Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ACHADOS PARA O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO - MARROM E ROSA

Meninasss!!

Há muito tempo já havia postado sobre a festinha de 1 ano da Gigi e agora que as coisas estão mais ou menos certas e também em conversa com a Aline (uma fofa, mãe da Gigi), veio uma vontade louca de postar para vocês.

Seguinte, a festa vai ser "Marrom e Rosa". Quando escolhi esse "tema" (que não é bem um tema, mas enfim). Passei a procurar tudoo (balões, toalhas, decoração de outras festas da mesma linha).

Achei muita coisa legal e por elas tirei a base do que vou fazer na festinha da Gigi.

Uma coisa que preciso postar aqui.  Na net até achei esses balões em Poá marrom e rosa mas o mais barato estava 35,00 o pacote com 50. Lá fui eu para a 25 de março.. hahahaha... e não é que achei os balões?? Querem saber quanto?? 18,00 realezas!!! Vai vendo! E tinha tudo o que é combinação de cor. Só não achei o transparente em poá!

Então, se alguém precisar de balões em poá, é só me avisar que vou até a 25 buscar, sem problema nenhum!

Bom, também achei caixinhas, convites, tags, adesivos, tudo seguindo o marrom e rosa em poa! Comprei tudo na 25 de março, precinho super bacana e coisas lindas! Essa parte de convite, tags, caixinha, adesivos e afins são da marca Decorando Emoções , que tem coisas lindas e vendem para várias lojas legais! Vale a pena dar uma conferida!

Agora o bolo e os cupcakes é que não tenho foto para postar, porque nem eu vi! Só tenho uam idéia! srsrsrsrrsr.. prometo que vou tirar foto de tudo para mostrar para vcs!

Beijossssss


10 comentários:

  1. Estou doida pra ver tudinho, vai ficar lindo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa festa vai ser muito linda!!! Estou amando a decoração!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A festinha vai ficar muito linda mesmo! *-*
    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Combinação perfeita, fica lindo .....

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, adorei a combinação. O bom de morar em cidade grande é bom que se encontra de tudo. Agora vai eu tentar procurar aqui na minha cidade... quero ver depois como ficou... Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah... eu vou ser a caruda que vai pedir pra vc comprar balões pra mim! Vou fazer a festa do Gu de urso marrom e azul. EStou suuuuuper dura ($$$) levei um calote menina, que me quebrou literalmente, mas não vou deixar de fazer o aniversário dele (já sou frustrada por não ter feito o chá de bebê). Estou louca pra balões de poá azul e marrom!!! Vc compra pra mim? ;-)

    E a festa vai ser linda! Conheço os itens da Decorando Emoões, tudo muito lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aixiiiii!!!!Q lindo q fica marrom e rosa, nè? Tbem quero fazer o 1 aninho da Isa com esse tema! Vou ficar ligadinha no seu blog pra ver a festa liiinda q vc vai fazer!!!
    Tenho umas fotos de decorações, lembrancinha,centro de mesa nessa cor,coisinhas q já tô pesquisando, se te interessar posso te mandar....
    [não teve jeito de comentar com a conta do google, q saco esse blogger!!!]
    Vanessa - vagaldino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alem de lindo o tema é muito chique tb né !!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Em que loja na 25 você achou os balões rosa e marrom poa?

    (se possivel me responda por e-mail: betania_goliveira@hotmail.com)

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))