Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FELIZ DIA DA INFÂNCIA!

Meninas.. Hoje é dia da Infância...e apesar de termos nossos pequenos é sempre bom lembrar que nós tb tivemos infância!! rsrsrsrsrsrsrs...

Tão bom lembrar de Pogobol, refrigerante de vidro, promoções da coca cola, onde se juntava não sei quantas tampinhas para ir trocando por coca cola miniatura, pular corda, assistir Carrosel (eu era muitooo fã), palitinho premiado do sorvete, albuns dos Filhotes Fofinhos, chocolate da Mônica (aquele fininhoooo que vinha com os personagens em chocolate branco, lembram??) e o chocolate SURPRESA!! Meu primeiro Gradiente, brinquedos de madeira... Atari!! Genteee, atari!! E viva o PAC MANNN!!

Nossas Matinês eram no cimena (o que era um super evento social)!! srsrsrsrs.

Bom lembrar da minha, da nossa infãncia.... a infãncia dos anos 80 e 90 (acredito que boa parte de vcs seja dessa época).

Quero que a Gigi possa curtir a infância dela tanto quanto eu curti a minha... e apesar de saber que os tempos mudaram, quero tentar passar algo de infância mesmoo, de criança para ela. Sei que com toda essa tecnologia, querer criá-la com coisas REALMENTE de criança acaba indo um pouco na contra mão. Mas enquanto eu puder, quero que ela curta a infância dela da forma mais ativa e menos tecnológica possível!

Não sou contra, Iphone, MAC, notebook, X BOX e video games afins.... até porque eu, HOJE, também uso, gosto e muitas vezes dependo disso.... mas eu Tenho 29 anos!! Quero que minha filha usufrua dos ítens tecnológicos na época certa!! Não agora!

Não quero impor, nem ofender a quem faz uso desses ítens e deixa que seus filhos façam.. de forma alguma, até porque respeito toda e qualquer opinião. Acho que cada mãe e pai sabem como educar seus filhos... Só estou expondo meu ponto de vista!!

Bom, encerrando qualquer polêmica, quero desejar a todos um FELIZ DIA DA INFÂNCIA!! E que a gente sempre conserve algo "criança" em nós!!

Não se esqueçam das promoções que estão rolando para as leitoras e leitores do blog na loja virtual da Paparicos Brinquedos, hein??

Beijosss






3 comentários:

  1. é, tivemos uma infânia recheada de coisas bacanas, dá muita saudade de tudo o que aproveitamos. Espero que a Bella também possa ter uma infância tão boa quanto a minha.

    Bom relembrar tudo isso, bjão!

    ResponderExcluir
  2. Chocolate Surpresa ... isso sim foi minha infância!!! Suuper colecionava as figuras que vinha dentro e tinha que colar (com cola mesmo) no álbum!!! Muuuito bom...

    Também fiz post sobre infância no blog, e também senti a necessidade de falar da nossa infância, como era boa!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))