo as roupas da Ninoca c sabao em po d coco, so qdo a coisa ta preta ao pe da letra vai um omo e vanish. Amei a dica. Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda lavo as roupas da Alice com OLA bebê, adoro o cheirinho e as roupas ficam macias, valeu a dica, logo vou começar testar, acredito que a Alice não vai ter alergias não, nunca teve de nanda,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorooo! Eu lavo as roupinhas da Marcela com o Ola bebê e uso o Fofo concentrado tbm p amaciar, fica um cheiro bom deeeemais! =D
    ó tem promoção lá no meu blog =] dê uma passada dps para conferir viu?? =D
    Beeeijos para vcs duas!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse nas minhas roupas, vou testar nas roupinhas do Antonio tb, a pedi dele liberou lavar com sabão normal as roupinhas dele a partir dos 3 meses, tenho lavado com o Ariel líquido que é mtu bom tb e ficam bem cheirosas mesmo sem amaciante!

    ResponderExcluir
  5. Delicia roupa limpa e cheirosa...
    Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu lavo com sabão de coco e ainda não uso amaciante, Fred ainda é muito novinho, mais pra frente quem sabe. E alcool??? Fiquei curiosa, vc mistura com o sabão???

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, existe no mercado um produto chamado Vida Macia, sabão líquido e amaciante...muuuuito bom...o cheiro é delicioso...

    ResponderExcluir
  8. Oi Natinha...então, aqui em Sorocaba ainda se encontra o Vida Macia, porém não em todos os mercados...se souber de algo on line te aviso sim...

    Ah, obrigada pela visita lá no meu cantinho...bjokas

    ResponderExcluir
  9. Comecei a lavar a rouphnha do meu baby, por enquanto sem amaciante! Mas dp q ele tiver maiorzinho pretendo testar!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  10. Olá Natinha....passeando por blogs vim para aqui!!
    Adorei e estou seguindo, vc!!
    me visita e me segue tb, ok!!
    Eu uso aqui em casa o Vida Macia...mas só o sabão liquido, que é muuuito cheiroso...não gostei do cheiro dos amaciantes da mesma marca,mas sabe, as roupinhas mesmo só com o sabão ficam macias, então, ainda não vi necessidade do amaciante.

    bjos e te espero, ok!!
    bjos
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, já pode sim, eles estão crescidinhos! Simbora usar amaciante!

    ResponderExcluir
  12. Minha Gabyzinha nasce no final de maio e eu tinha essa dúvida em relação ao amaciante, mas agora estou mais desencanada em relação a isso !!
    Obrigada, vou lavar as roupinhas que comprei pra ela com o Fofo Concentrado !!

    ResponderExcluir
  13. OIII...TBM USO O VIDA MACIA E SO ENCONTRO NO PAO DE ACUCAR....TANTO NA LOJA FISICA QUANTO NO PAO DE ACUCAR DELIVERY ONLINE...BEIJOSS!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oii, eu sempre compro a linha VIDA MACIA no extra e no sonda.
    vale a pena conferir porque deixa as roupinhas com toque especial.bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))