Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PENSANDO NO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO..

A Gigi só tem 4 meses e meio e juro que me pego viajando ao pensar no aniversário dela de 1 ano!! Que esbaforida, né?? ahahahahhaahhaa
Sabe, imaginei vários temas mas não cheguei a conclusão de nenhum... na verdade to meio que pensando em não fazer tema, trabalhar só com cores... deixar ela crescer e entender para escolher o tema dela!! ahahahahahhahah
Mas fico imaginando e querendo fazer tudo eu mesma.... vontade de fazer desde a lembrancinha até o bolo.. (que já sei que quero de pasta americana). A bonita aqui até viu receita de pasta para ja ir treinando... mas só de ler a receita, já cansei.. muito trabalho!! ahahah..melhor comprar pronto!
Isso é muito louco!! A gente projeta, tem tantos sonhos pelos nossos filhos.. tanta preocupação que antes só nossas mães tinham com a gente... e hoje somos nós que temos pelos nossos filhos! Aquela coisa de querer adivinhar tudo que esta por vir. É querer que sempre tudo de certo com eles.... é nunca imaginar que eles sintam dor, que se magoem... isso é bem louco!! E bem lindo!! Sensação maravilhosa....sensação de estar completa, de saber a sua missão.
Quero e vou ter outra filha ou filho.. na verdade, por mim treia mais dois!! Masssssssss....
Mas esse primeiro impacto, o de ser mãe pela primeira vez é indescritível. As vezes nem eu mesma acredito.. fico olhando para a Gigi pasma.. caramba, como aquela ervilhinha se transformou nessa meninona e um dia vai ser do mesmo tamanho que eu? Bem filósofa, né? Mas são coisas que acho que toda mãe pensa, né??
Enfimmm....
Voltando ao assunto da festinha que a mega ansiosa aqui já está pensando, se alguém tiver alguma dica de lugar legal, me mandem, hein???
Beijosss e obrigada sempre pela força de vcs!!

8 comentários:

  1. Menina, achei que só eu era louca de já pensar na festa! rs só que ao contrario de vc quero cobtratar, fazer tudo sozinha nada! rs

    ResponderExcluir
  2. Ai...amiga com o primeiro aninho a gente fica fascinada né?!
    Muito legal essa sua iniciativa de querer fazer tudo!
    Se quiser eu sigo um blog que fazem lembrançinhas lindassss...elas são de Porto Alegre,mas fazem entrega em todo o Brasil.
    Entra lá nos blogs que eu sigo...DOCE MEL LEMBRANÇINHAS.
    Depois quero ver fotos dessas suas idéias colocadas em prática viuw!
    Um lindo final de semana para vcs aí,
    beijãooo
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino como você está...rsrsrs deve ser muita ansiedade mesmo o primeiro aniversário dela mas, tudo vai dar certo.

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  4. Oieee...

    olha melhor ja ir pensando em tudo mesmo...rsrsrs a minha faz daqui aum mes e estou na correria....os doces encomendei com a Leilane, ela é fantastica...fica a minha dica.
    o blog dela http://sweetdesignbylei.blogspot.com/

    e o meu para voce me visitar http://talitahsampaioliten.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oh minha amada, eu tb sou assim, ansiosa, rs. a Kamila já estou pensando na de 2 aninhos.. os preparativos de 1 ano foram mto gostosos, comecei a fazer uns 5 meses antes, até alugar salao, decoração, convites, leva tempo, e dimdim também né. eu na verdade não fiz quase nada, bolo pronto, decoração só escolhi e elas montaram tudo, rs, mas foi mto gostoso cada preparativo. tem um post no meu blog q explico melhor, se vc quiser dar uma olhada quem sabe te dá alguma idéia.. http://mamaecrista.blogspot.com/2011/01/festa-de-1-aninho.html

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito legal seu blog. Estou na minha segunda gestação, e estou com descolamento ovular, que já evoluiu para placentário, hehehehe, pois agora temos placenta, enfim... queria saber se vc tomou algum medicamento, e que tipo foi seu parto... hehehe, beijinhos... SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr o Pedro só tem uma semana e eu já estou pensando no aniversário de 1 ano hahahahahha

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!! Olha, eu também comecei a organizar a festinha de um ano de Bebel, quando ela tinha cinco meses. E ficou linda demais!!!
    O tema foi abelhinha. Era tudo amarelo, marrom, laranja e branco. O bolo era em forma de colméia, de apsta americana, conerto de florzinhas e abelhinhas. Ficou tão linda!!! E ela adorou! Brincou no pula-pula, a pisicina de bolas. Ria pra todo mundo!!! Curtiu pra caramba!
    O lugar não posso te indicar, pois não sou da sua cidade. Mas, aconselho a fazer em uma casa de festa, porque o trabalho da gente é ZERO.
    Só nos importamos com o que é legal, decoração lembrancinhas, bolo e tals. A arrumação da bagunça depois, fica por conta da casa de festas! Fiz assim nos três aniversários de Bebel, e foi ótimo. Sem estresse!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))