Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IDÉIA DIFERENTE PARA CHÁ DE BEBE

Meninasss,

Tudo bem?? Como foram de final de semana??

Como algumas de vocês sabem, através da divulgação dos bodys de uma fábrica, acabei recebendo contato de uma outra fábrica, que  terceriza roupinhas de várias marcas ban ban ban.. enfim.... e semana passada uma menina super fofa , a Gaby, entrou em contato comigo querendo varios bodys lisos branco para um chá de bebe.

Na hora não entendi mas ela explicou que viu em um seriado americano que os convidados pintavam os bodys , com desenhos, mensagens, enfim.. e que ela estava um organizando um chá e queria que tivesse isso!

Gente, achei a idéia tão diferente que tive que publicar aqui!! Meuu, achei muito legal!!! E fui atrás para ver. E realmente tem muita gente que já aderiu a idéia. Nos EUA é super "tradicional". Até naquele filme "Meu trabalho é um parto", tem  isso na cena do chá!

E aqui o pessoal começou a fazer também... quando tiver meu segundo baby, tb vou querer! rsrsrsrssrs

E o bacana disso tudo é que todos os bodys "produzidos" no chá podem ser usados. Nossa, aqui ia ser uma mão na roda, porque ia deixar a Gigi em casa com eles!!ahuahauhauaha.. e não ia sujar tanta roupa lindinha de sair!! Porque gente, depois que começa a engatinhar e a se esfregar em tudo o que é lugar, as roupitchas vão para o brejoooo!!!! Nunca lavei tanta roupa na vida!!

Beijosss e bom começo de semana para todas nós!!












4 comentários:

  1. Ideia bem diferente mesmo!!

    Seria legal ver fotos...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Essa idéia é muito legal! Tb vi em um reality do Discovery healt e no Grey s anatomy. Quem sabe no próximo eu faço isso!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. otimo fim de semana e vc?espero q bem,adorei a ideia mas vai ficar para o proximo,rsrsrs
    lavar roupa aff,muitas isso q a Sophia nem começou a engatinhar..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que ideia genial!!! Também já vou anotar para meu próximo baby, rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))