Pesquisa personalizada

sábado, 24 de setembro de 2011

LEITE NINHO FRUTI e MUCILON DE CAIXINHA - LINHA PRONTINHO

Meninass... Como estão de findi?

Olha, estou um pouco atrasada na dica, mas o que importa é compartilharnão le, né??

Seguinte, lembro se comentei por aqui que a Gigi simplesmente não suporta leite... eu tentei de tudoooo e todos os tipos de leite em pó imagináveis.... ela simplesmente DETESTA leite!! Ela só gosta do leite do peito.

Acontece que meu peito está secando, ou melhor, está seco! E por mais que algumas pessoas digam que ela ingere cálcio de outra forma, senti que deveria fazer algo a mais do que simplesmente desencanar!

Um dia, no supermercado, vi caixinhas de Mucilon (apesar do meu pediatra não ser muito fã) e de Ninho Fruti... aquelas caixinhas prontas, sabe? Que podemos servir em qualquer lugar? Pois bemmm, essa mesmo!! rsrsrs




SURPRISEEEE... Gigi amouuuuuu tanto o Mucilon quanto o Ninho Fruti! Toma todo e muitas vezes quer mais!! Incrível! Fiquei realizada e segura de saber que ela está ingerindo "leite". Fora que é uma mão na roda quando estamos na rua... A nossa bolsa e nosso ombro agradecem!!

Se alguma mãe está passando por isso, do bebe não gostar de leite nenhum, vale a tentativa, pois aqui em casa funcionou muito bem.

E também fica a dica para as mamis de uma boa opção para o dia a dia.. muitas vezes a mamadeira acaba ou para viagens também ou simplesmente para ter na bolsa, enfim....a caixinha é super pequena, cabe em tudo o que é lugar e não pesa nada.

Aprovadissimos... selinho BY GIGI!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

P.S (Estou linkando pois se alguma mãe ainda não conhece, pode ver toda a descrição no site da Nestle, tá?? Entre as opções, tanto do Mucilon quanto do Ninho Fruti, é só clicar em "Prontinhos" para conhecer!)

P.S 2 (NO Pão de Açucar o ninho fruti está em promoção... 0,99!! Comprei ontem. O preço médio dele é de 1,40 a 1,89. Já o Mucilon eu pago 1,99 no Extra, lugar mais barato que achei até agora)


12 comentários:

  1. Valeu as dicas, sempre é bom ter outras opções para experimentar.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela gostou!!
    To dando agora pro Pedro neston e lei te ninho ele ate que ta gostando.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hmmm...
    legal! adorei a dica!
    mas tu ja tentou dar leite de vaca?

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. então Natinha, eu nunca dei para o Otávio leite de vaca. mas o que aconteceu foi o seguinte...
    meu leite estava secando e eu conversei com a médica e ela me indicou tentar dar mais uma marca de leite em pó (o Otávio também odeia todos os leites em pó pra idade dele, nunca testei o ninho)
    daí ela falou que em último caso era pra eu dar o leite de vaca (que é o que mais se assemelha com o leite humano)enfiiiim que na época eu comecei a dar frutinha e suco e como ele mamava menos o meu leite bastava. mas tenta dar o leite de vaca sim, ou de cabra... ou mesmo o leite ninho. mas eu acho que o de vaca de saquinho "B" é melhor. se tu ficar com receio de achar que é muito forte... mistura com um pouquinho de água :)
    espero que tu tenha entendido essa bagunça, rsrsrs
    e eu tenha ajudado!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Nat, eu ainda não experimentei os de caixinha, eu comprei uma lata do tipo que é pra misturar no leite, ai eu coloco duas colhes em 200ml mais duas de leite ninho e um pouquinho só de açúcar, o Pedro é sem vergonha tentei dar sem açúcar e ele não quis quando eu coloquei açúcar ele tomou na boa, já tomou 160ml de uma vez, vou tentar agora dar mucilon e farinha láctea.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, que coisa boa! Eu estava enfrentando o mesmo problema com o Gu, não aceitava leite de jeito nenhum... aí, eis que depois de ficar sem comer por causa da virose, quando voltou pra creche mamou 100 ml!!! E sabe, ele não aceita muito mamadeira, prefere aqueles bicos de copo de transição sabe? Agora mama quase todo dia, pelo menos 50 ml, pra meu alívio! Mas de uma forma ou de outra suas dicas vão ser boas, ele já adora tomar suquinho no canudinho, estes leitinhos entao!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Super amei a dica.mas a partir de que idade pode-se dar?minha beb~e tem 3 mesinhos´.Dou apenas o Nam...e pra passeios é ruim de ficar levando garrafa termica e ttal...Bjsssssssssssss.Adoro esse teu cantinho e as dicas.;)Jamile.http://jamilebohr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog...muito útil queria ter encontrado antes...rs Esse post foi muito útil pra mim...meu bbzito João Miguel de 8 meses tb naum aceita outro tipo de leite senão o materno, vou tentar sua dica...Brigaduuuu....bjuss

    ResponderExcluir
  9. adorei a dica ..posso dar para o meu bebe de 5 meses?

    ResponderExcluir
  10. meu bebe ate aceita outros leites mais são muito caros, será que poderia dar ao meu bebe de 3 meses?

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))