Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de junho de 2011

BANHO RELAXANTE - SABONETE LÍQUIDO PARA BEBES DA GRANADO

Oieeeee!!!

Gente, depois que a Gigi teve aquela infecção ela ficou meio "bagunçadinha". Se perdeu no horario de dormir. Ficou confusa!! srrsrs.. não sei se foi coincidência, enfim!

Entre várias dicas que pesquisei, li uma bem legal, que foi a de mudar o horário do banho dela, deixei para dar mais a noite e criar um ritual relaxante (não tava dando dormir tão pouco!! rsrsrsrs.. a gente tem que apelar para tudo, né??).

E não é que funcionou??? Ela sai do banho calminha, até com olhinhos de sono.

Resolvi também testar o sabonete líquido da Granado de Erva Doce (que tem um cheirinho e propriedade calmante). Simplesmente ADOREI!!! O cheiro é maravilhoso, até eu me sentia relaxada. Fora que é mais consistente que os demais então rende bemmmmmm.

A banho noturno aliado ao sabonte me rendeu bons resultados!

Quem estiver em dúvida, pode comprar sem medo porque vale super a pena!

Beijosssssssssssss

6 comentários:

  1. Oi esse sabonete eu ja vi no mercado mas nunca usei,o artificio do banho eu tbm uso,desde que a Alexia nasceu,sempre dou banho por volta as 10:40 por ai,dou mama e cama e ela dorme a noite toda,esses tempos nao dei o banho,nao sei se foi mas ela acordou durante a madrugada..Já com o andre nao serve muito não,ele toma banho lá pelas 20:30 e dorme as 9:20 por ai,mas acorda para mamar durante a madrugada,acho que é pq ele dorme cedo,mas se deixo para dar banho mais tarde ele dorme antes,no sofa na cama onde se encostar..kkk mas boa dica vou comprar para ver com a lequinha e o deko

    ResponderExcluir
  2. Os sabonetes da granado são maravilhosos, só uso esses no Fred. E o ritual do banho é tudo, tenho feito desde que chegamos da maternidade e nunca tive problema com o soninho dele à noite.
    Uma dica é pingar umas gotinhas de óleo na água da banheira antes do banho, deixa a pele bem hidratada, tenho feito isso agora que está frio e não tô passando hidratante na pele dele depois do banho. Uso o da Natura, Mamãe Bebê, é ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica....estou gravidinha, e todas as dicas das mais experientes é válida!

    Um xero!

    ResponderExcluir
  4. hora do soninho johnsons tb é muito bom e o cheirinho, da vontade da gente usar,kkkkkkk!!!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ... Haa com certeza vai eliminar estes kilinhos , gostei da dica do sabonete ..obrigada ..bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))