Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PROMOÇÃO DE FRALDAS - TURMA DA MÔNICA SOFT TOUCH MAX


Meninasssss,

Boas novas hoje... sempre pesquiso preço de fraldas para pegar boas promoções. Cerca de 20 atrás, peguei uma boa promo no site www.baby.com.br

O estoque está se esvaziando (pq infelizmente no pacote XG vem bemmmm menos fraldas) e lá fui eu atrás de pechinchinha!!! Kkkkkkkkk

Comparando todos os sites e farmácias que pesquisei, o troféu vai para: TRICAE!!!!!

Meuuu, comprei as fraldas da Turma da Mônica – SOFT TOUCHMAX (minhas preferidas), que vem na caixa organizadora, com 4 pacotes da numeração escolhida e mais dois lenços umedecidos!! Preço: 119,90!!

A fralda da Gigi é XG, então vem 4 pacotes com 26 fraldas, o que totaliza aquisição de 104 fraldicas lindassss!! Ai simmm!!!!

Agora, o melhor deixei para o final, sempre que vou comprar algo online, procuro para ver se tem cupom de desconto válido. ADIVINHEMMMMMMM??? Tem tem e temmmmmm!!!

Assim, sobre o preço ainda tem mais 10% de desconto!!

Quem quiser, segue o código promocional para digitar quando encerrar a compra: trirFy0w

bjossss

5 comentários:

  1. Não vi seu comentário lá no blog como uma critica a mim, de forma alguma, nem sou a autora do texto. Como disse lá, o blog do autor não é um dos que eu seguiria pq odeio essa coisa de menosprezar a cesárea. Eu percebi que o texto pode não ser fiel á realidade, mas o que eu quis dizer no final é que é possivel ter PN após ter PC,isso se a mulher quiser. Não quis levantar bandeira nenhuma, até por que morro de medo do PN.rsrsrsr
    MAs achei o texto realmente bonito.
    Sempre teremos vários lados e várias visões mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigado pela dica acabei de comprar o kit pro meu bebe tambem e obrigado pelo codigo promocional o desconto ja ajuda bastante!!!!
    beijos pra vc eo bebe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fralda boa e barata sempre é uma ótima dica. Sou mãe de uma menina também (19 meses) e acabei encontrando teu blog navegando atrás de roteiros para João Pessoa, onde passaremos férias em 2012... ;) Vou espiar tudo, viu? rsrs Se quiser, visita nosso cantinho também - http://odocemundodevalentina.blogspot.com.br/ Bjs de mãe.

    ResponderExcluir
  4. toda mãe que pensa no bem estar do seu filho sempre coloca fraldas bem confortáveis como esta.por cima da fralda é bom colocar também cueca p ajuda a segura.


    att.
    http://www.grigocollection.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))