Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de junho de 2011

LENÇOS UMEDECIDOS DA HUGGIES

Meninassss.. Tudo bueno??? Recebi alguns emails falando que sobre problemas para deixar comentários. Parace que já foi resolvido. Se alguém mais tiver problema, me manda email, tá (rebatista82@gmail.com)?

Gente do céuuuuu, enloqueciiiiiiiii no lenço umedecido da Huggies- Refreshing! Simplesmente o lenço mais cheiroso que usei.

A qualidade dos lenços da Huggies eu já conhecia.Uso da Turma da Mônica (nunca usei o vermelho, alguém sabe me dizer se é muito diferente?).

Bom, final de semana fomos na casa de um casal de amigos e na correria da mala, levei um pacotinho de lenços que só tinha um (que horrorrr!!). Por sorte eles também tem uma filhinha de quase um ano então tem a casa toda equipada para receber bebe.. srsrrsrsrsrs.  Eisss que me surge essa embalagem verdinha discretinha, do jeitinho que gosto. De cara já amei a embalagem!

Usei o lenço e meuuu, melhor cheirinho de lenço da vidaaa!! haahahaha. AMEI!!! Eles trouxeram dos EUA e eu, obviamente, já providenciei o meu.

Se alguém for para os EUA, tai uma dica muitooo legal! Fora que a embalagem vem com 64 lenços! Vale mega a pena!

Pena mesmo é ainda não terem trazido para o Brasil!

Beijosssss

7 comentários:

  1. Eu uso o da embalagem vermelha da huggies,verde da turma da monica ou amarela que é para rn da johnsons,qualquer um desses é bom,mas agora quero usar esse tbm...kkk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Natinhaaaa.. o tão sumida daqui... tao em falta com vc ainda por conta daquele post dos bodys que não saiu!!. ai ai.. Mas to aqui viu.. sempre venho conferir as novidades da pequena!

    Olha.. esses eu queria conhecer... eu tbm sou fã do pacotinho da turma da Mônica.. o vermelho confesso que ainda ñ tive corangem de comprar. Acho muito caro e ñ sei se é tão melhor assim..
    Mas esses aí.. esse eu queria experimentar!

    Bjnhos em vcs

    ResponderExcluir
  3. esse eu não conheço não. aqui eu uso o da Monica verde pra sair, e em casa compro um baldão logo, daqueles que vem 400 lenços. não são tão bons quando os da Huggies/Monica. mas eu deixei de ter mta frescura de uns tempos pra cá... o importante é não dar alergia e limpar bem rs. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca tinha ouvida falar destes lenços .. bjus

    ResponderExcluir
  5. são maravilhosos tenho um pacotão lenço umedecido da Huggies- Refreshing que vem com 200 uma amiga trouse dos EUA

    ResponderExcluir
  6. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .
    LENÇOS UMEDECIDOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Len%E7os+Umedecidos&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir
  7. Oi eu uso na minha bebê o lenço da Huggles vermelho, ele é maior que o verde e mais espesso, mais a qualidade é a mesma da Huggles. É úmido embora não é enxarcado como alguns, o detalhe mesmo é o tamanho do lenço que é maior...Só isso! Bjs a todas mamães. Regiane Marchetti.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))