Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de maio de 2011

CASACO PARA BEBE!

Meninas.. como vcs sabem, estou sempre fuçando peças para bebes! Desde que fiquei grávida, simplesmente alucinei nas roupinhas!!

Gosto do básico mas um básico diferente, com cores diferentes das que encontramos por ai.

E fuço tudo o que é site, loja, enfim.... sou apaixonada por roupas de bebe...

Em uma das minhas fuçadas em uma loja, encontrei cada modelo alucinante da marca Pupi. Juro que não conhecia até me encantar com a peça! Amei muitoooooo! Entrei no site e vi cada coisa diferente! Gente, o acabamento, os conjuntos, os detalhes, meu, fazem da marca algo muitooo fino.. bem chique mesmo!! hahahahahahhhaha

Para comprar online, eu não sei pois não vi.. mas vou me informar sobre as lojas virtuais que vendem a peça.. bem mais prático, né?? hahaha

Olha que casaco fofo! Claro que comprei para a Gigi... e como não iria comprar?? Quem resiste na pequena toda elegante nesse modelito! Depois posto fotos!

Beijosssss

9 comentários:

  1. Fofo MEsmo... Amanda tinha um bordo assim tamanho 3 meses... pensa nonojinho que era...
    Mas nao lembro a marca...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ameiii..nõ vejo hora de minha filhota poder usar roupas assim!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie tem selinho no meu blog para vocês..beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo o casaco!! A Gi vai ficar um arraso!!
    Engraçado que quando minha irmã foi a São Paulo também trouxe um monte de roupinha linda pra Bebel, dessa marca. Tem um vestidinho rosa que eu amo!!!
    Bjos!!!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  5. ahh eu também adoro roupas de criança, ainda mais meninas que a gente adora enfeitar né? eu tinha um orkut só de compras pra Kamila, mas tive até que excluir pois estava comprando demais rsrs! esse casaco é lindo, ótima compra! e essa marca PUPI é de bom gosto mesmo, a Kamila tem 2 vestidos e eles são ótimos! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee Cintya,

    Então, falando parece caro mas assim, para a peça que é, realmente não achei... paguei 80,00...valeu cada centavinho!! rsrsrsrsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. visita o meu blog
    gabymoabekemillyvitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))