Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MINI MELISSA - PURO CHARME!


Oi Meninas!

Gente, tenho que fazer esse post porque simplesmente APAIXONEI nos modelinhos da Mini Melissa Vivienne Westwood Anglomania! 
 
Já amava Melissa, imagina na minha pequena então? Super moderninha!! Adorooo!

Tem outros modelinhos lindos na loja virtual da Melissa mas eu, particularmente, me encantei com esse! Só resta a dúvida: Branco, vermelho ou amarelo?

Nunca fui muito fã de amarelo mas confesso que, ao colocar no pé da Gigi, o modelinho que ficou mais charmoso foi o amarelinho! Lindo demais! 

Só que na loja que fui, não tinha vermelho, então estou um pouco na dúvida sobre qual comprar! rsrrsrsrsrsr

Ahh, sempre bom falar que  na loja esse modelinho estava 108,00. Não comprei! Cheguei em casa e fui na loja virtual da Melissa. Pasmem, está 89,90! Só que tem um detalhe, o frete.

Moral da história, a loja virtual da marca é, definitivamente, mais barata! Só que, em compensação, tem frete, ou seja, em alguns casos acaba saindo elas por elas! 

Ainda assim, minha opção fica em comprar pelo site mesmo, até porque tem todas as cores e tamanhos disponíveis.

Beijosss e me ajudem na escolha da cor!!






5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. essas mini melissa são um charme mesmo! acabei de comprar 2 pra Kamila, uma UltraGirl vermelha (aquela do lacinho) e uma Aranha do Pequeno Príncipe Dourada. Mas pretendo em breve comprar uma dessa também; Acho que vou comprar a branca. A amarela é linda tb, mas é dificil combina-la com as roupas rs! Aqui eu encontrei nas lojas por 87,90!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de melissa não tem um ou outro modelo que eu gosto e uso, mais essas são muito fofas a Gigi vai ficar ainda mais charmosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro Melissas, mas essa ajuda tá difícil, as 3 cores são lindas, se a amarela ficou legal na Gigi, vai essa mesmo que está lindinha,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. lindas todas!!! Quero p Nina, sera q dá chule?? pq aqui é tao quente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))