Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ESTÁ CHEGANDO O DIA...

Gente, minha licença já acabou e estou de férias.. na verdade as férias estão na metade.
Meu coração já está apertado em saber que no dia 03 de março vou me desligar da empresa. Juro que até meu discurso bolei. Vou sair da empresa numa época complicada (início da entrega de Imposto de Renda). Trabalho com consultoria tributária e essa é uma época bem crítica.
Por conta disso, para não deixar na mão, vou propor cumpri aviso de dois meses só que de casa (até o término da entrega da Declaração). Fico respondendo emails e dando feedback para os clientes que não conseguem ligação (já que é uma loucura) só que de casa. Vamos ver se eles aceitam. Mas se não aceitarem, paciência, vou pedir para sair e ponto. 
Não querendo ser pessimista mas acho pouco provável que eles aceitem. É como dizer que precisam de mim e acho que eles não querem demonstrar isso, por mais necessidade que eles tenham... mas nunca se sabe, né??
Meninas, mudando de assunto completamente, vcs já repararam como é difícil achar body liso em cores diferentes ou até mesmo o básico só que em cores diferentes por um bom preço???  Acho tão chique body preto, verde musgo, rosa chiclete, cinza, marrom, enfim.... branco liso em tecido mais encorpado? E quando achamos é um preço tão exorbitante para um único body (cerca de 30,00!!) Que horror!!! Vou pesquisar bem isso e se achar algo bacana, posto aqui para vcs!!
Não sei se sou só eu que gosto... hahahahahhahaha.. acho que não porque grande parte das minhas amigas que tem bebe ou estão grávidas também reclamam disso!!Os bodys mais básicos, quase sempre tem alguma coisinha, alguma aplicação, enfim... mas vou atrás disso!!
Mudando outra vez de assunto.. ahaha...quanto assunto num post só.. vou colocar uma fotinho atual, que tirei ontem da Gigi...olhem como elá já está giganteeeee!! E tá impossível com a minha gata!! ahahahahahahahah.... Ela descobriu a Shine (minha gata) e tá alucinada!! ahahahah
Beijosssss

8 comentários:

  1. Oi! A decisão de largar o emprego já estava tomada antes de ela nascer? Ainda bem que eu parei de trabalhar em empresa bem antes, confesso que não conseguiria voltar e ficar pensando nele pequeno tendo que ir pra escolinha o dia inteiro.. até quero colocar quando elefizer 1 ano, mas só meio período... ser mãe em período integral não é fácil, mas acho que eu não conseguiria não ser. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oooi querida!
    Tudo bem?!
    adooorei a visita.
    VC vai sair do emprego pra cuidar da sua piquena?
    Boa sooorte então! Beijos, já estou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  3. eu tbem sai do emprego pra cuidar das minhas filhas, agora estou quase voltando foram 3 anos parada, só de mãe. Ai dá um friozinho na barriga.

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi Natinha.. nossa.. imagino sua aflição.. Sei q a decisão já está tomada, e sei q foi tomada com consciencia... Então fique bem, que tudo vai dar certo.. Se eles aceitarem bem.. se não... fazer o q?! rs

    Quanto aos bodys... comprei uns da Carter's q uma amiga blogueira que estava voltando de fora e, apesar de serem em maioria bem coloridos, eram em cores bem diferentes das que eu estava acostumada encontrar por aqui.. e o preço saiu bem bacana.. então.. se tiver a oportunidade.. acho q é uma opção!!

    Bjnhos!
    Ahhh Gigi tá linda, linda e enorme!! nossa.. como passa rapido!

    ResponderExcluir
  5. ooi linda, a Gigi é uma graça! fofa de mais!
    em relação ao trabalho... faça mesmo o q teu coração mandar!
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Natinha, tudo bem? Vim agradecer e retribuir sua visita lá no meu blog. Sua filhinha é linda e essa foto dela com a gatinha tá demais. Adorei!!

    Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu também parei de trabalhar quando a Bebel nasceu! É difícil, mas não me arrependo! Criar minha filha não tem preço!
    E sua gatinha está a coisa mais lida do mundo! Mas gata que a gata de verdade!!!! E é grandona, mesmo!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também resolvi parar por N motivos. Minha licença terminou hoje e amanhã ganho 1 folga. As férias se iniciam na segunda e depois vejo o que faço, se peço mesmo a conta ou tento um acordo.
    Gostei do teu blog, to seguindo!
    Bjos
    didivaisermamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))