Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PAPO COM A NUTRICIONISTA

Meninas!! Como foram de findi?

Aqui foi tudo suça... eu e Gigi batemos perna pela Paulista, já que o maridão estava de plantão!!! 

Estou para fazer esse post já tem um tempinho..

Logo que a Gigi nasceu, eu emagreci uns kilinhos... o problema é que depois, estacionei!! Como já escrevi aqui, esse lance de que amamentar emagrece muito, comigo não rolou!

Mas quero estar bonita no niver de um ano da Gigi, né, genteee!! Coragemmm!! Necessitoooo!

Eis que tomei vergonha na cara e procurei uma nutricionista. Ele ma passou um cardápio bem legal com as coisinhas que gosto de comer (não sou da salada.. só como rúcula e agrião!! hauhuha)... E eu to seguindo o cardápio mais ou menos direitinho.

Só esse mais ou menos direitinho já me rendeu 4 kilos a menos!! UAUUUU!! To doidaaaaaaa!!!

Preciso tomar vergonha na cara pela segunda vez e começar a fazer exercicios.... eu tinha voltado para academia, o pacote venceu e a bonitona aqui não renovou... mas também, estava pagando para não ir!

Bom, a nutricionista me deu uma lista de alimentos, como montar o prato além de outras dicas. Se alguém tiver interesse, me manda email no rebatista82@gmail.com que eu encaminho para vocês, ok?

P.S (Bom falar que essa barriga linda e maravilhosa da foto, não é minha não.... mas serve de inspiração, né?? hauahuha)

Beijosss e boa semana para todas nós!




4 comentários:

  1. To tentando eliminar os quilos a mais que estão me incomodando mais esta sendo dificílimo, eu ate emagreci bem depois do parto mais já engordei de novo aff, to na corrida contra o tempo pra ficar magrinha de novo.
    Me manda o cardápio se puder dinhafernandes88@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tb quewro!!!! Me manda é
    tanizinhah@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o mais dificil que é o primeiro passo vc deu... que benção
    Parabens.
    Depois que Alice nascer vou querer
    kkkk
    bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. eu sempre fui magra e nao engordei muita na gravidez, perdi 10kg dos 12kg ganhos em menos de 40 dias depois mais d um ano p/ perder os 2 ultimos, amamentar p mim tb nao influenciou no peso nao. E esta barriga, sonho d consumo, meu seu e dos nossos maridos.....KKK!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))