Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PARCERIAS - SERÁ QUE VALE O RISCO?


Oláaa, olha eu aqui de novo!!! Depois de tanto tempo sem escrever, até que estou meio frenetiquinha, NÉ? Rsrsrrsrsrs
Sabe, hoje vou para mais um desabafo... e sei que pode gerar polêmica, mas enfim, quero falar!

Todo mundo que cria um blog tem um propósito específico... e quem não gostaria de aliar a escrita (sim, pq quem tem um blog gosta de escrever) com dinheirinho ou mimos? Acho que todas (E SIM, ME INCLUO NISSO).

Mas gente, o que tenho notado ultimamente é a enorme quantidade de blogs (e não estão restritos aos blogs sobre  maternidade, falo no geral mesmo) que abusam dos mimos e fazem propaganda de qualquer coisa!!!
Isso me deixa chateada mesmoooo.... não sou ninguém para julgar o propósito de cada um mas gente, e a credibilidade?

Sei que muita coisa que é boa para mim, pode não funcionar para o outro.. mas há produtos em que a qualidade é indiscutivelmente ruim para todos... e a pessoa sabe que está indicando algo ruim, não é possível!
Sabe, eu indico muita coisa aqui (coisas que eu não ganho absolutamente nada com isso), indico pq gostei, indico poq gosto de ler posts e matérias indicando determinado produto. Eu confio muito no “EU INDICO”. Se leio num blog de mães que ela indica determinado produto, o mesmo já tem um ponto positivo. Eu acredito nas indicações aprovadas e fico triste quando sei, com toda a convicção do mundo, que o produto é ruim e que o post foi meio que comprado.

Eu já ganhei mimos que testei e não curti. Fui sincera com o fabricante . Não podia postar relato positivo nem sortear algo ruim.
Eu quero escrever sobre indicações que realmente aprovei e espero esse mesmo “controle” naquilo que leio. Eu gosto d ler dicas de produtos, de comportamento.. gosto dessa troca de informações. É isso que procuro fazer aqui.

Eu acho que a credibilidade é tudo!
Não vou negar que já recebi muita coisa em casa, convites para eventos infantis e tudo por conta do blog. Aquilo que gostei, publiquei. O que não gostei, off total.

Sabe, muita gente pensa que é fácil ganhar dinheiro e ficar famoso na net (desculpe aos que tem blog por puro prazer ter que ler isso, mas acho que são leitores assim que irão concordar com minha opinião) mas não é... e acho que aquele que tem esse objetivo deve ir atrás dele sim.. mas não divulgando qualquer coisa, qualquer produto só para dar a sensação “nossa, quantos parceiros”. Isso não é garantia de sucesso duradouro.
O sucesso vem daquilo que é bom, que tem mercado, que tem conteúdo. Não percam o foco!

É muita poluição mental para minha cabeça... rsrsrsrsrrs
Desculpem o desabafo mas minhas andanças nos blogs nas últimas semanas me obrigaram a querer esse desabafo!

Aos blogs que adotam o “Topa tudo por parceiro”......
 
FILTRA DE NOVO?

Um comentário:

  1. Concordo com vc...
    Fico triste de ver tanta mãezinha indicando coisa que não presta, que nunca testou...
    Afinal,se uma mãe esta indicando, confiamos ne?!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))