Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NOVIDADES - DE VOLTA AO TRABALHO

Meninass, pelo amorrr!! Mil perdões pelo mega sumiço!!

Estou cheia de novidades que justificam a ausencia! Voltei a trabalhar! Preciso fazer um post disso com calma.. mas agora, tarde da noite, não vou conseguir escrever um post digno, do jeito que gostaria.. então vai um resumo... Recebi uma proposta de uma empresa que ja havia me oferecido uma vaga quando a Gigi tinha 4 meses.

Como muitas sabem, com o nascimento da Gigi, parei de trabalhar e iniciei novos projetos... Só que essa empresa me ofereceu uma boa proposta e com uma certa flexibilidade.... Como a Gigi está com 1 ano e qause 5 meses, achei que deveria aceitar.. e assim fui q  fui!

Coração apertado mas confiante.... correria para achar escolinha, ainda mais com o pouco tempo que tive para ajeitar tudooo... No final, tudo certo!

O post que mais quero escrever é sobre a escolinha....a adaptação, enfim... porque sei o quão dificil é.. e eu senti uma insegurança enormeeee em relação a isso!

Agora está tudo bem... estou me adaptando com a nova rotina e com a falta que a Gigi me faz durante o tempo que estou no trabalho.. mas sei que faço isso por ela e por mim....e que está sendo muito bom!

Quero fazer um post de tantas coisas... coisas que estou vivendo.. dicas para recolocação no mercado, enfim... informações que me ajudaram e quero passar para vcs!

Me desculpem a ausência mas podem ter certeza de que os posts "entalados" vão sair!

Saudades desse cantinho e dos comentários sempre astral de vcs!

Beijosss

10 comentários:

  1. que bom que vc esta de volta,e que tudo esta dando certo,venha logo conta os detalhes bjossss.e na linda da gigi...deus abençoes essa nova etapa da sua vida....bjos

    ResponderExcluir
  2. Natinhaaa! Maravilha ter você de volta. Tenha a certeza de que você fez a opção certa. A Gigi sempre recebeu e continuará recebendo o melhor de você! Obrigada pelo comentário carinhosos no meu blog, você sabe que tudo o que faço é feito "com carinho de vovó", Beijos saudosos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... sei bem como é essa fase de voltar ao trabalho e deixar nosso bebê. Eu voltei ao trabalho quando a Babi estava com 5 meses e meio, com dor no coração! Mais sei que ela está sendo bem cuidada pela minha mãe. Hoje a Babi está com 11 meses.

    Boa sorte na nova jornada!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tnh lido tantos post's assim como o seu querida..
    Boa sorte
    bj

    ResponderExcluir
  5. Natinha... boas noticias heim...
    volte para contar como foi a adaptação das duas, viu!!
    Eu acredito que tudo na vida é mutável.. e quando estamos felizes isso fica bem mais fácil!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  6. parabens pela coragem, tudo vai dar certo, tb to sumidinha, bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. O importante é que esta dando tudo certo...
    Que bom que vcs estão bem, que estão se adaptando bem!!!
    Volta mesmo para contar todas essas novidades....
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! /mas imagino como vc deve está rsrs, tbm sei como vou ficar qd for trabalhar... mas enfim, é pro bem do nosso bebê!! =D
    BeijoS'

    ResponderExcluir
  9. conto nele o drama que passei na maternidade!!!
    Receitas de papinhas!!!
    tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
    Quem quiser conhecer e dar uma força... http://laurarandrade.blogspot.com.br/p/nascimento.html

    Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!Conheci seu blog hoje e adorei!!Escreva sim sobre a adaptação na escolinha, me interesso sobre o assunto, pois penso bastante nisso e to na eterna dúvida se vale a pena colocar e voltar ao mercado de trabalho.
    Bjão!

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))