Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

COMO É BOM SER CRIANÇA..... DIA DA INFÂNCIA CHEGANDO E COM ELE, PROMOÇÕES!

Meninass!!

Tudo bemm?? Como foram de findi?

Gente, nosso findi foi super agitado.. várias festinhas!!! E A Gigi amou tudo!! Sono?? Pra que?

Fiquei tão admirada da interação das crianças! Elas brincam, se entrosam, se divertem por prazer, por felicidade.. sem malícia, segundas intenções.... fica a pureza! Aquela coisa de não precisar de muito para ser feliz!

Acho isso lindo e quem dera que conservássemos essa inocência, essa alegria pura e simples para toda nossa vida.... A gente cresce e com a gente também cresce a malícia, preocupações, stress e por ai vai.. Não que na nossa fase "adulta" não sejamos felizes. Só que nessa fase a gente precisa de mais para ser feliz.. uns muito mais e outros nem tanto... mas precisamos de "algo". Algo que quando éramos crianças, não existia, ou melhor, já existia mas nós simplesmente não precisávamos!

ÉEEE... Além de todas as coisas lindas e boas que um filho proporciona, eles trazem de volta a criança que existe na gente... traz de volta a emoção de brincar e se divertir assim... de achar um desenho super legal, de dançar com musiquinhas toscas. De voltar a achar Xuxa super demais!

Esse final de semana juro que me emocionei ao ver minha filha e suas amiguinhas dançando Lua de Cristal!1 ahahhha.. genteee, EU tb dancei isso!!!! Passa um filme na cabeça!

A infância é uma só... só que quando se tem um filho, vc recebe uma chance extra para poder curtir mais um pouquinho essa fase.. e imagino que sendo vó, vc tem a mega chance extra!! srsrsrsrsrrs

E falando em infância, dia 24 de agosto é o Dia da Infância e a loja Paparicos Brinquedos Educativos  preparou nova e super promoção para gente.... Para os leitores do blog, desconto especial de 10% nas compras pelo site. Além desse super desconto, nas compras acima de 99,00 realizadas no dia 24/08, teremos direito a um brinde especial (juro que não sei o que é) mas tenho certeza que é TOP, como tudo o que a Paparicos vende. E quem for de SP e realizar compras acima de 99,00 nesse mesmo dia, também vai ter frete grátis! Ohhh belezaaa!! Bora aproveitar!!

Boas compras para todas nós!!


Beijossssssssssss













3 comentários:

  1. Estar com nossos filhos e amiguinhos nos faz ser crianças de novo!! É a pura verdade...

    Que cute essa fotinho da pequena!!

    Tá acontecendo o 1º sorteio do Funny Paper!! Passa lá!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!
    Derreteu meu coração.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))