Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de outubro de 2012

DICA DE VIAGEM - HOTEL FAZENDA MAZZAROPI


Buenos Dias!!

Estava relendo alguns posts e vi que nunca escrevi nada sobre as viagens que fizemos nesse tempo e logo me veio uma vontade doida de escrever!

Vou começar pela última (olha que cronologia magnífica.. kkk) e que vale mega a pena ser compartilhada!

No feriado do dia 12 de outubro fomos conhecer o Hotel Fazenda Mazzaropi. Tínhamos ótimas referências e fomos que fomos conhecer.

Antes de descrever toda a estrutura (e deixar muitas de vocês com água na boca querendo ir), tenho que pausar para escrever essa palavra: MARAVILHOSO!!!!!

Sim, o hotel é perfeito!! Tem uma estrutura ótima, grande, com muito verde, entretenimento, pessoal plenamente capacitado, enfim, tudo de melhor.

Tem atração o dia todo, como alimentação e cuidado com os animais, cavalo, charrete, bicicleta “família”, pedalinhos, tirolesa, piscina externa (climatizada) e piscina coberta (aquecida), enfim, muita coisa para se fazer.

Minha opinião é que todas as faixas etárias têm entretenimento no hotel. O tempo passa que é uma beleza e você não sente à hora passar!!!!!

No quesito alimentação, também achei impecável... Confesso que achei o Royal Palm de Campinas melhor mas isso não quer dizer que seja ruim.. muito pelo contrário, é bom demais!!! Muita variedade e gostinho de comida caseira... Mas comparando os dois hotéis, para meu paladar, gostei um pouco mais do Royal Palm.

A estrutura do hotel é linda, os quartos não são mega luxuosos mas são super amplos, confortáveis e limpos. O banheiro é bem grande e totalmente equipado para receber crianças. Além do mais, todos os quartos têm varanda com rede (delícia) que proporcionam um belo relax.

O ponto negativo fica por conta do preço, que é um pouco salgadinho. Mas ainda assim eu falo que quem puder, não deixe de levar seus pequenos e conhecer. É uma experiência incrível! Não é a toa que é eleito como o melhor Hotel Fazenda do Brasil já faz um tempinho.

Espero voltar muito mais vezes!!!!


 


 
Contato
Estrada Municipal dos Remédios, 2380
12086-000 Taubaté, SP
Tel.: (12) 3634 3400
Fax: (12) 3634 3436

3 comentários:

  1. Lindo hotel einh!!!
    Que bom que vcs se divrtiram e gostaram...
    Concerteza se passar por ai vou querer ir ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Natinha!
    É bem provável que em janeiro e de um pulinho até lá com a minha netinha. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá... primeira vez aqui no seu blog, procurando pela net sobre ovários policisticos, achei um post seu, o que meu deu uma aliviada danada, foi comecei as tentativas para engravidar e no sábado quando peguei meus exames constavam que eu estou com ovários policisticos. Muito bom poder ler seu depoimento, deu um alívioooooooo, obrigada, bjo!
    www.seguraessapeteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))