Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E lá vem mais desabafos

Eu vivo me desabafando no blog. Sobre minhas dúvidas, acontecimento, enfim.. e esse post será mais um desabafo.. ahahahahahah.. Dou dicas, falo de coisas legais mas tb tem coisa que me deixa triste...
Já falei em outro post a distância que sinto de alguns amigos... é triste quando vc sente amigos que vc considera muitooo se distanciando de vc..ainda que incoscientemente.. é triste pq são amigos que vc gostaria de levar para vida toda!
Não estou falando que são todos!! Muitos estão tão próximos.. A gravidez e o nascimento da Gigi me reaproximaram de amigos antigos. Amigos que foram tão importantes em uma determinada época mas que estavam distantes. E hoje estão tão próximos. Isso é muito bom!
Mas teve também amigos que vc sente distante, sabe?? Mas que nem eles mesmo perceberam....
E eu sou ansiosa....quando sinto isso, vou logo querendo consertar..fico cobrando! E sei que amizade não se cobra.... mas também quando eu desencano, eu desencano mesmooo!!! E como sei que sou assim, fico mais triste pq não queria desencanar desses amigos ..queria apenas que a amizade fosse como antes... Pq como disse, são pessoas que eu considero.
Não quero parecer chata, mesmo sendo..ahahauahhahauhauh..pq sei q eu fico chatinha nisso de ficar perguntando: Vc ta brava? O que vc tem? Poxa, to sentindo alguma coisa estranha..enfim, esses papinhos made in Me... me conheço! Mas tb não me aguento... quero ter sempre a certex de que tentei de tudo e fui a melhor amiga possível, sabe?? Pq quando eu sou amiga, eu sou mesmo....
Enfim, é isso..apenas um desabafo!
Beijosssss

Um comentário:

  1. Querida, isso acontece mesmo sabe? Tem amigos que ficam em outra sintonia. Não entendem que a gente não pode mais sair como antes pra baladas e tal.
    Também aconteceu comigo. Amigos queridos que saíam conosco todo sábado simplesmente nos ignoram depois que Bebel nasceu. Fiquei triste,mas depois vi que eles é que quiseram assim. Fazer o que?
    Falar em cobrança la vai eu cobrar, me abandonou,foi? Nunca mais comentou lá no meu bloguito! Snif snif...
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))