Pesquisa personalizada

sábado, 18 de junho de 2011

LOÇÃO PARA HIGIENE DO BEBE

Meninas!! Tudo bem??

Eu faço a limpeza da Gigi com água e algodão, até ai procedimento de higiene normal, rsrs. Mas para finalizar eu adoro passar loção de limpeza porque deixa um cheirinho super gostoso, ainda mais se troca for resultado de uma fralda "carimbada" rsrsrsr

Quando estamos na rua, lenços umedecidos e loção de limpeza são essenciais para as trocas de fralda.

Sempre usei Higiapele. E recomendo muitooo!! Mas acho um pouco cara e bemmm pequena.Acaba rapidão!

Resolvi testar outras duas loções e o resultado foi de aprovação. São mais baratas e ambas as embalagens vem com 200ml.

A mais barata (mas não a pior, muito pelo contrário, eu gostei bastante) é a da Davene - Bebe Vida. A embalagem vem com 200ml e o cheirinho é super gostoso! Total Aprovada! O preço mais barato que encontrei foi na Bebe Mix (R$ 5,30).

A segunda é um pouco mais cara mas ainda assim mais barata que Higiapele (a embalagem vem com o dobro). É a Loção de Limpeza Disney Baby - Hydrogen. A embalagem também vem com 200ml e o cheirinho é maravilhoso. Aprovada! O preço mais barato que encontrei foi na internet, da  Onofre e está R$ 9,40.

Após usar as três marcas, posso dizer que TODAS foram aprovadas . Claro que Higiapele é maravilhosa e tem um cheirinho único! Mas as outras duas loções valeram o teste e vou passar a comprar sem problema nenhum!

Se alguém tiver alguma outra loção de limpeza, avise para que eu possa conhecer também, tá??


Beijossss

4 comentários:

  1. veno d novo em julho e ai a gente se ve c certEZA, BJS BJS

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!! Estava com saudades do seus comentários lá no bloguinho de Bebel. Viu que linda minha dançarina? kkkkkkk...
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))