Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DE VOLTA AO SALTO!

Oieee.. Sei que esse blog é voltado para assuntos relacionados a maternidade e tal..mas quem disse que salto não está associado a isso?? ahahhahahaha.. Acho que mãe também tem que se produzir, se sentir bonita.. acho não, tenho certeza que mãe deve fazer isso!!
Desde que fiquei grávida, raras as vezes que usei um salto (e olha que amo bemmm).
Quando a Gigi nasceu, passei um tempinho longe dos saltos. Por pouco tempo! Gosto muito de um saltinho!! ahaahhahahh.
Apesar de não usar salto para trabalhar, quando vou sair, não dispenso!
E eu tô numa fase muito sapato de ser. Porque é o seguinte, não adianta eu comprar calça porque tô em fase de emagrecimento (hahahahaahhaha) e tenho certeza de que qualquer calça que eu compre, depois não vou usar..então o que me resta é sapato!!Ah, e vestido tb!
Meu niver está chegando e resolvi me presentear com um sapato legal... andei olhando pela net e achei dois modelos que gostei bastante.. queria a opinião de vcs sobre qual vcs acham mais bonito!!
Adoro a ajuda que recebo de vcs... na escolha do sapato não poderia ser diferente, né??
Beijossss


9 comentários:

  1. Amiga..tbm me acho uma sapatolatra kkkkkkkk...independente de qual vc comprar, vai acertar em cheio, os dois sao lindos

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah... O primeiro! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor... eu também fiquei um tempo sem saltos, rs, grávida, e depois com bebe no colo, é ruim né.. mas logo voltei a ativa também, rs! eu gostei dos 2, mas se fosse vc comprava primeiro, pq tem mais cara de meia-estação!! bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, eu ficaria com o 2°! mas como disse a Kariny, o 1° tem mais cara de meia estação! hehe
    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do segundo, mais bonito e parece ser mais confortável tb...
    Eu adoooro conforto, abandonei os saltos antes de ficar grávida, mas acho lindo.
    Depois conta por qual decidiu ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai saltos... não sei mais o que é isso!!! rsrsrs, tô tão inchada, que nem havaianas mais tão servindo, rsrsrsrs...

    Os dois são lindos, mas eu escolheria o segundo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, também amo um salto. É onde solto a franga...kkkkkkkkkkkk
    Adorei os dois. Mas o segundo achei mais jovem e gostei mais!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))