Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de agosto de 2011

FRALDA HUGGIES NATURALI

Meninassss, preciso compartilhar com vocês sobre essa fralda!!!

Outro dia elogiei (e muitooo) a fralda da Turma da Mõnica Soft Touch Max. Mas a fralda Huggies Naturali é o que há... as duas são ótimas mas a Naturali se ganha mais pontos pela tecnologia dela... ainda não tinha visto nada parecido no mercado!

Seguinte, como o nome diz, é Naturali porque foi desenvolvida para diminuir o impacto ambiental. Ela utiliza PLA, que vem de fonte renovável e substitui uma parte do plástico. Além disso, tem hidratante com óleo natural de jojoba.

Olha, além de seguir a linha sustentável, genteee, ela é power!! Tem indicador de xixi, acredita? Eu tirei foto para mostrar!! No meio da fralda tem dus listras amarelinhas que mudam de cor. Quando chega no azul, está na hora de trocar a fralda!

O xixi não vaza de jeito nenhum, porque tem bolso anti-vazamento, mais camadas de proteção, enfim.... oww fraldinha boa, viu?? Aguenta 12 horas simmmmmmmm! Segurou a noite todinha e sem cheirinho fedido na troca da manhã!

Fora que é tão lindinha!! Amei o design, com o desenho de ursinho!!

O chato é que só encontramos no Sam´s Club. Buscando pela net, também encontrei na Clara Cosmeticos. Essa loja virtual eu não conheço, estou indicando apenas por ela vender a fralda, ok?

Tirei umas fotinhos (bem amadoras, para variar) da fralda e a imagem do pacote peguei na net tb.

O preço não é dos mais baratos mas, na minha opinião, justifica pela qualidade da fralda. Quem tiver oportunidade, pode testar porque é muitoooo boa! Total Aprovada!

Beijossss para todasss!!!



7 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por fraldas a huggies,para mim sao as melhores e as que mais usamos,tbm gosto da TM uso bastante tbm,mas higgies sem duvida é minha paixao..kkk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nunca ví essa fralda para vender! Mas quando encontrar vou comprar para experimentar. Sabe que as fraldas da Panvel também tem esse indicativo de xixi, as listras amarelas que ficam azuis. Foi a única coisa que gostei na fralda da Panvel. Mas essa aí parece ser ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga q dica maximoooo!!! Amei, quero p Nina antes do desfralde.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica!!!

    Tb nuca vi.. Mas vou ficar mais atenta e ver se encontro!

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa!!! Vou procurar! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parece que esta fralda saiu de linha, segundo a loja onde eu comprava. Alguém ouviu este rumor? abs, SG

    ResponderExcluir
  7. ESSA FRALDA É MARAVILHOSAAAAAAAAA , E NUNCA TINHA VISTO EM LUGAR NENHUM.....FUI NO SAMS CLUB E VI LA POR 9,90 PQA EMBALAGEM TAVA FEIA E COMPREI 2 PACOTES, QDO EXPREMENTEI ME ARREPENDI DE NAO TER PEGO MAIS, PQ NAOVI EM NENHUM LUGAR PRA VENDER....

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))