Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de setembro de 2014

CORPO - 6 MESES PÓS PARTO

Olhaaaa, para quem estava sumida, eu até que estou bem ágil.. dois posts seguidos??

É que agora me lancei um desafio... tipo, há tempos tinha lançado (para mim só e com poucos resultados).. então quem sabe com a foto aqui e com a possibilidade de algumas pessoas verem, eu me empenho mais e mais e mais para servir de estímulo para meus olhos e para quem lê também!

A verdade é que esse lance de amamentar emagrece comigo não rola... pareço uma vaca leiteira, dando mamar toda hora (aqui é livre demanda masterrrr).. foi assim com a Gika, é assim com Lukinhas masss as gramas, kilos, panceps não saem de jeito nenhum!!!

Acreditem, essa foto eu acabei de tirar... Lukinhas já tem seis meses e minha barriga parece de exatos seis meses de gravidez... rsrsrssrsrsr... tô rindo mas a vontade é chorar!!

Bom, meu desafio comigo mesma foi lançado... estou na academia 3x por semana (aqui no prédio mesmo com uma personal e tenho controlado a alimentação ( na medida do possível, já que amamento e tb não posso ficar super zero de comida) e vamos ver!!

Minha meta é emagrecer pelo menos 5 kilos até o Natal...

Essa sou eu hoje, seis meses após o parto (me critiquem mas o rosto eu mostro depois que estiver mais magra, linda, com cabelo feito, sobrancelha ok e tudo mais. Hoje não rola.. e sim, tenho vergonha)...

Daqui um mês eu posto outra fotinho, okokokok?

Enquanto isso, se alguém ler e tiver uma dica saudável, super agradeço... nada de dietas malucas, simpatias e blábláblá... gostaria de dicas saudáveis, as mesmas que vou passar aqui, beleuzaaa??


7 comentários:

  1. Espero que vc conquiste sua meta para natal.. Foco força e fé...

    =D

    ResponderExcluir
  2. Eie!!! Bem vinda de volta!!!
    Pra ficar??? rsrsrsrsrsrs

    Que delicia conhecer o pequeno Lukinha e saber noticias de vcs!!!!
    Por aqui meninão a caminho tbm!!!!

    Não suma, viu!!! Aproveite o "projeto verão" para dar uma animada de postar!!! rsrsrssr

    Bj grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, te encontrei pela net e sei exatamente o q vc fala :P
    Eu estou amamentando tem quase 4 meses e engordei :(
    Perdi e engordei exatamente os 7kg q eu ganhei na gravidez um mês depois.
    Estou desesperada!!! rs
    Vou seguir vc pra ver se sigo algumas dicas :)

    Passa lá no meu tbm depois :)
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo o blog!Se quiser,visite o meu http://tudodenos2.blogspot.com.br/ Abordo assuntos sobre maternidade e afins.Bjoss

    ResponderExcluir
  5. E a queloide que vc tinha na cesariana, o médico tirou na hora do parto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Carol!!!
      Meu segundinho tb foi cesarea... então o corte foi no mesmo da outra e ele colou com alguma cola especial (vou perguntar de novo o nome pq esqueci)... tá mais "baixa" que a anterior mas ainda marca bem, viu?
      bjosss

      Excluir
  6. GRAFICOS DE PONTO CRUZ COM MOTIVOS INFANTIS - MOTIVOS INFANTIS GRÁFICOS PARA PONTO CRUZ APOSTILA http://www.tajmahalatelie.com.br/apostilas-variadas/motivos-infantis-graficos-para-ponto-cruz-apostila.html - GRAFICOS DE PONTO CRUZ PARA MENINOS http://www.tajmahalatelie.com.br/apostilas-variadas/graficos-de-ponto-cruz-para-meninos-01.html - GRÁFICOS DE PONTO CRUZ PARA MENINAS http://www.tajmahalatelie.com.br/apostilas-variadas/graficos-de-ponto-cruz-de-meninas-01.html - GRAFICOS DE PONTO CRUZ DE ANIMAIS http://www.tajmahalatelie.com.br/apostilas-variadas/graficos-de-ponto-cruz-de-animais-infantil-01.html - Exclusividade TAJ MAHAL ATELIÊ - http://www.tajmahalatelie.com.br/ - contato@tajmahalatelie.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))