Pesquisa personalizada

sábado, 28 de maio de 2011

PELÚCIA TÉRMICA

Buenos dias Meninas!

Gente, nas minhas fuçadas pela net encontrei um mimo tão fofo.... achei super diferente, interessante, sabe?? E com finalidade bem legal!

São as pelúcias térmicas!! Fiquei passada!

Além de ser um bichinho de pelúcia normal, também pode ser aquecido no microondas por 2 minutos! Diz que fica quentinho e libera um cheirinho que acalma a criança!

Achei uma graça... ainda mais no friozinho!

Até 3 anos o bebê deve usar com supervisão de um adulto, para evitar qualquer acidente.Então, se seu baby estiver mais agitadinho, coloca o bichinho para acalmá-lo mas fique por perto.

Eu queroooo!! Vou atrás de alguém que tenha e aviso para vocês! Se alguém souber, dá um alo.

Beijossss

9 comentários:

  1. Lindinhos, mas no meu caso só de longe, kkkkkkk!!!!!

    Não gosto d pelúcias, nunca gostei! Aí sou suspeita a falar qualquer coisa! rsrsrsrs

    BJão!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Natinha, eu ja tinha visto poraí essas pelúcias...
    mas só na net mesmo!
    Acho que não tem no Brasil...
    mas se tiver... da um alô mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá...achei vc por esses blogs e resolvi te seguir, ok....visita lá meu cantinho também..um grande abraço...amei essas pelúcias!

    ResponderExcluir
  4. ola , sempre olho seu blog adoro msm suas postagem entao resolvi ti seguir , si poder mi seguir tben
    bjooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o comentário sobre os bichinhos térmicos. Eles são italianos e são maravilhosos! Em meu atelier tenho esses e muitos modelos mais. Vendo para todo o Brasil. Se quiser conhecer um pouquinho mais do meu trabalho visite meu blog www.andressalorenzoniatelier.com
    Será um prazer receber sua visita. Bjssss

    ResponderExcluir
  6. olá, eu sei de uma loja que vende estas pelucias, net itens cham a loja, é virtual.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal, elas existem no Brasil sim, são bárbaras. Elas são recheadas com semente de lavanda tratada, aquece 1 min no microondas (a pelucia inteira) e ele fica aquecido po 2 horas, além de sanar a dorzinha de barriga, o cheirinho de lavanda que exala também acalma o bebe. Você encontra na www.arabellestyle.com.br.

    ResponderExcluir
  8. Encontre essas lindas pelúcias térmicas em:

    http://www.delavee.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))