Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vamos Mamar?


Menina, tenho lido em alguns blogs mamães que estou com os seios machucados pela amamentação.
Na primeira semana da Gigi, meu peito machucou um pouquinho.
Meu GO já tinha indicado uma pomadinha chamada Lansinoh e foi batata. Logo que machucou, eu passei essa pomadinha e no mesmo dia senti melhoras, não estou brincando não.
Ela é um pouquinho cara aqui mas vale, até porque ela rende demais. Um pouquinho dela é o suficiente para dar uma boa melhorada no machucado.
Sei que tem outras pomadas muito boas mas eu só usei essa e recomendo 100%. Foi tiro e queda. Depois que cicatrizou total, nunca mais tive nenhum problema, nenuma dorzinha, nenhum desconforto.
Mamães que passam um pouco de perrengue na amamentação, não fiquem tristes (a gente fica, eu sei, porque queremos dar de mamar e vem aquela dor chata) mas pensem que tem jeito sim. E que depois só melhora! Fica a minha dica e espero que gostem!

8 comentários:

  1. Natinha.. comigo aconteceu o mesmo.. mas eu usei a Mater care.. ela é umpouquinho mais barata do que essa e acho que o efeito é tão bom quanto.. até pq não se usa muito.. ñ precisa comprar tubos e tubos..

    Até hj quando Laís me da umas mordidinhas mais fortes e machuca eu passo ela e logo fica bom!!

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Tive pequenas rachaduras nos seios no inicio da amamentacao, usei bepantol, e aliviou no mesmo dia tbm..mas veleu a dica

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Essa pomada eh recomendadissima por mim... usei a partir do 4 mes de gestação e tive muito sucesso!!!!! Nao tive nenhum problema com o bico!!!!Amamentei por 1 ano... uma das melhores experiencias da minha vida!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer o seu cantinho e retribuir a sua visita.Muito obrigada!!
    Ja estou te seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ai nem me fala, não gosto nem de lembrar dos primeiros dias de amamentação, meu peito rachou, chegava a sair sangue quando ela mamava, ainda bem que logo passou, e foi com uma pomada bem baratinha, rs, gloriaa bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga essa pomada se não me engano é importada, por isso um pouquinho cara, mas agora temos a brasileira, que é a Lanidrat e é igualzinha, porém, mas em conta. Sei disso pq além de já terem me indicado, andei pesquisando já pra me prevenir caso aconteça comigo.
    Ela é muito boa mesmo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olha amiga, minha GO também indicou essa pomada, mas como não encontrei nas farmácias e queria melhorar logo, comprei uma beeem simplezinha e baratinha (que também serve para assaduras de bumbum de nenê, e que inclusive usei em Bebel), chamada Bapantol.
    E foi ótima demais! Cicatrizou minhas rachaduras no segundo dia de uso e nem precisei comprar a Lansinoh. Economizei, né?
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente esta é a melhor pomada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))